Capitulo 18

526 29 2
                                    

Vamos intensificar esse beijo, não vou ficar namorando ele por alguns meses e ficar sem transar por ele ser meu amigo, né?

Encerro o beijo, pego a latinha de sua mão e guio ele até a cama, fazendo ele deitar, tomo o resto da cerveja que tinha na latinha e depois a jogo pela janela.

Quando olho pra ele vejo que não terei problemas com suas roupas, já que ele estava só de cueca.

Vou até ele e início outro beijo enquanto desci minha mão até seu membro ereto, ele geme durante o beijo apenas com aquele toque.

Mando ele tirar a cueca sem desgrudar nossos lábios, assim ele faz. Fico de joelhos e minha mão segura o seu membro ereto e me aproximo o colocando dentro da boca, fazendo movimentos com á língua.

Chupo sua glande devagar e ele solta um gemido alto, começo a fazer movimentos de vai e vem, logo ele pega meus cabelos formando um rabo de cavalo, ele faz o mesmo movimento na tentativa de acelerar.

Chupo o seu membro até a base, o sentido pulsar dentro de minha boca e o tiro de lá. Suas veias estavam saltando e por um momento ele jogou sua cabeça para trás.

Suas mãos puxam meus cabelos levando minha boca em direção ao seu membro, o colocando em minha boca novamente.

Depois de alguns minutos, sinto um líquido quente e engulo tudo, me levanto do chão e o beijo fazendo meu corpo "deitar" sobre o seu enquanto tirava minha blusa e logo depois meu sutiã.

Ele encerra o beijo e nos troca de posição , depois desce com as mãos até meus pés e tira minha sandália, logo depois desabotoa meu short e o tira.

Ele começa a lamber meu seio esquerdo enquanto massagea o outro com a mão, depois desce os beijos pela minha barriga até chegar na barra da minha calcinha a tirando.

Ali ele distribui alguns beijos molhados e sobe já me penetrando com força e fundo, geme alto e ele sorriu enquanto eu arranhava suas costa e entrelaçava minhas pernas em sua cintura.

Ficamos nessa posição até chegarmos em nossos ápices. Recuperamos o fôlego e ele logo pediu pra eu ficar de quatro, apenas fiz o que ele pediu sem reclamar.

Continua?
Não se acostumem com esses hots pessoas 🌝

Meu Melhor Amigo É O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora