•Capítulo 1•

131 5 7
                                    

Meu nome é Akemi Sakura tenho 17 anos. Sou metade Japonesa, metade Coreana. Sim meus pais são diferentes, minha mãe era Japonesa e meu pai coreano. Infelizmente minha mãe morreu quando eu tinha apenas 7 anos. Ela sofreu um acidente de carro e morreu 1 semana depois, pois ela havia entrado em coma, mas não aguentou mais. Eu não sofro tanto igual antes. Mas foi difícil, ainda sinto saudade, mas a gente aprende a lidar com a dor não é... meu pai, trabalha o dia todo, mas procura chegar e sempre conversar comigo sobre tudo.

Neste momento estou tendo aula, pode se dizer que sou uma nerd inteligente da sala, sempre notas boas e sempre sabendo responder todas as perguntas. Bom, eu não tinha nada pra fazer, estudar era única opção para seguir minha vida. E minha carreira, de desenhista. Agora, estou numa troca de horário, era intervalo, hora do lanche que eu não comia. Pois não sentia fome. Vai entender.
Tinha um garoto, ele me irritava mas era bastante bonito. Eu estudei com ele desde o 8° ano. Ele chamava a atenção de todas na escola, e pegava todas. Todas claro, as populares, as que amavam jogar as coisas na minha cara. Não era legal, mas eu tentava me importar ao menos com isso.
Eu estava sentada numa árvore da escola, onde só eu ficava, eu amava aquela árvore desde pequena, tinha minha marca de pequena que eu e meu pai fizemos.
Derrepente sinto uma bolinha batendo na minha cabeça e olho pra frente e vejo um Kim Taehyung sério, mas ele mudou aquilo logo depois que viu que eu olhei. Dando aquele sorriso quadrado, o que me deu inspiração para o desenhar, aquela imagem dele sorrindo não saia da minha cabeça, ele saiu conversando com os amigos enquanto eu fiquei lá sentada o desenhando, quando bateu o sinal para ir pra salas, me levantei e me senti tonta e fraca, mas eu achei que era fome, por isso somente respirei, e fui para minha sala, era aula de Química agora, então, não precisei correr pois o professor sempre atrasava, e como eu estava um pouco tonta ainda, eu resolvi ir devagar para não cair. Chegando na sala olhei e vi que já estava todo mundo lá, menos o professor como sempre. Me sentei, e abri meu caderno de desenho continuando a dando forma ao mesmo, mas veio uma dor de cabeça muito grande me fazendo fechar os olhos, e respirar. Mas meu sossego acabou logo quando eu ouvi as vozes das garotas que me odiavam por algum motivo desconhecido por mim.
- Ora Ora, se não é a pequena Akemi Sakura desenhando novamente. - a garota loira, veio jogando meu cabelo para frente o bagunçando.
- Naina - eu digo ja prevendo o que ela iria falar
- Vamos ver qual é o "desenho" que está fazendo - ela pega meu caderno, sem minha autorização, eu me levanto com vergonha, já vendo todos olhando para mim. E aquilo me fazer ficar mais tonta ainda. - Não acredito - a garota fala rindo - se não é o garoto mais bonito da escola sendo desenhado pelo patinho feio da escola. -a garota fala e eu simplesmente abaixo a cabeça ja prevendo a humilhação - amorzinho, TaeTae, vem cá, olha só essa garota acabando com você nesse caderninho -ela vira o caderno mostrando para todos na sala que começam a falar sobre isso em cochichos
- Por favor me devolve Naina - eu pedia ja chorando e me sentindo mais fraca, e ela rindo de mim, como as amigas dela. Ouvi passos ja imaginando Taehyung reclamando e rasgando meu caderno por isso me encolho, mas ele pega o caderno e empurra a garota de leve, mas o suficiente para que a garota arredasse para trás
- porque você simplesmente não cresce garota. Se ta querendo chamar a atenção enfie um foguete no cu e sai pela rua. Imbecil. - ele diz fazendo cara de nojo para a garota fazendo todos rirem e a menina fica pasma.
- TaeTae por que está falando assim comigo... eu... - ela tenta falar mas é interrompida
- cala a boca garota, sai daqui - ele diz se virando para mim e olhando o caderno e sorrindo - Você desenha bem, vai ser uma grande desenhista - ele fala e eu simplesmente fico palida e começo a ficar mais tonta que antes - Akemi? Você está bem? - ele pergunta me segurando mais eu simplesmente apago e não me lembro de mais nada.

...

Depois que eu apago, acordo em um quartinho com uma cortina e coisas medicinais. Enfermaria, ótimo. Me sento e quando olho para o lado vendo a figura de um garoto mexendo no celular de cabeça baixa. Eu raspo a garganta fazendo o garoto me olhar.
- Olá bela adormecida, como você está? - ele pergunta me encarando e guardando o celular
- ah... eu... estou bem... eu acho- falo ficando vermelha
- ótimo, você nós assustou - ele diz se levantando e logo em seguida o dr da escola entra.
- Senhorita Akemi Sakura, que bom que acordou. Seu amigo disse que você teve um desmaio, está sentindo mais alguma coisa? - o Dr pergunta colocando uma lanterninha em meus olhos
- apenas estou fraca - digo e olho para Taehyung que me olha atentamente, escutando cada palavra do Dr.
- você comeu antes de sair de casa? - esse foi o momento em que meu rosto ficou vermelho, o Dr era lindo, e o cara que me trouxe também, saberem que eu não como. Mas não é birra, só não tenho fome.
- Eu... -tento dizer mas acabo abaixando  a cabeça e ficando quieta.
- Quantos dias Akemi? - não respondo, - Akemi Sakura- ele me chama pelo nome todo, e eu engulo em seco
- talvez 1 dia... - ele me olha com um cara mais seria - 2? - digo, eu realmente estava sem nada na barriga. O menino atrás do Dr arregala os olhos, e o Dr, como se esperado, decepcionado comigo
- Achei que já tinha conversado com você... lembra? - eu apenas concordo
- qual foi a última vez que comeu e o que comeu? - ele pergunta parecendo bravo
- tem no máximo 30horas que não como e nesse tempo apenas comi uma maçã, e um biscoitinho de sal - digo, e fico quieta já prevendo o que ele iria passar. Deve estar se perguntando, como eu e o Dr, somos próximos assim pelo modo dele falar. Desde que estudo aqui, o Dr cuida de mim, ele sempre me repreende por ficar horas, dias sem comer nada que sustente. Depois ele fica bravo comigo, fica dias sem falar comigo, e quando volta da um grande sermão de como ele se preocupa comigo, que eu deveria me cuidar e mais um monte de coisas.
- Chegando em casa, faça um soro natural, e tome, logo em seguida faça comida e coma, depois de 3 horas coma algo de novo. E faça assim até sua janta, assim comendo e dormindo. Amanhã de tarde irei lá. Seu pai estará em casa? - ele fala e concordo - Certo, vou conversar com ele, sobre seus horários de comida, pra ver se te coloca na linha, já que nem você ta dando conta disso. - ele diz bravo anotando no papel
- não se preocupe Dr. Ela vai entrar na linha - pela primeira vez Taehyung se pronuncia fazendo o Dr se assustar, tendo uma troca de olhares com Taehyung, mas o menino não demonstrava deboche ou algo do tipo. - ela vai comer nos horarios não se preocupe...

Arrogant Dangerous • KTH •Onde histórias criam vida. Descubra agora