6

219 31 7
                                    

O treino estava a ir bem, apesar de eu estar a morrer. Hyunjin deu-me algumas dicas de como agradar o mais velho da sala, e supreentemente resultou.

-Hey, Hyunjin, posso falar contigo? - Chamei o outro que estava a conversar com uns outros rapazes.

Ele assentiu e aproximou-se de mim.

-O que me queres perguntar? - Questionou com um sorriso simpatico.

-Ah...é verdade que ficas cá depois das aulas a treinar? 

-Sim, tem algum problema? - Perguntou confuso.

-Claro que não, eu acho isso muito fixe. - Respondi. Ele esboçou um sorriso. - Tu danças tão bem...eu gostava de puder treinar contigo, se não for muito incomodo... - Expliquei.

-Hum...por miim tudo bem. - Encolheu os ombros. - Eu já convidei varias pessoas da turma, mas todos recusaram, ainda bem que tu estás interessado. - Riu.

-Eu preciso mesmo de melhorar. - Adimiti. 

-Vai com calma Felix, não faças nada que saibas que o teu corpo não vai aguentar. - Disse dando-me umas palmadinhas amigaveis nas costas.

-Eu não vou. - Afirmei. Eu conhecia os meus limites...ou pelo menos esperava isso.

-Otimo. - Disse despenteando o meu cabelo, ele era meu Hyung de qualquer forma. - Hey, a seguir do treino vamos comer algo, okay?

-Está combinado!

A aula já ia quase a meio, e eu ainda não tinha tido um unico sinal de Changbin. Estranhei um pouco, só depois me lembrei que nós tinhamos discutido...aish! Nem sei porque é que me estou a preocupar com isto! Nós mal nos conhecemos, por amor de deus Lee Felix!

Passou mais algum tempo. Não sei porquê enchi-me de esperanças quando vi um rapaz encapuzado a passar pela porta da sala. Pensei em chamá-lo, até reparar que não era quem eu estava, pelos vistos, á espera.

Jisung aproximou-se do banco onde estava Minho e sentou-se ao lado do namorado. Vi-o a sussurrar algo ao ouvido de Minho, e depois o mesmo me encarou solando uma gargalhada silenciosa. O que é que aqueles estão a fofocar sobre mim?!

Aproximei-me para tirar conclusões com eles.

-Hyung! - Saudou Jisung levantando-se. Será que lhe digo que temos a mesma idade? Ah, deixa lá.

-Oi Jisungie, o que te trás por cá? - Questionei.

-Hum, já que o Binnie está a trabalhar, eu vim visitar o Minho. - Explicou. - Eu perguntei se ele queria vir, mas ele recusou... - Disse com uma carinha triste.

-Ele ainda está chateado? - Perguntei.

-Não sei. - Respondeu. - Mas ele não está com muita boa cara...

-Oh...

-Felix, porque é que não lhe vais dizer olá? - Perguntou Minho que estava ali a ouvir a conversa. - Ele trabalha no café á frente da academia. - Explicou o mais velho.

-Serio? Não fazia ideia. - Murmurei. - Ah, mas a hora ainda não terminou...

-Não faz mal, eu ia fazer uma pausa de qualquer forma. - Sorriu para o mais novo, que retribuiu da mesma maneira. OH MEU DEUS QUE FOFO AHHHHH!

-Okay então, eu já estava a ficar com fome de qualquer maneira. - Encolhi os braços.

-Hey, Felix, vamos? - Perguntou Hyunjin aproximado-se. Pois foi, eu combinei ir comer qualquer coisa com ele, merda...

-Hum, acho que vai ter que ficar para outro dia, eu já combinei de ir comer com o Hyunjin. - Expliquei.

Jisung fez uma cara torta.

Little Employed ~ Changlix ~Onde histórias criam vida. Descubra agora