Lucas?

10 0 0
                                    

      Volto para casa com tae ,iríamos estudar para química . Entro em casa e jungkook estava jogado no sofá assistindo tv .
     -o garoto vc n esta na sua casa para ficar assim .
    Jk-desculpa só estou um pouco cansado . (Olho em seu rosto e tinha um roxo no seu olho direito)
     -o q aconteceu no seu olho ? (Falo seria )
     Jk-nada ,n se preocupe comigo !
    -n estou preocupada com vc ,só estou perguntando para depois meus pais n virem botar culpa em mim q te bate .
    Jk-um menino viu q estava morando com vc e falou para eu falar tudo o q sei sobre vc é pq estou aqui e n disse nada aí ele apertou meu pescoço (levanta a cabeça e me mostra o pescoço com marcas de mãos ) e deu um soco em mim !
     -n não é possível (falo andando de um lado a outro de vagar pensando )
     Tae-o q aconteceu vick? É aquele msm cara ?
     -sim o Lucas ,ele quer alguma coisa comigo !!
    Jk-quem é Lucas ? O q ele quer com vc ?
    -garoto primeiro de tudo cala sua boca q vc já está me irritando, e outra vc n sabe nada sobre mim e minha família então senta seu rabao no sofá e fica quieto .(jungkook senta e volta a prestar atenção na tv)
    Subo com tae para meu quarto :
    -tae será q é o Lucas ? Ele n teria coragem de vir aqui sozinho ele sabe q sou mais forte q ele !
    Tae-mas vc é só uma aqui e ele pode estar em varios !
     -vdd eu preciso de ajuda nessa, mas quem ?
     Tae-o jeorge?!
     -n ele essa em uma vibe natureba ,n esta tomando sangue de humanos e nem ferindo-os ,frescura credo !
    Tae-dian ?!
    -sim sim ele sim muito bem meu amigo ,dian ele é q nem eu kk adoro !
    Tae-e ele é um garotão 😏kkk
     -kkk aí aí ,mas enfim ,eu e ele n vamos conseguir sozinhos ,precisamos d+ vampiros !
    Tae-vc vai chamar ajuda das bruxas ?
     -n pior espécie ,são traiçoeiras n irao ajudar ! Irei perguntar a dian sobre mais vampiros q nem a gente para nos ajudarmos !!
    Passo um tempo eu tae e jungkook estávamos na cozinha ,e aborta toca
    -já vai só um minuto !
Abri a porta e era Jimin ,Jimin já sabia de tudo ,e chamei ele para me ajudar a tirar meu estresse daquele dia ,n queria sexo so queria o sangue dele é aquele gemido e palavras de dor e prazer dele .
    Tae-bom já q Jimin chegou vou embora ,tenho q ir .
Todos demos tchau a ele é Jimin me olhava com uma cara vamos para o quarto para esse muleke parar de nos olhar ,aí subimos para o quarto e tranquei a porta .

     Jm- minha vampirinha está com sede ?    -estou morrendo de sede minzinho     Jm-vc me quer é,vc quer chupar o meu sangue gostosinho ?    -quero meu amor quero muito (falo louca de prazer e com muito vontade do sangue dele )Ele me coloca na ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Jm- minha vampirinha está com sede ?
    -estou morrendo de sede minzinho
    Jm-vc me quer é,vc quer chupar o meu sangue gostosinho ?
    -quero meu amor quero muito (falo louca de prazer e com muito vontade do sangue dele )
Ele me coloca na cama com muita vontade ,vou morder ele n deixa ,tento de novo ele n deixa até q fiquei impaciente e deitei ele e subi em cima dele .
     -minzinho nunca deixe sua vampirinha com vontade ,posso ser capaz de muitas coisas .
     Jm- capaz de muitas coisas é ,então me mostre essas coisas ,anda me mostre do q é capaz meu amor
     -Jimin Jimin n me provoque sou 10x mais forte q vc ,em um piscar de olhos eu te mato ,mas como amo muito vc n vou fazer nada .
    Mordo ele e começo a chupar seu sangue quentinho ,sinto seu sangue percorrer meu corpo morto ,vejo ele gemendo de tanta dor ,adoro os humanos por sentirem muita dor ,eles n fazem ideia para um vampiro o prazer deles sentirem dor ,é tão bom q tomaria todo o sangue dele mas n posso se n vou matá-lo .
    Coloco minha mão em sua parte enquanto tomo seu sangue e o jimin geme muito alto fazendo com q :
     ??-está tudo bem aí ? Pq a porta está trancada ?
   Olho para Jimin e ...

CONTINUA...
  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma menina 1segredo primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora