Capítulo 1 - Volta Às Aulas

33 0 0
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOTAS DO AUTOR:

Olá TUDO BOM???!;3

Essa é minha primeira história/fanfic, espero que gostem!
Comentários são SUPER BEM VINDOS!
Porque AMOO kuroshitsuji do fundo da minha alma e achei legal fazer uma história com as idéia maluka da minha cabeça!
Boa Leitura! <3  

5:40 da manhã

 Os primeiros raios de sol entravam pela janela do meu quarto, e faziam com que eu despertasse lentamente, sentindo cada parte do meu corpo responder com um sinal de preguiça e um pouco de teimosia, já haviam se acostumado com as tão preciosas férias. Mesmo já acordado permaneci na cama, querendo dormir de novo e voltar no tempo, para que meus dias tranquilos pudessem durar um pouco mais. Fiquei alí por mais um tempo, cochilando...

Quando finalmente iria abrir os olhos...

~TRIIIIMMHH!!!, TRRIMMHHH!!!!~

 Subitamente, atordoado pelo barulho diabólico do meu despertador em cima do criado mudo, tentei estender o braço para um golpe certeiro no objeto, que era o sinal concreto que os dias de tortura haviam chegado novamente, depois dos calmos dias lendo meus livros e praticando meus passatempos peculiares, eu teria que voltar a minha rotina diária de estudante de Ensino Médio chata e tão entediante que me embrulha o estômago.

-Droga! Não acredito que minha paz já acabou, já disse que não sou obrigado a ir e NÃO VOU!- Disse gritando na mente para mim mesmo

~zzzzzzzzhhh~ (ótima imitação de celular vibrando... Kkkkkk)

~mensagem Lizzy~

-Cieeeelllll???!? Você já tomou café da manhã? Já está pronto? Já saiu de casa??

- Lizzy? Como assim...?

 Mas... ainda são cinco horas...

 QUEEE????!?? 6:30?? DROGA! Não vi o tempo passar, tenho que me arrumar, a aula começa às 7:00!

 Mas espera aí, eu disse que não vou!

-Mas... Se eu deixar a Lizzy me esperando certamente ela vai surtar...- Ela sempre foi assim... Mesmo sendo minha prima se preocupa comigo mais do que minha mãe... Aff melhor ir logo...

~Uma batida suave na porta subitamente interrompe meus pensamentos...~

-Ciel ??! Já levantou querido? Me desculpe por não lhe acordar, acabei esquecendo que as aulas começavam hoje, mas o café da manhã já está pronto, se apresse, você já está atrasado!

-Tudo bem mãe... Já estou acordado- se até ela não se acostumou, imagina eu...

 Dez minutos depois e eu já estava na cozinha, meu pai com um sorriso no rosto como sempre, já estava arrumado para o trabalho, precisava chegar cedo, não era fácil ser dono de uma Empresa de Brinquedos tão conhecida e bem sucedida como a "Phantom".

-Bom Dia Filho!- disse ele com empolgação

- B-bom dia...- porque tão alegre...? São seis horas da manhã !!!

-Vamos, vamos se apresse querido tome seu café! Seu pai irá te levar de carro já que é caminho...

-Ok...- nem é tão longe, posso ir sozinho de metrô, aliás a estação é aqui perto, odeio isso...

~Um tempo depois no portão do Colégio~

- Tchau filho! Boa Aula!

-Tchau pai...- que vergonhoso... Porque tinha que parar bem no portão?? Ainda mais no primeiro dia!...

 Me viro para o portão e dou de cara com quem...?!

-CIEL??! Posso saber porque demorou tanto??? Pensei que você nem vinha mais!

-Ahh... Lizzy... Foi mal perdi a hora.

-E que cabelo é esse?? Não está nem um pouco fofo! Deixa eu arrumar...

- N-não Lizzy..!! Nem pense em tocar no meu...

~O sinal toca~

- Aah não dá tempo! Vamos Ciel! Mas não pense que escapou de mim não!

 Escapei sim... Salvo pelo gongo... literalmente!

~Minutos depois ~

 Estávamos subindo os degraus das cansativas escadas para chegar a minha classe, mas... Algo está diferente...

 Tudo do mesmo jeito, acordar, me arrumar, encontrar a Lizzy, vir para essa prisão...

 Mas não é como nos outros dias, tem algo aqui dentro... coloco as mãos sobre meu peito enquanto lentamente subo cada um dos degraus, tudo por instantes parece ficar em câmera lenta...

 Meu coração, está...

 Batendo mais f-forte do que o costume, posso estar passando mal?

 Que sensação é essa?

 Sinto que algo... B-bom -talvez?- irá acontecer...

 Sou interrompido por Lizzy puxando meu braço...

-EIII CIEL! Morreu foi? Porque parou aí do nada? A gente tá atrasado corre! Rápido!

-Ah d-desculpa!- digo atordoado, Porque senti meu corpo vibrar assim do nada??

 Talvez eu vá ficar doente... Isso! É apenas alguns sintomas!

 Tomara...

 Batemos na porta, pedimos para entrar, a professora logo apareceu na porta.

-Bom Dia! -disse gentilmente a Senhorita Angelina, porém apelidada pela classe de "Madame Red" por causa de seus cabelos extremamente ruivos e por sempre usar vermelho.

-Bom Dia! Desculpe pelo atraso! -dissemos uníssonos entrando pela porta

-Ah Tudo Bem! Aproveitem e cumprimentem o aluno novo... Seu nome é...

 Sebastian Michaelis...

 Não ouvi mais nada...

 Não vi mais ninguém...

 Não senti mais minhas pernas...

 Não soube dizer mais uma palavra...

 Apenas encarava aquela silhueta em minha frente

 A única coisa que podia sentir era meu coração esquentar mais e mais a cada batida ao olhar aqueles olhos..., lindos?

 Penetrantes, como um demônio observando gentilmente uma alma pura, prestes a se perder em meio a escuridão de seus encantos...

 Cabelos negros, suavemente caído por parte do rosto e por cima dos ombros

 Antes que me desse conta já havia encarado ele por alguns segundos, sem dizer uma palavra, parecia estar sendo sugado por seus olhos com a sensação de ter o visto antes, bem antes...

NOTAS FINAIS:
Bom... É isso pessoinhas lindas do meu coração! :)
Espero do fundo do meu Kokoro que tenham gostado!<3
Como já disse essa é minha primeira história, sei que ainda falta muuuita coisa e é por isso que qualquer comentário é bem vindo
Obrigada a quem leu até aqui!
*próximo capítulo tá no forno!
Bjjjiiiinnnhoos ;3   

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 09, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Kuroshitsuji- Book of the High SchoolWhere stories live. Discover now