CAPÍTULO 54

1.2K 52 2
                                    

___ Michelly...

Hoje não consegui nem me mexer pelos esforços quê fiz ontem, o pior é que  tá quase na hora do jheyk Chegar e eu não consigo nem me levantar da cama! será que vou conseguir fazer essa fisioterapia hoje? tenho que conseguir pelo meu neném.

Hoje não consegui nem me mexer pelos esforços quê fiz ontem, o pior é que  tá quase na hora do jheyk Chegar e eu não consigo nem me levantar da cama! será que vou conseguir fazer essa fisioterapia hoje? tenho que conseguir pelo meu neném

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👣
__ Baby... ainda na cama Michelly?
__  Michelly... aiii que susto! você ainda me mata sabia?
__ Baby... daqui a pouco o jheyk tá aqui e você ainda na cama Michelly.
__  Michelly... você fala isso é por quê não é você que tá no meu lugar! vai na cozinha e pega dois de cada dos meus remédios,  se não eu não consigo fazer a fisioterapia hoje.
__  Babi... dois de cada?
__  Michelly...  Anda logo! Não deixa minha mãe ver.
__  Babi... sua maluca.

.
Enquanto a Baby foi pegar os remédios troquei de roupa quase morrendo de tantas dores mais consegui.
👣
__ Baby... toma amiga! por quê você não esperou eu te ajudar a trocar de roupa?
__ Michelly... Eu ainda consigo me vestir.
__  Baby... você é teimosa Michelly.
👣
__ Miranda... filha o jheyk chegou.
__  Michelly... me ajudem a ir no banheiro.

.
Elas me ajudaram a ir no banheiro e me levaram para sala!  continuei com a fisioterapia tava doendo muito o jheyk passou o spley no meu corpo me deu um analgésico a Baby foi abrindo a boca para falar fechei a cara pra ela e ela revirou os olhos e se calou.
.

__  jheyk... você é forte! mesmo com dores tá firme, tem paciente que quando faz a primeira sessão no outro dia nem sai da cama.
__  Baby... mais também né....
__  Michelly... Baby pega água pra mim por favor.
__ Baby... tudo bem Michelly.
__  jheyk.... sua amiga é legal.
__  Michelly... é solteira também.
__  jheyk... Rs sério.
👣
__  Baby... toma madame.
__ Michelly... agora senta aí e para de falar demais.
__ jheyk... mais ela nem abriu a boca.
__  Michelly... vá por mim, eu sei que ela ia falar.

.
Tava fazendo a fisioterapia deu uma moleza um sono só queria dormi e mais nada.  

Molhei o rosto e continuei com a fisioterapia!  Acho que os remédios não estão mais fazendo efeito, ainda continuo com dores.

O jheyk falou que os remédio e só para ajudar não tirá toda a dor!  perguntei se existia algum milagre para acabar de vez com as minhas dores ele sorriu e falou que a morfina era esse santo remédio!  A Baby como me conhecia já olhou pra mim com cara de negação eu sorri é pisquei o olho.

Quando  o jheyk foi embora depois de me levar  para cama, a Baby ja tava indo embora pedi  pra ela espera um pouco pois liguei na farmácia é  pedi o santo remédio, a  Baby ficou brava comigo, falei para ela ficar calada e ir lá fora  pagar meu remédio sem quê minha mãe visse! A Baby fez caras e bocas e foi pegar meu milagre, alguns minutos depois ela entrou com o remédio pedi ela uma água ela me deu eu agradeci tomei o remédio  a Baby foi embora e eu fui dormi.

Eu tava com tanto sono que não quis nem jantar falei que queria dormi pois tava muito cansada,  minha mãe falou que eu já tinha dormido de mais pedi quê me deixasse descansar e me chamasse só na hora da fisioterapia amanhã  e voltei a dormir.
   
   
.
 *                   
No outro dia acordei com a Baby me chamando isso já tá virando rotina!  pedi para ela pegar os remédios pra mim dois de cada ela não queria pegar implorei pra ela falei que se não for assim não consigo fazer a fisioterapia. 

O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora