Epígrafe

20 4 0
                                    

Me pego pensando em um total desconhecido, eu nem ao menos sei o nome dele.
A primeira vez em que eu o vi, foi no campus, estávamos em horário de almoço, e exatamente como em todos os dias semanais, eu estava sentada na grama, com alguns colegas e amigos da faculdade, com a mente em um universo totalmente paralelo e distante, para falar a verdade.
Estava com os olhos em algum ponto fixo, a que não me recordo ter parado para olhar, e eles focaram exatamente em você, estavas sentado na grama, ao lado de uma imensa árvore. Era outono, folhas secas caiam sobre você, e nem se quer notavam-as. Estava com um cigarro entre os dedos, e sozinho. Nunca havia reparado na sua existência, e o que me chamou a atenção foi o seu olhar. Estava me olhando fixamente. Automaticamente sai do transe, estávamos agora, ambos encarando o outro, ele
me olhava com muita intensidade, como se me deixasse ver muito além do que os teus lindos olhos castanhos claros permitissem a outras pessoas. Essa foi a nossa primeira conexão, a qual eu não esqueceria um só detalhe.

Desejei, pela forma em que me olhou, te conhecer profundamente. Senti como se já nos conhecêssemos, senti que tínhamos uma ligação intensa, ou talvez fosse apenas a minha alma desejando conhecer alguém deste tipo.

Foram exatamente menos que vinte segundos de conexão, até que um menino, provavelmente amigo seu chega e interrompe nossa ligação. Sou novamente tirada do transe, percebo que meus amigos agora falam sobre algum assunto relacionado ao teste que teremos hoje e tento me entrosar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 te escolhiOnde histórias criam vida. Descubra agora