Capítulo 31- MAIS UM CASALZÃO.

1K 71 16
                                    

Gaby Narrando

Sem querer,querendo, acabo dormindo no colo de Matt durante a viagem inteira.

2 horas depois...

Acordei com a pressão do aviao batendo suas rodas na pista.

Gaby: Caralho,Piloto! Alguém gritou; "motorista,pode pausar bruscamente que ninguem tem medo de morrer"?-pergunto olhando para Matt.

Matt: Acordou de bom humor hein,amor?- irônico.

Gaby: Eu  A D O R O sua ironia logo de manha.- ironica.

Matt: E eu amo voce...

Gaby: Também...-digo.

Matt: Também o que?- bem lerdo...mas tenho certeza que ele perguntou de proposito.

Gaby: Também ME AMO!-digo dando enfase no "ME AMO".

Matt: Beleza! Agora levanta.-diz se levantando.

Gaby: Só se me comprar açaí de 4 litros.

Matt: NÃO!- o que??? Ele disse Não? Ah...mas perae.

Gaby: EU VOU TE ASSASSINAR,MATHEUS.

Matt: Vamos sair do avião,depois voce faz o que quiser comigo.- diz malicioso.

Gaby: A unica coisa que irei fazer é: Lhe assassinar e roubar sua carteira. E comprar um açaí de 8 litros, já que não quis me comprar o de 4L.

Matt: Gorda.

Gaby: Baleio.

Matt: Feia.

Gaby: Verdade...

Matt: Boba.-diz me beijando.

Gaby: Ta,ta! Vamos logo,vamos logo.-me levantando. Sim! A gente demorou uns 5 minutos com nosso romântico dialogo dentro do avião. Só faltava nós para desembarcar.

Matt: Nossa! Ficou agitada por que???

Gaby: Lembrei que minha vaquinha vai me buscar no aeroporto e, vou aproveitar e pedir para ela comprar açaí para mim.

Matt: Interesseira.- diz e faço cara de emburrada.- O Nick também virá...

Aeromoça: Com licença mas, este avião ja esta se preparando para Chicago.- ela diz e nos levantamos. Saimos correndo para o Saguão do Aeroporto.

10 minutos depois...

Finalmente chegamos ao saguão.
Avistei um cabelo azul em meio a multidão e...

Gaby: VACA!-gritei e toda atenção é virada para mim. Matt deu um pulo.

Ingrid: TO CHEGANDO PIRANHA.-diz correndo.

E depois de uma maratona de São Silvestre, Ingrid chega e pula em cima de mim.
Caímos no chão...

Gaby: PUTA QUE PARIU! Que saudades de você.

Ingrid: RECÍPROCO MEU AMOR.- diz se soltando do abraço.- NICK VEM AQUI.- ela grita e ele chega cumprimentando Matt.

Gaby: Oi! Eu existo.

Matt: Avisa pra sua amiga que eu também existo.- diz e eu vou abraçar Nick.

Gaby: Oi,viadon... Ta gatinho hein?- e realmente. OLHA ISSO PRODUÇÃO

 OLHA ISSO PRODUÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora