🔥More than friends?🔥

9 2 0
                                    

Bom, o desafio não era muito difícil hoje, era até engraçado, aquele desafio de por a colher na boca ai o ovo nela e não pode deixar cair, como eu cheguei atrasada, Natalie teve que fazer a atividade com o Sammy, a d o r o. De vez em quando, precisava trocar o par por outro de outro grupo, pra sorte de Natalie, era o Jack Gilinsky. Os grupos meio que competiam juntos, 2 grupos contra outros e etc. A prova já estava acabando e a última parte era Natalie e Gilinsky, a colher na boca de Natalie tremia muito e o Jack estava se segurando pra não rir e não deixar a colher cair, Natalie chegava aos poucos perto do Gilinsky e cada um torcia pro seu time oque fazia muito barulho e deixava tudo mais tenso.

— SÓ MAIS DOIS PASSOS NATALIE!! — Gritei oque fez ela se desconcentrar e tropeçar em uma pedra, sorte que o Jack segurou ela. Natalie ficou um bom tempo olhando para o Gilinsky e quando foi se afastar olhou pro Sammy, voltou seu olhar pro Gilinsky e o puxou para um beijo, o que que tá acontecendo? Socorro! Sammy não fez muita questão de olhar a cena e voltou para a cabana. Droga! Droga! Droga! O que a Natalie tem na cabeça? Fui atras de Sammy, eu o entendo completamente, quando eu estava com o Nate, e ele terminou comigo para ficar com as outras, algum tempo atrás eu fiquei como o Sammy, e quando eu o via com alguma garota era como a morte para mim. Bati algumas vezes na porta da cabana e escutei um "Vai embora" baixo, quase inaudível.

— Por favor Sam, sou eu a Becca, me deixa entrar por favor. — Ouvi a porta ser destrancada e senti um peso em mim, ele estava mal de verdade. Sam me soltou, eu entrei e bati a porta. — Você precisa se controlar, bad boy. — Disse sentando na cama dele e o puxando para deitar em minhas pernas. — De tempo ao tempo, ela só fez isso para te provocar. — Comecei a mexer em seus cabelos descoloridos de Ana Maria Braga, e ele me olhou. — Pega leve com a coitada, eu sei que você gosta dela mas, ela não sabe sobre isso e convenhamos que a dondoca não é la a pessoa mais compreensível quando se trata de assuntos do coração.

Depois de um bom tempo conversando sobre isso ele resolveu tocar no assunto que tanto me atormentava, NATE.

— E você e o Maloley? como estão?

— Se eu te contar você jura que não conta para ninguém?

— Eu juro. — Ele disse estendendo o mindinho. Isso era meio bobo, e por mais que a gente se distancie, eu e Sammy vamos sempre jurar de dedinho, só assim pra gente manter um juramento verdadeiro. Entrelacei nossos mindinhos e ri.

— Ele veio aqui, quando vocês saíram, eu estava esperando ele — Eu disse e ele riu. — Para de rir tá? — O empurrei de leve e ele continuou rindo.

— Ok ok, continua bebê.

— Então a gente se beijou e eu jurei vingança.

— MIGA QUE BAFO VOCÊ DEIXOU O NATE FALSIANE TE BEIJAR? — Disse Sammy fingindo voz de gay.

— Credo Samuel, que imitação feminina mais tosca — Disse rindo e ele me olhou feio
— Apenas a verdade bebê — dei língua, e ele retribuiu. Ficamos conversando por um tempo até pegarmos no sono. Cochilamos ali mesmo, eu sentada na cama, apoiada na parede e Sammy deitado com a cabeça nas minhas pernas. Depois de uns minutos acordei com um pulo com o barulho da porta batendo MUITO forte e Sammy também, furacão Jones chegou babe.

— E aí meu amor. — Disse dando um beijo na minha testa. — Oi praga. — Disse e deu um beijo na testa do Sammy, ela ta bêbada?

— O que aconteceu?

— Eu pedi desculpas pro Jack porque foi por impulso. — Ela falou com a voz carregada. — E depois eu acho que eu bebi um pouco. — Falou rindo e deitou nas minhas pernas onde antes o Sammy estava. — Eu to com um pouquinho de dor de cabeça.

Fire and WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora