Olá amigas e amigos!
Tudo bom?
Espero que sim.Qual foi a primeira coisa que passou na cabeça de vocês ao lerem a sinopse? Me digam!
Pareceu que eu sou uma menina cheia de problemas né? Mais não sou muito não. Não muito.Sou uma adolescente e essa fase, não é fácil. Não mesmo.
Não vou revelar o meu nome, então me chamem do que quiserem, mas com respeito. Por favor.
Isso aqui será um blog nosso. "Nosso? Mas você mesma não disse que é seu?"
Pois é, eu disse mas vamos conversar e interagir. Então vai ser nosso.Já que minha mãe não deixa eu criar um na internet, eu pensei que eu poderia criar um aqui no Wattpad. Pois é feito de autores e leitores. E todos os blogs tem leitores, certo?
Esse blog servirá para falar de tudo que quiserem: vida pessoal, livros, moda, filmes, auto-ajuda, comida, casa, enfim, é só vocês pedirem um tema que discutiremos ele.
Espero ter um retorno bom com esse blog.
Me digam o primeiro tema e vamos lá!
Eu sei que sou uma 'menina', mas eu ajudo pessoas que tem a mesma coisa que eu. Eu sou muito problemática. Se vocês quiserem, um dia eu conto sobre a minha vida.
Um dia eu li um livro aqui no Wattpad, e no decorrer do livro, a personagem principal disse uma frase que me marcou e me fez refletir muito sobre ela. E fez sentido. Vou deixar a frase aqui, e se vocês souberem qual for o livro e já leram, me falem."Garotas ajudam garotas."
Então vamos nos ajudar. Através dessa frase eu ajudo uma amiga que amo ela de paixão, e nunca nos conhecemos pessoalmente. Ela é virtual, mas não importa.
Eu tenho a 'doença' do ciúmes. Algumas pessoas acham que é frescura, mas eu sei que é muito sério isso. Eu sofro disso. Acreditem, é horrível. Choro horrores, tenho raiva muito fácil por causa disso. Abordaremos esse assunto em breve.
Bom, esse foi o primeiro 'capítulo'. Está curtinho, mas darei um jeito em breve. Espero que gostem e venham falar comigo. Vamos interagir e nos ajudar.
Fiquem a vontade para me mandarem mensagem no privado. E os comentários farei o possível para responder todos.Até a próxima,
Uma garota legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blog de uma Adolescente (só um pouquinho) Ciumenta.
AcakOlá pra você que vai ler os meus sentimentos. Sou uma garota legal. Sou muito ciumenta. E quando digo ciumenta, é muuuuuito ciumenta mesmo. Venha comigo nesse blog para chorarmos juntas. Ops. Abordar de todos os assuntos mais cruéis da vida. E tenta...