Narrador (a): Carlos
Chegou o grande dia. Se bem que, pra mim, grande dia vai ser o momento em que a Jane finalmente for minha esposa. Por mim, eu teria me casado com ela esse mês, mas a minha mãe insistiu em fazer uma festa de casamento com tudo que eu e a minha fadinha temos direito. Eu não a culpo, pelo contrário, até dou razão. E eu quero que esse momento seja inesquecível.
Diego: - Carlos, tá na hora da gente ir.
Carlos: - Claro. Me desculpe, eu estava distraído.
Diego: - Pensando na Jane?
Carlos: - Eu não vejo a hora dela se tornar minha esposa.
Diego: - Você pode pensar nisso quando a gente tiver acampando.
Carlos: - Ok. Eu vou mandar uma mensagem pra Jane dizendo que eu já tô indo.
Diego: - Tá, mas manda rápido porque o restante do pessoal já tá lá fora esperando nós dois.
Carlos: - Ok, apressadinho.
Narrador (a): Chad
Hora de colocar a vingança em ação. Pra minha sorte, o alvo de hoje tá em casa sozinho, ou melhor, sozinha. Parece que hoje a minha vingança vai ser em dupla, eu me livro dos meninos, e de quebra, ainda vou vingar a morte do bebê da Audrey. Vai ser bom demais.
Mal: - O que você tá fazendo aqui?
Chad: - Vem comigo.
Mal: - Abaixa essa arma Chad.
Chad: - Olha, eu não tô com paciência nenhuma hoje. Portanto, vem comigo.
Mal: - Chad, por favor abaixa essa arma.
Chad: - Vamos fazer o seguinte? Se você for boazinha comigo, eu abaixo a arma.
Ela cedeu, mas bastou eu me distrair que ela tentou pegar a arma. Eu não sou o tipo de pessoa que briga com mulheres, ainda mais com uma mulher grávida, mas ela pediu por isso. Por sorte, a arma não disparou tiro nenhum. Ela acabou se desequilibrando e rolou escada abaixo. Eu até fui ver se ela tinha morrido, mas ela só estava insconsciente. Eu saí de lá correndo, caso contrário, se alguém me visse, eu estaria frito.
Narrador (a): Aziz
Assim que o Carlos e o Diego entraram no carro, nós colocamos o pé na estrada. Só que eu e os outros percebemos que o carro tava andando muito rápido. O Jay tentou desacelerar o carro de todas as formas possíveis, mas não conseguiu. Resultado: nós acabamos batendo num caminhão e o carro capotou numa ribanceira. Eu e o Li'l conseguimos sair inteiros apesar dos arranhões, mas os meninos perderam muito sangue e estão em um estado grave. Por sorte, o PH tava passando por ali e viu os destroços do carro e ficou de boca aberta com o que viu.
PH: - Como foi que isso aconteceu?
Aziz: - A gente tava andando normalmente pela pista. De repente, o carro começou a andar muito rápido.
PH: - Vocês tentaram desacelerar e aconteceu esse desastre foi isso?
Aziz: - Foi.
Li'l: - Acho que eu descobri porque a gente não conseguiu desacelerar o carro.
PH: - Você achou alguma coisa?
Li'l: - Cortaram os fios do freio.
Aziz: - Você tá dizendo que fizeram isso de propósito?
PH: - Mais importante do que descobrir se isso foi premeditado ou não é levar os meus primos e o Jay pro hospital, caso contrário, fazer alguma coisa por eles não vai ser mais possível. Eu vou chamar uma ambulância.
HORAS DEPOIS...
Freddie: - Eu vim assim que soube. Como você tá?
Aziz: - Eu tô bem meu amor. Apesar dos arranhões, eu tô bem.
Freddie: - Você devia tomar mais cuidado Aziz.
Aziz: - Freddie, o acidente não foi por acaso. Alguém cortou os freios do meu carro.
Freddie: - Você tá me dizendo que esse acidente foi de propósito?
Aziz: - Pior. Eu tô achando que o que aconteceu foi uma tentativa de assassinato.
Freddie: - Que horror!
Aziz: - É o que as evidências apontam. Porque na maioria das vezes, um acidente como esse mata e quem cortou os fios do freio do meu carro sabia muito bem o que tava fazendo.
Narrador (a): Jade
Assim que eu soube do acidente dos meninos, fui correndo pro hospital. Só que eu passei pela casa da Mal e vi ela caída no chão. Não pensei duas vezes. Chamei uma ambulância e avisei o Ben.
Ben: - Como é que ela tá?
Jade: - Eu não sei Ben. O médico não fez exame nem nada, já levou ela direto pra sala de parto.
Ben: - Quantos acidentes num dia só.
Jade: - Pois é. Eu também tô muito aflita sem notícias do Jay.
Ben: - Você não é a única. A Lonnie também tá muito aflita.
Jade: - Eu espero que tudo acabe bem.
Ben: - É o que eu espero.
Jade: - Eu também. Eles não merecem morrer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionBenjamin, ou simplesmente Ben, é o típico mocinho rico, mas que não gosta de ostentar e depender do dinheiro do pai. Apesar de nunca ter passado nenhuma necessidade, o seu maior sonho é encontrar alguém que o ame pelo que ele é e não pelo prestígio...