"— Pode ser mais que amigo, Jones? — Perguntou com um ar desafiador.
— Vai tentando, Wilkinson. — Respondi no mesmo tom."Ficamos nos olhando por alguns segundos até ouvirmos um barulho de mensagem vindo das entranhas de Becca.
Becca P.O.V.:
Acordei com o meu celular tocando, quando fui me espreguiçar para olhar senti duas baleias em cima de mim.
— Vocês tem cinco segundos até eu levantar e acabar com a cara e a vida de vocês. — Sorri satisfeita ao não sentir mais ninguém em cima da minha humilde pessoa. Peguei meu celular e olhei as mensagens, eram do Nate. "Bom dia meu amor, tenho uma surpresa para você :)" "Me encontre atrás da minha cabana em uma hora, prometo que não vai se arrepender." AI. MEU. DEUS. Ele estava aprontando, eu tinha certeza, e eu já tinha um plano.
— Sammy meu amor, vem aqui. — O chamei dando leves batidinhas ao meu lado na cala o chamando para sentar ali.
— Diga vossa alteza — Me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha. AHH COMO EU AMO ESSE MENINO, no sentido de amizade, obvio.
— Eu já disse que te amo hoje? — Disse sorrindo maliciosamente para ele.
— O que a mocinha está planejando? — Ele sorriu maliciosamente junto comigo já entendendo que eu pretendia fazer algo.
— Espera a Jones se distrair que eu já te falo, não quero contar para ela o que eu vou fazer por enquanto, você sabe que ela é a melhor amiga dele e provavelmente vai querer proteger ele — Sussurrei e esperei a Natalie entrar no banheiro — Lembra que eu tinha te dito sobre a minha vingança com o Maloley? — Sussurrei e ele assentiu pedindo para mim continuar — Então, ele acabou de me mandar mensagens pedindo pra eu me encontrar com ele, não sei o que ele quer, mas você melhor que ninguém sabe o jeito que ele é e sabe que ele vai aprontar algo né? — sorri.
— É, ele vai aprontar — Ele riu — Do que precisa?
— O plano é o seguinte, eu vou até lá ver o que ele quer e não vou deixar ele me ver até eu ver o que ele tá aprontando e enquanto isso eu quero que você vá na cozinha sem ninguém ver e pegue um balde, quebre cinco ovos, bote bastante óleo, água e um saco de farinha — Sammy prendeu a risada e eu também. — Vai ser uma bagunça muito grande e ele vai ficar puto — Rimos e Sammy concordou. — Ah, se você quiser colocar mais alguma coisa na mistura pode colocar a vontade, quanto mais coisa em cima do Maloley, melhor — Sammy gargalhou.
— Ta tudo bem aqui gente? — Natalie colocou a cabeça para fora do banheiro e nos olhou.
— Está tudo sim, amorzinho — Eu sorri falso pra ela que gargalhou.
— Tudo bem, só usem camisinha ok? — E entrou de novo para dentro do banheiro.
— Meu amor, a única pessoa que o grande Wilk aqui pretende comer é você, então é melhor ficar quietinha — Ouvimos um "Vai se fuder" da linda e voltamos a conversar. — Continuando o plano Sam, então você vai fazer a tal mistura do banho que vamos dar no Nate e vai esconder nos arbustos lá perto, vai chamar os Jacks e falar que precisa subir em cima da cabana deles, arruma uma desculpa qualquer para eles não acharem estranho — ri pelo nariz — Ai você vai arrumar uma escada, vai pegar o balde e vai esperar o meu sinal em cima da cabana deles, quando eu fizer o tal sinal, você joga tudo em cima dele.
— Tudo bem, vamos lá. — Sammy gritou pulando da cama e fazendo uma pose de super-herói.
— Larga de ser retardado Samuel — Me joguei na cama rindo.
— Vamos logo gatinha, a gente tem um trabalho a fazer — Sammy disse me arrastando até a porta e eu fui em direção a cabana dos meninos para tentar ouvir o que o Nate planejava. Chegando lá consegui ouvir que era para o Johnson me vigiar e mandar mensagem para o Nate. É, parece que eu estava com razão, ele vai aprontar mesmo.Sammy P.O.V.:
Sai da cabana e fui até a cozinha, que graças aos Deuses estava vazia por algum motivo. Fui pegando as coisas e pensando em tudo o que a Becca vai fazer, ela realmente é louca mas ela está certa, não em fazer o que ela vai fazer e sim em querer vingança. Digamos que o Nate não é uma das melhores pessoas para ter alguma coisa a mais que amizade, ele brincou feio com a Becca no passado, e mesmo sendo como um irmão pra mim, eu topei isso porque vai ser engraçado. Sorri pegando o óleo e despejando a garrava inteira no balde onde eu já tinha colocado uma jarra de água.
— O que você pensa que tá fazendo com isso, Samuel? — PUTA MERDA, FUDEU.
— Na-Natalie oi, e-eu...
— Você o que? O que você vai fazer com isso ai? — Ela disse se aproximando e olhando o que tinha no balde.
— Hã, nada. Eu não vou fazer nada. — Forcei um sorriso.
— Merda Samuel! Eu não sou tão burra quanto você e a Becca pensam que eu sou, eu sei que você tá fazendo isso por ela, mas eu quero ajudar também.
— Se não o que? O que você vai fazer? — Arqueei as sobrancelhas. Sério isso?
— Hã, eu vou contar para os monitores o que você tá fazendo — Jones e o seu sorriso sínico, que tortura.
— Você não ousaria...
— Não duvide de mim, Wilkinson — MEU DEUS ESSA GAROTA FICA TÃO SEXY FALANDO O MEU SOBRENOME ASSIM, QUERO VER ELA GEMENDO O MEU NOME. — E então, o que me diz?
— Posso ligar pra Becca primeiro?
— Tudo bem, liga.
— Ok, só um minuto. — Disquei o número e em alguns toques ela atendeu.
— "Fala Sam."
— Temos um pequeno problema chamado Natalie Jones.
— "Merda Samuel, o que foi agora?"
— Acho que ela desconfiou que a gente tava aprontando algo e me seguiu até a cozinha, agora ela quer ajudar...
— "E...?"
— E ela disse que se não ajudar, ela vai contar para os monitores.
— "Porra, passa pra ela"
— Ela quer falar com você. — Entreguei o celular pra Natalie que estava distraída com as unhas.
— "Bota no viva voz." — Ela sorriu satisfeita e pegou o celular.
— Comandante Becca, a senhora está no viva voz — Jones disse fazendo voz de homem e prendendo o riso.
— "Então Natalie sua vadia, a gente vai aprontar com o seu amiguinho Nate, você pode ajudar... contanto que, não conte nada para ninguém, ok? "
— Ok senhora, mais alguma coisa?
— "Sam, passa pra ela o plano e não se esqueção, NÃO DEIXEM O JOHNSON VER VOCÊS, FALEM COM O GILINSKY, APENAS O GILINSKY."
— Mas por que o Gilinsky? — Ela não tinha me passado essa parte. Ok, ela descobriu algo.
—" Depois que eu sai da cabana, eu fui até a dos meninos ver se eu conseguia algo e consegui ouvir que é pro Johnson avisar quando eu estiver indo. Agora vão que já está quase na hora." — Ela desligou e eu fui explicando o plano para Natalie enquanto pegava as coisas.
— Esses dois vão acabar juntos depois desse acampamento — Natalie disse rindo e eu a acompanhei.
— Espero que nós dois também. — A olhei sorrindo.
—Sammy...
— Olha lá o Gilinsky, esconde o balde atrás do arbusto e fica lá até eu avisar.
— Ok, e... Boa sorte. — Ela me deu um beijo na bochecha e foi até o arbusto. Disse que o sinal tava fraco e precisava falar com uma menina que eu tava falando de outra a escola, ele não achou estranho e deixou eu subir lá, peguei a escada e chamei Nathalie e ficamos lá esperando o Nate e a Becca. Quando o Nate chegou ele estava com a Kelsey, a garota do onibus. Mandei mensagem pra Becca avisando que Nate já estava ali. Ela respondeu avisando que já tinha passado por Johnson, e segundos depois o Nate recebeu uma mensagem, sorriu e começou a beijar a tapada da Kelsey. Filho da puta. Vi um pano rosa sacudir no meio das árvores e um celular, era o sinal, e ela estava gravando.
— Tá na hora Natalie. — Cutuquei ela e sorri. Pegamos o balde cheio de coisas e jogamos em cima dos dois. Descemos dali correndo, porém com cuidado. Encontramos os Jacks rindo e gritamos "Se alguem ficar sabendo, vocês morrem".Becca P.O.V.:
— Então quer dizer que você acha que vai me atingir com a Barbie? —Perguntei sarcástica. — E com ovos na cabeça? — Comecei a rir.
— Os ovos não foram planejados por mim... Tem coisa sua no meio.
— Ai querido, pesquisou no google pra descobrir?
— Menos Becca!
— Menos você Maloley, você me implorou, você quase me agarrou, você entrou no meu jogo, e agora não tem mais saída. — Sai rindo e pela primeira vez, aquilo não me machucou. Fui andando até a cabana e avistei Natalie batendo no Sammy pra ele soltar ela, sabe aquela brincadeira de saco de batata quando o pai pega a filha/filho e coloca nas costas de cabeça pra baixo e sai carregando? Era essa a cena que eu tava vendo, Natalie diferente das outras crianças quando tínhamos em torno de 5/6 anos, amava essa brincadeira, seu pai chegava na escola e ela já praticamente pulava nele pra isso, era até engraçado, mas agora mais, Natalie não sabia se gritava, ria ou batia no Sammy, até que ele largou ela e ela empurrou ele o chamando de idiota, sei, idiota, risos.
— E ai casal mais lindo da minha vida?
— E ai corna! — Natalie pulou nas minhas costas.
— Corno é ele que acha que eu vou ficar no jogo dele e vou ficar na seca.
— Gostei de ver. — Natalie disse rindo.
— Parece que alguém gostou de jogar comida no Maloley. — Sammy disse mostrando as pequenas covinhas.
— Sempre é um prazer judiar de alguém que machuca minha Becca. — Natalie falou me abraçando.
— Ai que amor essa minha vadia. — Disse jogando ela no chão. — PEGA SAMMY! — Gritei e joguei ele por cima da Natalie e ela começou a rir.
— Tu é demente Becca! — Falou tentando se levantar mas Sammy ficou por cima dela.
— Sam... — Natalie resmungou. — Sammy! — Resmungou de novo.
— Pede por favor! — Ele disse.
— Por favor!
— Direito! — Ele disse chegando mais perto... Eita...
— Por favor Wilkinson, tesão da minha vida! — Disse ainda tentando sair.
— Achei muito fraco! — Ele disse e eu comecei a rir.
— Usem camisinha amores, só se lembrem que vocês estão na grama no meio do acampamento. — Falei saindo.Sammy P.O.V.:
— Vai pedir direito ou eu posso ficar aqui? — Perguntei sentindo a respiração da Jones desregulada.
— Ai Samuel! Por favor, é sério! — Disse séria.
— Hmmm... Não sei. — Situação estranha não? Mas muito agradável.
— Porra! — Ela reclamou me jogando pro lado tentando usar toda força. — Para de fazer essas coisas Samuel! — Disse tomando a minha posição anterior e eu ainda segurava seus pulsos. — Caralho, o que você quer com isso?
— Você! — Disse como se fosse óbvio.
— Você já me tem! — Ela disse e eu sorri. — Como amiga! — Disse e se levantou caminhando só que em passos rápidos para o lago do acampamento. Ela vai ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Water
FanficAcampamento de verão! Era a única coisa que Becca e Natalie pensavam... Bom, quase a única, Rebecca Lee só pensava em ter o melhor acampamento de sua vida e em sua primeira paixão, ou melhor, primeira droga, primeiro vício, enquanto Natalie Jones, c...