Becca P.O.V.:
Sai da cabana do Nate e fui até a minha, claro, entrei e vi Sammy sorrindo enquanto acariciava os cabelos de Natalie.
— Ai meu Deus! — Olhei estática para aquela cena.
— Ai, ela ta dormindo. — Disse rindo e colocando o dedo sobre a boca como sinal de silêncio.
— Eu não acredito Samuel! — Falei dando vários pulinhos. — Como foi?
— Foi... Estranho e também foi ótimo. — Disse com um sorriso bobo.
— Detalhes!
— Pode deixar que eu conto... — Natalie disse se revirando e olhando para o Sammy que deu um selinho nela enquanto minha boca se abria perfeitamente em um "O"
— Espera...
— Miga, esperar não é comigo não tá? — Falou e eu ri. — Olha, nós conversamos e essa conversa terminou bem, só isso. — Ela disse e isso me deixou agoniada, ela percebeu quando eu bufei que queria detalhes mesmo então revirou os olhos e continuou falando. — Primeiro que eu sei que isso foi armação de vocês, então continuando, Sam meio que foi sincero comigo, pelo menos foi o que eu senti... E eu não sabia nem o que estava sentindo mais, então... Ele me disse para me expressar, então foi o que eu fiz... Eu me expressei. — Ela disse e fiquei meio confusa.
— Se expressou como? — Perguntei.
— Mostra como se expressou baby!—Sammy disse olhando para Natalie.
—MOSTRA NATALIE! — Gritei antes dela poder pensar entre uma frase e outra. E então ela beijou o Sammy e o Sammy sorria entre o beijo dos dois, não posso negar que foi uma cena muito louca mas fofa. —Foi só isso?
— Só? Becca, não fala nada que foram os melhores minutos da minha vida! —Sammy disse.
— Nossa, que gay. —Olhei com uma cara como se tivesse enjoada.
— Se for pra reclamar do que você insistiu tanto pra acontecer sai daqui! — Natalie falou rindo me jogando um travesseiro.
— Vou deixar os pombinhos quietinhos e vou descansar antes do desafio de hoje. — Falei e deitei na minha cama, vi Sammy e Natalie entrelaçarem seus dedos e ficarem se olhando, parecendo cena de filme, puxei meu celular de baixo das cobertas e tirei uma foto rápida sem perceberem "Um dia irão me agradecer por isso" foi a última coisa que pensei antes de cair no sono.Nate P.O.V.:
— A Becca pediu pra te avisar que ela te ama. — Gilinsky chegou junto do Johnson e sentou em uma cadeira que havia do lado da cama.
— Eu também amo ela. — Falei olhando pro teto.
— Nossa, que gay! — Johnson falou.
— Gay nada, os olhos dela, os cabelos compridos e escuros... Johnson além dela me dar tesão, eu amo ela! — Falei.
— Tá, você venceu! — Johnson disse se rendendo aos meus sentimentos e se deitou.
— Agora... Outra pessoa que da tesão é a Natalie. — Gilinsky disse rindo.
— Ai! — Me sentei e coloquei meu dedo em sua cara. — Ela é minha amiga. — Falei deixando minha mão fechada e começando a fazer uma espécie de contagem. — O Sammy tá fazendo de TUDO por ela! E se você se meter nisso... Corto seu pau.
— Nate... Nate... Ela me meteu nisso. — Gilinsky falou me olhando desafiador. — Ela me beijou, ela provocou. — Disse e começou a repetir meus atos de "contagem". — Eu vou provocar ela, do jeito que ela fez!
— Boa sorte pra brincar com fogo. — Falei e sai da cabana indo até a da Becca e bati na porta duas vezes e quem abriu a porta foi a Natalie.
— MALOLEY! — Natalie gritou e pulou em mim como se não me visse a séculos.
— E aí gatinha. — Falei rindo dela. — Cade a Becca?
— Tá saindo do banho agora. — Natalie disse olhando pra trás. — Entra ai. — Disse e se deitou na mesma cama que o Sammy, tá bom...
— Nate! — Sammy falou fazendo um toque comigo.
— Vocês vão me contar que porra tá acontecendo? — Olhei confuso.
— Ah... Sabe, por enquanto ainda estamos ficando. — Natalie respondeu rindo.
— Fala assim que eu te peço em casamento antes do namoro. — Sammy falou e Natalie começou a rir e eu continuei com a minha feição de chocado enquanto os dois trocavam carícias.
— Meu Deus... — Falei olhando tudo ainda sem acreditar. — Parabéns pombinhos. — Falei em tom de zoação e logo fui interrompido pela Becca saindo do banheiro.
— Nate?
— Becca! Preciso falar com você, tem um minuto?
— Claro. — Falou e olhou para Natalie e Sammy que logo saíram da cabana. — Então?
— Cansei do jogo, do seu jogo, na verdade eu não quero mais jogo nenhum. — Falei rápido e minhas palavras não faziam sentido nenhum. — Eu só quero você Becca, por favor! — Ela ficou um tempo me olhando e começou a rir.
— É sério isso? — Riu mais ainda. — Só pode estar brincando.
— Você não acredita mesmo né?
— Não. Tenta provar. — Becca disse e eu me ajoelhei.
— Me perdoa? — Pedi segurando suas mãos e permaneci ajoelhado na sua frente e Becca ria cada vez mais da minha cara. — Isso não é engraçado Becca, eu te amo, fica comigo, eu te imploro.
Vi a garota se abaixar, ficando frente a frente comigo enquanto cessava o riso e um sorriso sarcastico brotava em seus lábios.
— Dói ne? se humilhar pra alguem que você ama doi bastante. Eu vou te perdoar meu amor. — Um sorriso esperansoço surgiu em meu rosto enquanto a garota segurou meu queixo. — Mas você vai esperar, vou fazer você se arrepender de cada lágrima que fez eu derramar por sua causa. — Meu sorriso desapareceu e eu fechei a cara. Qual era o seu problema? O que custa apena voltar comigo e deixar tudo de lado?
Sai dos meus pensamentos quando Becca levantou e me puxou pela mão. Me coloquei de pé, ainda atordoado pelas palavras que acabei de ouvir.
— Você precisa ir, Nathan.
— Tudo bem, tchau Becca.
Mas ela não se soltou, nem me deixou ir. Apenas me puxou e pressionou seus lábios contra os meus.
— Tchau Nathan.
Abri a porta e forcei meu corpo pra fora daquela maldita cabana. Eu não queria, mas precisava ficar longe dali.
Sammy P.O.V.:
Natalie e eu saímos da cabana deixando Nate e Becca lá, trancados sem eles saberem, Natalie trancou a porta como se fosse uma das primeiras coisas que aprontava na vida, ela se segurava pra não rir e dava pequenos pulinhos como uma criança.
— E agora? — Ela me olhou rindo.
— Quer ir em algum lugar? Ainda tem 1h30 até os desafios.
— Lago. — Disse sem demora e caminhamos até a beirada do laguinho, me sentei e Natalie se deitou no meu colo.
— Desculpa atrapalhar... — Um garoto alto chegou do meu lado e da Natalie. — Mas eu preciso limpar o lago e... Se puderem me dar licença, esse foi o único lugar que ainda não limpei. — Falou olhando pra Natalie sem parar.
— De boa. — Falei levantando e ajudando a Natalie a levantar. — O píer tá livre? — Perguntei e o garoto afirmou. — Obrigada, vamos amor? — "Perguntei" olhando para Natalie e dando um selinho nela para o tal garoto ali perceber que tem garotas muito bem acompanhadas nesse acampamento.
— Vamos sim... E... Qual seu nome? — Natalie perguntou para o garoto, não acredito.
— Isaac, sim, você me conhece, irmão do Kian. — Só o que me faltava mesmo.
— Ah sim! Desculpa a pergunta... Você é o irmão adotivo dele, certo?
— Certo! — O garoto falou sorridente, um sorriso que me dava vontade de dar uns belos socos nele.
— Hm... Obrigada por sair do píer, queríamos ir lá antes. — Natalie falou simpática antes de sairmos dali. — Tá tudo bem? — Perguntou olhando para minha cara de tédio.
— É que você foi muito legal com ele, daqui a pouco tá igual eu correndo atrás de você. —Falei de uma vez e Natalie começou a rir. — Que foi?
— Nada.
— Natalie...
— Nada! Só é engraçado você assim.
— Assim como?
— Com ciúmes mesmo sem compromisso de verdade.
— Ah... Então espera ai. — Olhei envolta enquanto Natalie me olhava confusa e vi um rosa branca perto de uma árvore e corri pegar ela e voltei ficando de joelhos para Natalie que já ria de novo.
— Tá brincando né Samuel. — Falou se ajoelhando na minha frente.
— Namora comigo Natalie Jones? — Perguntei enquanto a mesma ria e como resposta me deu um beijo.
— Sim! Sim! Sim! — Falou e me abraçou. Sentamos na ponta do píer e o tal Isaac ficou nos encarando um tempo e só parou quando Natalie deitou no meu colo. — Agora tem todo direito de ciúmes baby boo!
— Baby boo? — Perguntei rindo.
— Sim. — Falou e apertou minhas bochechas ficamos um tempo ainda conversando até Becca aparecer correndo avisando que tínhamos que ir para o desafio de hoje.
— Hoje então, o desafio foi escolhido pela equipe vencedora da etapa anterior, a equipe azul marinho composta pelos Jacks e o Nate. — Falou o monitor. — O desafio se chama o refrão, é um desafio vindo do filme chamado "A escolha perfeita" que todos devem conhecer... Pra quem não conhece, as regras são poucas, se vocês souberem uma música com uma palavra por exemplo "it", podem complementar com outra música só com essa mesma palavra, os temas de músicas serão escolhidos por nós e boa sorte! — Falou de uma vez, interessante, falamos disso hoje, Natalie estava toda animada querendo que fosse exatamente isso, segurei sua mão e Natalie me olhou com os olhos brilhando e pulando de alegria e eu ri da sua reação.
— Eu fiz isso de novo né? — Ela me olhou rindo.
— Fez.
— Ai Jesus... — Disse rindo. — Eu sou louca não é?
— Não, você é somente você mesma, isso que te torna especial. — Eu disse e Natalie me abraçou.
— Então vamos separar por rodadas, vamos por 3 grupos em cada rodada, de cada um desses 3 grupos, um deles é selecionado para a final, pode ser? — Falou a monitora e todos os grupos concordaram. — Então, o grupo dos garotos pode selecionar os grupos.
— Então pessoal, nosso desafio foi escolhido pelo Gilinsky... — Disse Nate empurrando Jack G para frente. — Ele escolheu esse desafio por uma pessoa então eu tenho certeza que ela vai se dar por conta, enfim vou pular a cerimonia que deveria ser do garanhão aqui e pular para os grupos. Como temos 36 nesse acampamento, será dividido 4 equipes com 3 grupos em cada. Equipe 1: Grupos da Kelsey, da Maggie e da Ariel
Equipe 2: Grupos do Taylor, da Hayes e do Blake.
Equipe 3: Grupos da Mahogany Lox, do Cameron e o nosso.
Equipe 4: Grupos do Sammy, da Bea e do Aaron. — Podemos começar, por favor, monitores, quando quiserem. — Tudo começou pela equipe 1, onde ficou o grupo da Maggie e da Ariel e saiu o da Kelsey de primeira porque começou com uma música e ninguém a acompanhou. Na equipe 2, ficou o grupo do Taylor e do Blake.
— Equipe 3! — Gritou um dos monitores. — Músicas dos anos 90.
— I'm a Barbie girl in a barbie world, life in plastic, it's fantastic, you... — Lox estava cantando e Cameron a interrompeu.
— You are, my fire, the one, desire, you...
— You just better start sniffin' your own — Cantarolou Johnson. — Rank subjugation jack 'cause it's just you. Against your...
— You always smile but in your eyes your sorrow shows
Yes it shows. — Continuou Mahogany e o monitor a interrompeu.
— A palavra que deveria ser usada era your, não you, sinto muito Lox, seu grupo está fora! — Disse e então o grupo do Nate ficou e do Cameron... Agora somos nós.
— Nossa vez. — Segurei a mão da Natalie e abracei Becca de lado e fomos ao meio da roda seguido dos outros 2 grupos.
— Muito bem... Seu tema é... Músicas sobre perda!
— I could stay awake just to hear you breathing... Watch you smile while you are sleeping, while you're far away and dreaming. I could spend my life... — Natalie começou sendo acompanhada de Becca e eu estava meio que fazendo a voz de fundo.
— In my life I've loved them all, but of all these friends and lovers... — Começou Aaron e o monitor repetiu sua reação com todas as equipes anteriores para retirar um dos grupos explicando um pouco melhor e falando que teria uma próxima vez.
— Agora vamos juntar os dois que sobraram de cada equipe. Equipe 1 e 2 se juntem e equipe 3 e 4 se juntem. — Assim foi feito, ficaram 2 equipes e da primeira, saiu o grupo da Maggie e da Ariel, e da nossa equipe saiu Bea e Cameron. Ótimo, muito ótimo mesmo, agora somos eu, Natalie e Becca com o senhor indiretas Gilinsky para a minha namorada, Nate e Johnson, eu percebi sim a indireta e parece que Natalie também.
— Última rodada, pronta? — Perguntei para Natalie.
— Pronta. — Natalie afirmou e me deu um selinho. — Becca... Pronta? — Natalie perguntou a Becca.
— Prontíssima! — Disse com um olhar de vingança.
— Ótimo pessoal, música sobre superação! Vocês conseguem. Que o melhor vença e boa sorte.
— Essa vai ser mole! — Becca disse e olhou para Natalie. — Lembra de tudo que passamos juntas? Dores compartilhadas mas nunca totalmente curadas e feridas não fechadas? Põe a sua alma nisso, acaba com essas feridas, namorado novo, vida nova, coração novo! Renova ai que eu renovo o meu. — Piscou para Natalie que ficou a olhando meia boba e as duas se abraçaram, adorei ser referido como namorado da Natalie.
— Prontos? — Pediu o monitor e concordamos então o mesmo apontou para o grupo dos garotos os mostrando que deveriam iniciar essa batalha.
"This ain't a song for the broken-hearted
Nor silent prayer for faith-departed
I ain't gonna be just a face in the crowd
You're gonna hear my voice
When I shout it out" — Cantarolou Gilinsky acompanhado de Nate que fazia uma batida de fundo como se fosse um remix.
— loud not saying much
I'm criticized but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up — Completou Becca e Natalie continuou — I'm bulletproof...
— nothing,
There's nothing you can teach me
That I can't learn from Mr. Hathaway
I didn't get a lot in class
But I know we don't come in — Cantou Johnson e eu continuei, já que até agora não tinha feito nada.
— time, when music made us all unite
And it wasn't low blows and video hoes
Am I the only one gettin'... tired? — Mudei a música e puxei essa parte pro rap e Natalie continuou. — Why is everybody so obsessed? — Então olhou pra Becca e ela continuou a música. — Money can't buy us happiness, can we all slow down and enjoy right now
Guarantee we'll be feelin, all right
Everybody look to their left
Everybody look to their right
Can you feel that (yeah)
We're paying with love tonight... — E fomos cortados pelo monitor.
— Bela competição garotos... Porém já temos um vencedor... Pedimos para seus adversários anteriores votarem e chegamos a uma conclusão rápida... Mantendo sua coroa inexistente, Nate Maloley, Jack J. e Jack G., parabéns! — Só porque a maior quantidade de pessoas aqui é garota, Becca olhou pra Natalie na mesma hora que ouviu o "Nate" e a abraçou, não era uma competição importante mas valia muito para ela.
— Boo... — Puxei Natalie pra um canto e vi ela sorrindo.
— Não roube o apelido que eu te dei! — Disse autoritária mas ainda rindo.
— Já roubei! — Disse e a abracei. — Mas escuta Liliezinha! Da um sorriso pra mim. — Disse e comecei a fazer cocegas nela.
— Para Sam! — Reclamou.
— E a palavra mágica?
— Por favor.
— Outra.
— Te amo baby boo. — Ela disse rindo e pulou no meu colo. — Me carrega! — Disse e eu a peguei no colo e levei para a cabana.
— Vocês dois juntos são muito gays, nunca vi tanta frescura, que nojo de você miga, nunca foi assim e agora tá toda derretida! — Becca disse olhando pra Natalie que começou a rir. — De nada. — Disse e saiu andando como se tivesse ganhado o dia (ou a noite né) por fazer Natalie rir.
– O que você acha de passar a noite comigo? Digo, só nós dois juntinhos. – Sorri de canto passando os dedos entre os cabelos de Natalie.
– Até que não é má ideia... – Sorriu maliciosa e logo o seu sorriso se desmanchou. – Mas e a Becca? Ela não tem pra onde ir, onde dormir, a não ser que...
– A NÃO SER QUE ELA DURMA NA CABANA DO NATE COM ELE, VOCÊ É UM GÊNIO MEU AMOR. – Disse me dando um selinho todo animado. Ri com o seu ato.
– Calma ai Wilkshake. – Disse ainda rindo.
– Wilkshake? Essa é nova. – Riu me acompanhando.
– Sim, Wilkshake. Ninguem mandou roubar o meu apelido. – Sorri. – Mas continuando, a Becca pode não concordar com isso, ela acabou de perder pra ele e deve tá morrendo de raiva, sem falar que isso era muito importante pra ela.
– Verdade, mas ele pode fazer ela se sentir melhor, assim como eu vou te dar um prêmio de consolação, assim que voltarmos para a cabana. – Me aproximei dela sorrindo malicioso, a puxando pela cintura. Nos beijamos por um tempo até o ar faltar e fomos atrás da Becca, chegamos na cabana e ela estava sentada nos degraus da varanda olhando pro nada. Natalie me deu um selinho e pediu pra mim falar com Becca enquanto ela tomava banho, assenti concordando e vendo Natalie correr pra dentro da cabana.
– Foi muito difícil o dia né? – Disse me sentando ao seu lado e deitando sua cabeça no meu ombro. Não, eu não estou fazendo isso apenas pela cabana, e sim por que eu me preocupei de verdade com a Becca e com tudo o que aconteceu hoje, ela é como uma irmã pra mim e me dói ver ela desse jeito.
– Não foi nada que eu não conseguiria suportar. – Riu fraco.
– Verdade, você é forte e não se abala por coisas bobas como esse desafio idiota.
– Você diz que é idiota só porque perdemos. – Ela se afastou e me empurrou de leve enquanto ria.
– Sim, eu admito que fiquei bolado por termos perdido. – Sorri. – Mas fiquei mais bolado ainda porque sei que aquilo era importante pra você...
– Ta tudo bem Sammy, eu supero. – Sorriu. – Mas diz ai, por que a Jones entrou igual um furacão dentro da cabana?
– Então, isso é o que eu queria falar com você... – Cocei a cabeça arrumando um jeito "discreto" de dizer aquilo.
– Ih lá vem, vai direto ao ponto Samuel.
– Tá bom, eu e a Natalie queremos passar a noite juntos, você sabe, só nos dois. – Corei, eu estava com muita vergonha de pedir aquilo pra minha melhor amiga, eu nunca fiz isso antes.
– AI MEU DEUS SIM SIM SIM...
– Calma Becca. – Rimos. – Você se importa de passar a noite na cabana do Nate? Se você não puder a gente vai te intender completamente e...
– Eu posso fazer um esforço por vocês. – OBRIGADO JESUS. – E vai ser bom passar a noite com o Nate, quem sabe a gente não faz a mesma coisa que vocês, se os Jacks não estiverem por lá. – Rimos e eu a abracei.
– Obrigado pequeno pônei, você não sabe o quanto isso é importante pra mim! – Dei um beijo na sua testa e ela riu alto, aquela risada de foca engasgada.
– Vai se fuder seu gay, pequeno pônei? Sério? Acho que o homem da relação é a Natalie. – Essas horas ela já quase rolava no chão de tanto rir.
– Sua caminhoneira sem coração, sempre broxando os momentos fofinhos. – Rimos
– Esse é o meu trabalho, gatinho. – Piscou pra mim e levantou. – Vou indo, pretendo fazer sexo com o Maloley. – Ela deu um sorriso malicioso, essa garota não presta. – Sugiro que coma a minha amiga direito e deixe ela de bom humor. – Ela já se afastava da cabana. – Ah, mais uma coisa, usem camisinha, tem um monte ai.
– Pode deixar, pequeno pônei.Becca P.O.V.:
Até que a ideia do Samuel não era tão ruim, eu poderia dormir com o Nate e no outro dia acordar bem cedo e sair sem avisar.
Bati na porta e logo um Jack Johnson sem camisa a abriu, babei.
– Becca, a pessoa que mais queríamos ver. – Sorriu. – Entra aí, "SU CASA ES MI CASA". – Jack arriscou um pouco do espanhol, que claro me fez rir.
– Queriam me ver? por que?
– Jack e eu estamos de saída, vamos ver umas garotas... – Gilinsky sorriu malicioso para o Johnson e continuou. – Nate disse que ia tomar banho e que quando nós dois saíssemos era pra te chamar, ele disse que vocês precisam conversar e você apareceu aqui magicamente, o que facilitou muito o nosso lado. – Gilinsky sorriu e disse que eu poderia ficar a vontade. Johnson terminou de se arrumar e logo eles saíram, me deixando sozinha esperando o Nate. Estava sentada em uma das camas quando ele saiu só de bermuda do banheiro e com os cabelos molhados.
– Finalmente você apareceu, pensei que tinha se afogado na privada. – Sorri. – Não, os Jacks não me chamaram, eu vim antes. – Ri antes que ele perguntasse. – E eu vim porque o Sammy vai passar a noite com a Natalie, se é que me entende, e eu não tenho um lugar pra ficar. – Ele se sentou do meu lado na cama, ainda me olhando. – Dai eu pensei, que lugar melhor pra ficar do que a cabana do meu garoto? – Nate sorriu chegando perto e me dando um selinho.
– Oi meu amor. – Ele disse sorrindo, se encostou na parede com as pernas abertas e me puxou para o meio de suas pernas, me fazendo ficar de frente pra ele.
Era tão bom ficar daquele jeito com ele, seus beijos, seu toque, sua respiração falha no meu ouvido, ele fazia eu me sentir completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Water
FanficAcampamento de verão! Era a única coisa que Becca e Natalie pensavam... Bom, quase a única, Rebecca Lee só pensava em ter o melhor acampamento de sua vida e em sua primeira paixão, ou melhor, primeira droga, primeiro vício, enquanto Natalie Jones, c...