AVISO

104 3 0
                                    

Então meninas eu tô aqui pra dizer que eu não desisti da dos meus livros tá?! É que ultimamente eu estou muito ocupada, estou estudando a tarde agora e fica puxado pra mim. Pela manhã eu tenho que limpar a casa e fazer comida, e como a tarde eu estou na escola e só 17:25 fica cansativo.

Ainda mais que parece que eu fico semanas sem responder nada, pois todo dia eu tenho várias atividades pra responder. Sem contar que eu estava em semana de prova, na verdade eu ainda tenho três provas para fazer, mas eu vou tentar voltar a postar caps pra vocês. Eu sei que me desliguei de vez pois acho que fiquei 2 ou 3 meses sem postar nada, peço que me desculpem pois eu realmente ando muito ocupada.

Juro que vou tentar postar mais capítulos pra vocês, eu não desisti de escrever, simplesmente estou passando por um bloqueio chato que se chama falta de tempo e cansaço não só fisicamente como emocional. Desculpem mesmo por fazer vocês esperarem todas as quartas que eu atualiza-Se os livros, eu vou tentar escrever alguma coisa pra vocês.

Estava escrevendo um capítulo de in the name of love mas não rolou, toda vez que me inspirava pra escrever a ideia ia embora rapidamente, então é isso pandinhas e pandinhos.

Espero que me entendam.

Beijos da Ally pra vocês 💋

Na Quebrada [Reescrevendo] •《HIATUS》•Onde histórias criam vida. Descubra agora