Em nome delas.
De tuas mãos tão frias que me aqueciam em meu âmago de desespero. Dos teus cabelos encaracolados, tão judiados por minha filha. Pelos olhos charmosos e maltratados de noites em claro.
O pior havia acontecido.
Não era tua culpa meu companheiro, nunca foi. Nunca será. Por isso me deixei acomodar em teus braços esguios e inexperientes que obstinavam em me confortar. Daquela carícia noviça que revelava os sentimentos por traz de tua armadura. Naquele momento eu percebi que Sherlock havia falhado em continuar com a faixada de "sociopata" que se chamava.
Frágil era.
Que um dia me perdoe Sherlock. Por ter nos afastado de ti. Mary gosta de você. E sei que ama Rosie. Ela sente sua falta. Principalmente quando contava de casos antigos mesmo ela não tento a capacidade de compreender, nada do que você falava. Rosie te ama também. Você sabe disso.
Eu sinto sua falta.
Que não faça como naqueles 2 anos "morto". Que tudo seja uma mentira. Outra cena arquitetada meticulosamente por sua mente brilhante. Porque eu não vou aguentar lhe perder novamente. Disse que não nos abandonaria. Disse que nos protegeria. Que nunca deixaria nós três Sherlock. Você prometeu.
Mas então por que diabos ao invés de permanecer conosco, você decidiu preencher aquele túmulo vazio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not anymore | johnlock!
Fanfiction(A.U) Se Mary não fosse morta pelo tiro. [Concluída em 2018]