Piscina?

708 77 87
                                    

Já havia se passando uma semana desde o acidente e todo aquilo, Sebastian estava da mesma forma gentil e doce, de certo modo ele me lembra um pouco do Alois...

Era uma manhã bem quente e eu estava extremamente agoniado com todo esse calor, peguei um calção qualquer e uma tolha e fui para a piscina, sentei com calma, já que meus ferimentos ainda não estavam totalmente curados.

- Ah... Agora sim, melhorou... - falei relaxando.

- Se importa se eu participar pequeno mestre? - era ele.

Levantei o olhar e na borda da piscina estava Sebastian só de calção e cabelo despenteado, Jesus o que era aquilo... Nunca pensei que ia achar um homem tão atraente assim.

- Claro... - falei.

Ele entrou logo perto de mim e começou a acariciar minhas costas, fazendo círculos com as pontas dos dedos em meu machucados.

- Se-Sebastian... O que... Está fazendo? - falei sentindo todo meu corpo relaxar e se entregar.

- Não tenha medo pequeno mestre, eu venho sendo um bom demônio, não achas que mereço um prêmio? - falou chegando suas mãos ao meu pescoço.

- É... C-claro... - não acredito.

- Que tal um beijo pequeno mestre? - sussurrou.

- Eu... Eu... - que tipo que feitiço esse demônio tem!

Não conseguia negar, era como se ele tivesse uma magia que me prendesse e me me fizesse ficar entregue, com cuidado o maior virou meu rosto para o lado e olhou fundo em meus olhos.

- Você tem olhos lindos pequeno mestre, minha marca ficou ótima nesse olho grande e brilhante. - falou sorrindo.

Continuie calado, aqueles olhos, me hipnotizavam, ele veio se aproximando e selou nossos lábios com suavidade, era a primeira vez que eu beijava outra pessoa que não era Alois, era lento e doce, sem perceber o maior virou meu corpo para sua frente e apertou minha cintura, gemi entre o beijo e arranhei seu abdômen, o que está acontecendo...?  Nos afastamos pela falta de ar e eu estava completamente sem palavras.

- Você beija bem pequeno mestre. - sorriu.

Estava estático o maior foi para o meio da piscina e começou a nadar e se divertir, eu não conseguia reagir, foi tão repentino e tão bom, meu coração batia rápido e minha alma parecia vibrar de emoção, sem mencionar a ereção.

- Eu... Vou ao banheiro. - falei.

Levantei com certa velocidade e corri para o banheiro, apesar dos ferimentos, entrei e tranquei a porta atrás de mim, corri para o espelho estava totalmente corado e aquele símbolo não parava de brilhar, o que está acontecendo? Nunca fiquei tão excitado na minha vida.
Mexi a cabeça de um lado para o outro tentando, inutilmente, me controlar e diminuir aquela ereção, respirei, respirei de novo e sai do banheiro, relaxa Ciel aja naturalmente. Voltei para a piscina, Sebastian ainda estava lá, dessa vez com os braços encostados na borda da piscina, ele sorriu e falou:

- Pequeno mestre, esta tudo bem?

- Sim, só precisei de uma pausa. - tentei disfarçar.

- Seus ferimentos estão doendo muito? - perguntou.

Com um movimento rápido o maior saiu da piscina, a água escorria pelo seu corpo definido causando calafrios em mim, como ele consegui ser assim...?

- Ainda estão inchados pequeno mestre, temos que cuidar. - sorriu tocando meu rosto.

Por um momento sai da hipnose e cai na real.

- Porque esta fazendo isso? Porque esta me iludindo tanto? - perguntei.

- Não entendi pequeno mestre.

- Na verdade acho que entendeu sim, você só quer minha alma, meu corpo, meus sentimentos ou meus quereres não fazem diferença, então porque me ilude assim, fazendo eu pensar que sou importante, não achei que diria isso... Mas isso machuca. - falei.

Ele estava sem palavras, eu via em seus olhos que eu tinha acertado em algo, eu sempre fui frio e sem sentimentos, apenas Alois me fazia ter alguma sentimento, e agora sem ele, acabei depositando isso em Sebastian, mas ele não é meu amigo muito menos meu amante, é só um demônio...

- Pequeno mestre... - falou triste.

- Não, tudo bem, eu vou para meu quarto, quero ficar sozinho. - falei.

Tirei sua mão do meu queixo e sai, cheguei no meu quarto e senti uma lágrima rolar, estou chorando? Por um demônio? Limpe as lágrimas e tomei um bom banho, troquei de roupa e deitei.

Ah Alois, você deve ta rindo muito da minha cara agora...

Shadow Love. Onde histórias criam vida. Descubra agora