Dear

401 51 10
                                    

Dear best friend...
Talvez você esteja lendo isto com muitas dúvidas, muitos questionamentos do porquê de eu ter ido embora... A resposta é porque eu simplesmente cansei.

Cansei disso de te valorizar e não me valorizar, cansei de te elogiar e você me ignorar dizendo que é mentira, cansei de te pedir carinho e você dar para outras pessoas. Cansei de te amar e você nem ao menos se importar...

Sim, se você nem ao menos pensou em notar, eu te amava, ou melhor, eu te amo... Mas sinceramente, eu preciso me amar antes.

É difícil te ver abraçado com outros, é difícil pensar que você não me trata desse jeito apenas por eu ser seu melhor amigo, é difícil te olhar e não poder te tocar como quero, é difícil não poder beijar sua boca cheinha e aparentemente muito macia. É difícil não poder te ter para mim.
Eu me dediquei, me esforçei pra te conquistar, mas que resultado eu ganhei? Nenhum.

É como uma conta de multiplicação, eu fiz o esforço de 1000 para isso dar certo, já você fez de 0. E como a matemática é clara, tudo multiplicado por 0 resulta em 0. E foi exatamente o que isso aconteceu.

Eu coloquei minha tristeza e meus problemas em segundo plano pra te fazer sorrir, não que eu fazia isso apenas pra ganhar um obrigado, mas sinceramente, nem isso você deu por espontânea vontade.

Estou cansado disso, Namjoon. Quero alguém que me ame e me valorize por quem eu sou. E você não pode fazer isso de modo algum, porque eu sei que você nem ao menos vai querer tentar...

Dear best friend,
Eu estou te deixando...

Assinado: Park Jimin.

 my dear best friend  •MinJoon•Onde histórias criam vida. Descubra agora