Naruto já suspirava pela, provavelmente, centésima vez só naquele dia. Seu suspiro tinha nome e sobrenome, se bobear tinha até apelido dado pelo próprio rapaz: Neji Hyuuga, um rapaz de belíssimos cabelos longos negros e olhos tão brancos que até poderia ser confundindo com um cego.
O rapaz de cabelos loiros não possuía uma mísera queda pelo rapaz, estava mais para buraco negro, de tão profundo era sua paixão pelo mesmo. Só que Naruto achava que a paixão já tinha evoluído para amor, pois se fosse levar em conta a quanto tempo possuía um crush, já era considerado amor.
— Cara, logo você vai precisar de um babador, está ridículo você secar tanto assim alguém, sendo que a pessoa nem te nota. Porra, está muito óbvio, sério, acho que até um cego conseguira perceber — seu melhor amigo falou dando uma risada.
— Me deixa Lee, sabe o motivo dele não me notar? É porque ele anda com o babaca do Uchiha, que por algum motivo é o garoto mais popular nesse inferno de colégio, aí todo mundo só olha pra ele, logico que o Neji vai achar que também tô' olhando pro inferno do Uchiha — falou emburrado e cruzando os braços.
— Confesso que nunca entendi, sabe? Olha quanto homem gostoso naquela mesa, como só o Uchiha é popular, queria entender muito isso — Lee falou, refletindo sobre suas palavras, até mesmo olhou para o lado e viu quase o local todo encarando aquela mesa.
— Pior que meu caminho está quase livre pro Neji, mas ele me nota? — falou emburrado novamente. — Não, logico que não!
— Também cê' parece um virgem tímido, quando fica perto do mesmo, começa a gaguejar e agir feito trouxa — falou e logo após recebeu um soco do amigo. — A verdade dói?
— O cara é um deus grego, sem contar que agora eu nem gaguejo mais! — afirmou com um bico fofo.
— Claro, então devia se apressar, o ano está quase acabando, vai perder sua grande oportunidade com o mozão — falou com um sorriso de lado.
++
Enquanto isso na mesa os garotos conversavam e comiam despreocupados. Sasuke Uchiha reparou nos olhares que estava recebendo do loiro de olhos azuis, seria mentira se não falasse que tinha certo interesse. Já que era um rapaz bi, não ligava muito de atrair atenção dos dois lados.
Naruto era um rapaz um tanto andrógeno, suas coxas e, principalmente sua bunda, podia fazer inveja a muita garota naquela escola. Por essas e outras o moreno tinha um certo interesse no rapaz e notar que o mesmo lhe encarava, de fato era uma grande vantagem.
— Algum de vocês tem alguma aula com o loirinho ali? — pediu, apontando disfarçadamente para a mesa onde o mesmo estava sentando.
— Eu tenho aula de química com ele, também tenho de inglês, acho — Neji comentou pensativo.
O Uchiha viu que os demais amigos negaram, fazendo com que ele precisasse apenas da ajuda do amigo de cabelos compridos, para conseguir o que queria.
— Neji, se aquele garoto perguntar de mim, ou algo do gênero, me fale — disse com um sorriso de lado, ele sempre conseguia o que queria, seria questão de tempo para que Uzumaki estivesse em sua cama.
++
Naruto brincava com sua caneta, enquanto esperava o professor de química entrar, teriam aula no laboratório. Ele adorava as aulas ali, diga-se de passagem, ele era o melhor aluno do 3º ano, então ele ficava muito animado pra aula, sem contar que ele sabia que o amor da sua vida estava tendo dificuldades na matéria, ele estava desejando muito que o mesmo resolvesse pedir ajuda, ou até mesmo sentar consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To te querendo, crush
FanfictionNaruto só queria ser notado, era tão difícil assim, que seu crush lhe nota-se ? Já estava tão obvio, que até mesmo um cego conseguiria ver seu tombo, pelo perolado.