- Ok! Ok! Não esperava isso nunca! Isso não pode estar acontecendo... Jesus amado! - Falei isso com a mão na cabeça, sentada no sofá.
- Querida, você tem que aceitar, não podemos fazer nada, esta é a nossa vida. - Minha mãe fala tão calma, que, sério, como ela consegue?
- Nossa vida? Nossa vida o caramba! Por que esconderam isso tanto tempo de mim ? Da Viii! - Falo estressada, me levantando do sofá.
- A Viii já sabe. - Quando meu pai fala isso, olho tão rápido pra Vii que meu pescoço até estala.
- A vai tomar... - Meu pai me interrompe antes de eu terminar. - A boca menina.
- Ok então, já que não aceita seu destino, pode ser a nerd de sempre, você seria útil, mais você só pensa em você mesma. - Falou Vii, me deixa Full pistola
- EU QUE PENSO EM MIM MESMA? VOCÊS GUARDAM ISSO DE MIM A DEZESSETE ANOOS! DEZESSETE ! EU QUE PENSO EM MIM MESMA?
- Você tem que aceitar! É difícil? Não, não é difícil. Você vai se acostumar com o tempo, mesmo querendo ou não.
- Chega, vou morar com a Julinha, eu não vou mais morar aqui, aqui não é meu lugar. Vou me mudar para o Morro, não tentem me impedir.
- Não, la só tem aqueles vagabundos, você vai morrer.
- Prefiro morrer que morar nessa casa cheia de mentiras. - Falo subindo as escadas...
Começo a fazer minhas malas, e peço ao Jão ( Motorista ) me levar No alemao, chegando lá...
Continua :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alemão
RomanceEla é marrenta Ele é idiota Ela é engraçada Ele é sério Ela não liga para nada Ele não tem medo de estourar a cara dela Ela é a futura patroa Ele já é o patrão.