HELENA CARTERO dia do baile havia chegado, eu não estava nem um pouco a fim de ir, mas Alice me obrigou. Eu, mamãe, tia Liz, Anna e Alice fomos ao shopping para comprar os vestidos do baile.
— Aff, eu já estou cansada, nem quero ir nessa droga de baile, é só colocar um vestido qualquer.— resmunguei.
— Deixa de ser rabugenta!— Alice diz.
— Eu não posso nem colocar uma touca, ou sei lá o que. Vão ficar todos olhando para minha cabeça raspada.— disse.
— Se olharem, deixe olhar. Você não pode se esconder quando nasceu para se destacar.—minha mãe fala.
— Tive uma ideia!— Anna diz.— E se você usar uma peruca?
— Uma peruca? Me poupe, Anna!
— Você ficou mais chata do que nunca, o que aconteceu?— ela pergunta.
— Talvez não seja má ideia, Anna, olha só aquela loja ali.— olhei na direção de Alice.—Aquela ali é ruiva, parece com o tom que seu cabelo tinha.
— Ok, vocês venceram!— digo e elas sorriram.
Entramos na tal loja, tinham vários modelos, experimentei algumas, mas acabei comprado a ruiva.
— Agora vamos ver os vestidos de vocês!— diz tia Liz.
— Vamos!
Entramos em várias lojas e experimentei vários vestidos. Estava com um vestido preto simples sai do provador para mostrar para elas.
— Muito básico!— diz tia Liz.
— Também achei!— mamãe diz.
— Olha só aquele ali!— Anna mostra um vestido vermelho.
—- Adorei, vai vestir ele!— Alice diz.— Vou colocar esse aqui!
Alice mostra o vestido, é nude, curto e colado no corpo, realçou as curvas do seu corpo e tinha um decote lindo.
— Eu amei, Ali!—digo quando ela nos mostra como ficou o vestido em seu corpo.
— Vou levar esse!— Alice diz.—Talvez colocando uma cinta minha barriga não marque tanto.— ela diz.
— Você não pode esconder a gravidez por muito tempo!— minha mãe fala e eu concordo.
— Eu sei, tia!
Pagamos os vestidos e fomos para casa. Quando cheguei tomei banho e descansei um pouco. Mais tarde pintei minhas unhas de vermelho enquanto Anna contava sobre suas amigas da escola. Fiz uma maquiagem bonita e passei um batom vermelho sangue, minha mãe me ajudou a colocar o vestido vermelho longo. Tia Liz fez um penteado na peruca ruiva e me ajudou a colocar na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ao Seu Lado
RomanceHelena Carter, 17 anos, mora com os pais e os irmãos em New York. Sempre foi uma garota com personalidade forte, não tem uma relação muito boa com a família, mas acredita que com os amigos e o namorado pode recompensar a ausência da mãe. Quando tud...