CAPÍTULO 8

900 54 2
                                    

                           ☪Vc é meu (parte 2)☪
♥ Namjoon ♥
Estava completamente surpreso com os atos do mais novo ,por mais que ele fosse virgem o mesmo sabia exatamente oq fazer , e isto me levava a loucura , quando o adentrei foi uma sensação maravilhosa,por mais que eu fosse experiente nisto nunca tinha sentido algo parecido , seu interior estava úmido e apertado ,era quente e acolhedor digamos assim ,eu estava dando estocadas fortes e fundas ,o mais novo estava com o rosto escondido entre os lençóis ,os mesmos lençóis que abafavam seus gemidos altos e sôfregos.

Estava apertando sua cintura com firmeza ,mas pra mim aquilo  não era suficiente , eu queria mais ,queria ver sua cara de dor e de prazer , então o virei brutalmente ,o deixando de barriga pra cima ,assim poderei ver suas expressões de prazer ,minhas investidas se mudaram pra lentas e certeiras fazendo com que eu acertasse sua próstata o dando mais prazer ,gemidos altos podiam ser ouvidos em bom som a rua inteira ou talvez até o quarteirão iria saber que ele era meu ,me inclinei indo em direção ao seu pescoço aonde deixei beijos e marcas que tomaram o tom roxo em pouco tempo , desço minhas mãos pelo seu corpo parando em seu membro que havia sido esquecido e começo a bombealo dando mais prazer ao menos .

Não demorou muito pra que eu me desfizesse dentro dele e ele em minhas mãos ,saio de dentro dele e me deito ao seu lado,nossas respirações estavam descontroladas e Jin estava com o rosto num tom avermelhado por causa da vergonha , confesso que aquilo era uma das coisas que ele fazia e eu simplesmente ama .
Jin: Daddy eu preciso tomar banho .
Namjoon: tudo bem .

Me levanto e levo o mesmo pro banheiro ,aonde encho a banheira e entro junto com o meu baby .Quando seu corpo entrou em contato com a água morna pude sentir que o mesmo relaxou e fechou os olhos , não iria fazer mais nada com ele hj ,pois o mesmo já estava bem cansado , dou banho nele e tomo meu banho tbm ,assim que acabamos saio da banheira e seco nossos corpos o levo pro quarto ,tiro os lençóis sujos da cama os substituindo pro limpos ,depósito o corpo do meu baby completamente nu na cama e me deito do mesmo jeito ,cubro nossos corpos e o puxo prós meus braços fazendo ele deitar em meu peito e nossas pernas se entrelaçarem .

Não demorou muito pra que o menor caísse completamente no sono e em pouco me deixo ser levado tbm pelo meu sono .

💕Jin💕

Acordo com a luz do sol me incomodando ,tento levantar da cama, mas foi uma tentativa falha pois havia um par de braços fortes segurando minha cintura ,em um flashback rápido lembro de tudo que aconteceu na noite passada ,olho pro mais velho que ainda permanece dormindo e me solto de seus braços ,quando meu levanto consigo perceber que ele não havia me vestido a noite passada ,vou até meu guarda roupa e pego um vestido rosa simples ,um par de meias ⅝ e um sapatinho ,coloco tudo e vou até a cozinha ,coloco o meu avental e começo a fazer o café da manhã ,deixei diversas coisas na mesa , faço algumas panquecas e tbm coloca na mesa.

 Assim que eu volto pra pia pra arrumar a bagunça que se encontrava ali sinto algo ser prensado contra minhas costas e braços fortes rodearam minha cintura logo seguido de um beijo molhado em meu pescoço .

Namjoon: bom dia baby
Jin: B-bom dia
Namjoon: dormiu bem ?
Jin: S-sim daddy e você?
Namjoon: melhor impossível ,está dolorido?
Jin: só um p-pouco
Namjoon : pq está com vergonha ? *ouço uma pequena risada do mesmo após a pergunta*
Jin: n-nao estou com vergonha !
Namjoon: não minta pro seu daddy baby ,se não terei que puni-ló pra que vc aprenda ser um bom baby .
Jin: d-desculpa daddy .
Namjoon: está perdoado por ser a primeira vez ,mas não ache que será sempre assim ,agora vamos tomar café ,vc precisa se alimentar bem .

Sinto ele tirar meu avental e deixar em cima da pia ,me guia até a mesa ,me sento e meu Daddy de senta ao lado ,pego três panquecas pequenas e coloco um pouco de melado (não lembro o nome daquele negócio que eles colocam em cima então vai ficar assim mesmo ) e coloco algumas frutas vermelhas em cima ,Vejo meu Daddy fazendo o mesmo só que com uma quantidade bem maior que a minha ,conversamos sobre algumas coisas durante a refeição ,ele me elogiou dizendo que eu cozinho muito bem ,depois me ajudou a tirar as coisas da mesa e por fim eu lavei a louça enquanto ele secava e guardava .

Tia panda 🍃❤: gsus depois de tanto tempo olha eu aqui de novo ,eu tava meio que com um bloqueio e um pouco triste pq eu tinha feito tantas espectativas pra essa fanfic mas ela não está parecendo dar resultado nenhum , então pfv se vc está gostando deixa um comentário falando oq achou ,falando oq acha que vai acontecer ,me dando conselhos, isso é importante pra mim e me motiva muito oq faz eu escrever mais pra vcs , então pfv não esqueçam de comentar no final de cada capítulo e de divulgar a fanfic pra outras pessoas ,bjs eu amo vcs meus amores

♥💕trouble 💕♥Onde histórias criam vida. Descubra agora