Teoria do caos Efeito Borboleta

43 3 5
                                    

Eu sempre fui uma leitora de fanfics, mas apenas filosofava em minha mente cada uma que lia e  sinceramente eu decidi me arriscar, caso alguém goste, darei continuidade, porém é a minha primeira fanfic, então não esperem muito de mim.



Era pra ser mais um dia normal, nada novo acontecia, era a mesma rotina chata de sempre.

Eu não esperava que o universo conspirasse a meu favor para dar uma reviravolta na minha vida, apenas vivia meus dias como todos os outros já vividos. Nada demais, nada de tão interessante e espetacular. Essa é a minha entediada vida. A propósito, prazer, meu nome é Lauren.

Eu moro no Brasil, vivo com meus pais e meus irmãos, sou uma menina fechada em relação aos meus sentimentos, mas é a maneira que encontrei de me camuflar em meio a tantos medos que me cercam e que eu prefiro esconder enquanto eu puder. Apenas acho que seja melhor assim.

Eu apenas me dedico aos meus estudos e gosto de praticar handebol, mas minha rotina mudará em um breve acontecimento e isso causará uma bagunça no meu cômodo mundo particular.

Eu tenho uma amiga chamada Dinah, ela é uma pessoa divertida, doida, animada e é muito carismática, deve ser por isso que todos da escola a conhecem, ela é acessível. Falando nela, eu acho que talvez não devesse ouvir tanto o que ela me diz, porque minha vida mudou por causa de algo que ela falou e fez. Vamos dar início a essa louca história que a minha vida se tornou.


Jovens e tecnologia, é algo totalmente atrativo e Dinah como sempre estando por dentro de todas as novidades que surgiam, ela tentou me levar para mais uma e aqui estou eu sendo convencida por ela, enquanto a vejo acessar pelo seu notebook a sua nova rede social, o Twitter.

— Lo, é sério, você deveria criar uma conta no Twitter, você pode reclamar de tudo que você quiser, até mesmo de sua vida entediada, isso vai te libertar e me libertar de ouvir as mesmas chatices de sempre.

— DJ, eu prefiro ler meus livros ao invés de perder meu tempo falando comigo mesma em uma rede social, o quão vergonhoso é isso?!

— Lauren, apenas haja como se fosse uma adolescente normal, você parece uma velha falando, as vezes esqueço que temos a mesma idade. Para de ser chata uma única vez, eu te peço.

— Eu não sou chata, acho que você me confundiu com você.

— Argh... Eu desisto de você por hoje, mas vou te perturbar até você fazer exatamente o que estou te pedindo.

— Você não vai desistir dessa ideia tão cedo, não é mesmo?

Você sabe, é o jeito brasileiro de ser.

Idiota, essa é uma justificativa muito idiota. Só podia ter vindo de você.

— Você vai criar?

— Talvez sim, talvez não... Eu não sei.

Não precisa mais Lo, acabei de criar  a sua conta.

VOCÊ FEZ O QUE ?

Te dei um incentivo, depois você me agradece.


Eu não questionei mais a DJ depois daquilo, eu não gostei, mas ela não desistiria e eu conheço bem a persistência dela, seja como for, ela me deu a senha e eu guardei o papel com a mesma no meu bolso, ficamos horas em seu quarto ouvindo música, conversando sobre tudo e rindo, era impossível ficar triste ao lado daquele garota.

Os dias passaram normalmente, eu nem sequer acessei aquele site. Mas era final de semana, minha irmã havia saído, meu irmão estava jogando videogame e eu estava em meu quarto, já tinha feito tudo que gostava, mas eu não estava satisfeita, então eu decidi fazer meu primeiro login. Depois de seguir alguns amigos, acabei entrando na conta da minha banda favorita "The 1975".  Estava olhando os tweets e os comentários de vários fãs e descobri o que era uma conta de fc, relendo vários comentários eu acabei encontrando um que achei divertido e foi aí que tudo mudou.

Em um certo momento, a minha vida era como se fosse uma atmosfera e uma delicada e pequena borboleta naquele  instante bateu suas asas em meu mundo e gerou uma movimentação de ar intensa que desencadeou a alteração da minha atmosfera terrestre, para sempre. E por mais louco que isso seja, nós chamamos isso de acaso. E no meu acaso, a minha borboleta tinha nome e um belo par de olhos castanhos.

Bem vindos a minha vida, a perfeita definição da teoria do caos Efeito Borboleta. Aqui nesse breve instante inicia a história mais clichê de todas, é a história do meu quase amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A história de um quase amorOnde histórias criam vida. Descubra agora