Ligação-Alô?
-Oi Millie
(Jacob disse com grosseria)
-Oi Jacob aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu, Entre você e o Finn né!
-Do que você tá falando Jacob?
(Millie disse confusa sem saber do que Jacob es se referindo)
-De você e o seu amiguinho Finn… vai me disse que você não sabe do eu estou falando.
(Jacob disse com raiva sendo sarcástico)
-Na verdade eu não sei mesmo do que você tá falando.
-Millie para de se fazer te desentendida que eu sei que você sabe.
-Eu não sei Jacob, que coisa é essa que eu e o Finn fizemos?
(Millie disse com preocupação na voz)
-Você e ele saíram juntos. E eu vi que você quase beijo ele.
(Jacob disse de uma vez deixando Millie sem saber o que responde para ele)
-Iai Millie? Não têm nada a disse? Eu sabia você me traiu com ele!
(Jacob disse já alterado)
-Jacob não é nada disso, eu só…
-Você beijo ele né!? Isso significa que você me traiu.
-Claro que não Jacob, eu nunca faria isso com você!
-Sério? Nem com o Peter!
-Oque? Jacob eu.. Eu eu não sei, o Peter tem haver com isso?
-Vai me dizer que você não transou com o Peter naquele dia?
-VOCÊ ACHA QUE TEM O DIREITO DE ME LIGAR PRA PERGUNTAR O'QUE EU FIZ COM O PETER, VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE GRITAR COMIGO E VIM FALAR SOBRE TRAIÇÃO SE VOCÊ QUER SABER NÃO QUERO FALAR COM VC ME LIGA QUANDO NÃO VIER ME ACUSAR.
Fim da ligação
Millie Bobby Brown
Millie não acredito que o Jacobcha que ela o trai com Finn, ele só pode tá de brincadeira com ela.
Ela desligou na cara dele e ela mesma não se arrepende, ela faria isso de novo.
Pois quem tá errado não ela .
Jacob Sartorius
jacob não acredita que a Millie desligou na dele cara, ela tá mesmo tirando o Jacob do sério.
-Cara que foi? - Hrvy perguntou ao Jacob interrompendo os devaneios dele.
-Ela desligou na minha cara. - Jacob disse com raiva.
-Ei você precisa relaxar, esquecer um pouco da Millie é amanhã bora sair antes do show . Bora da uma volta no shopping? - Hrvy disse e Jacob está tão cansado de ficar pensando na Millie que ele topa, sair com o amigo.
Dia seguinte
Jacob logo estava pronto para sair com o amigo, ele só colocou um moletom branco e uma calça jeans escura, e saiu para recepção do hotel ontem estava seu amigo Hrvy o esperando.
Logo os dois foram para o carro em direção ao shopping. Hrvy estava morrendo então ele foi para praça de alimentação, enquanto Jacob foi para uma loja de roupa.
Enquanto Jacob estava olhando uma jaqueta de couro duas fãs, que na opinião do Jacob são super lindas veio falar com ele.
-Oi você é o Jacob Sartorius né? - Um das fãs perguntou animada.
-Sim, sou sim! - Jacob disse e a fã o abraçou.
-Posso tirar um foto com você? - A outra fã perguntou Jacob.
-Claro. - Jacob disse passando o braço pelo pescoço dela.
A fã que não estava abraçada com o Jacob pegou o celular e tirou a foto da amiga com o e depois foi tirar um foto com ele.
-Nossa obrigada Jacob. - A fã disse e deu um beijo na bochecha do Jacob. - Estou tão grata por de você ter tirado a foto com agente que eu faria qualquer coisa por você. - Ela disse no ouvido do Jacob.
Nesse momento Jacob nem lembrou da Millie, ele logo pediu para a fã pra passar seu snapchat.
Então o Hrvy chegou tirou umas fotos com elas tbm é então eles voltaram pro hotel.
Jacob não esperou muito para mandar uma mensagem para a garota, ele nem perguntou o nome dele mais eles ficaram conversando por horas, até Jacob se lembra do que a garota disse, que ela faria qualquer coisa por ele.
Então Jacob decidiu pedir uma coisa para ela.
Mensagem por Snapchat
-Ei lembrar do você me disse?
-Não, o’que eu disse?
-Que você faria qualquer coisa por mim.
-Porque você tirou comigo e com minha amiga.
-Mais você faria uma coisa por mim?
-Eu nem sei se você o Jacob mesmo!
-Eu sou, quer que eu provê?
-Quero
-Vou mandar uma foto.
Foto enviada
-Nossa é você mesmo!
-Eu não acredito.
-Então você faria qualquer coisa por me?
-Claro
-Mandaria nudes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As férias da minha vida
FanfictionMillie esta de férias de tudo de stranger things , férias de Finn , tudo que a aproximar de Finn menos dos seus sentimentos por ele . Mas Mille esta de férias na Disney World Resort com Jacob Sartorius e parecia que o que ela sentia por Finn...