Olá terrestres! olha que eu voltei de novo haha...
me perdoem pela demora, eu estava muito, muito, muuitoo... ocupada nesse últimos tempos, eu também meio que estou passando por uma fase de bloqueio mental então me desculpem de verdade.
Bem, o capitulo de hoje é bem pequeno, porque ele é só uma pequena base do que irá acontecer pela frente.
Tentarei não demorar tanto para atualizar okay?
como sempre eu amo vocês! tenham uma boa leitura s2
*-*-*-*-*
Anteriormente...
...O casal nem se preocupou mais com aquelas criaturas logo, seguiram o resto do caminho para casa...
Edgar ao adentrar na sua casa seguiu para os quartos respectivos de seus filhos, para ver se já tinham acordado. Lisa foi amamentar a pequena bebê Aurora que não parava de reclamar de tanta fome, fazia tão pouco tempo que aquele casal estava com a pequena bebê, mas já era notável algumas simples mudanças no seu pequeno corpinho, como era uma criança poderosa seu corpo estava se desenvolvendo rapidamente. Após Lisa terminar de alimentar a criança ela foi atrás de seu marido e filhos, chamá-lo para o almoço... O dia depois que todos comeram correu tudo bem, não havia nenhum sinal de alguma presença maligna pelo local ou algo do tipo "menos mal". No dia seguinte Edgar decidiu sair um pouco com Aurora pelo vilarejo, desde o dia em que tinha a encontrado ninguém da sua casa havia passeado com ela por ali ainda, a bebê precisava tomar um pouco de "Sol" para que não ficasse mais branquinha do que já é. Aurora tinha uma beleza infantil exorbitante, ela estava chamando bastante atenção daquelas pessoas do vilarejo, alguns por curiosidade chegavam a se aproximar mais do que o normal em Edgar apenas para vê-la. Estava começando a ficar bem desconfortável aquela situação, o tempo também estava esfriando mais uma vez naquela zona onde moravam, então Edgar resolveu voltar para casa...
****
" -Vocês viram a grande notícia do momento meus caros? Parece que enfim aquela ''Lua'' teve a criança esperada. Acho que agora nós poderemos contar para o chefe sobre o nosso grande plano, ele com toda certeza irá adorar! A garota veio em boa hora.
- Mas che...chefinho será que dessa vez irá dar certo, da última vez que tentamos fazer algo, aquele cara lá nos expulsou do ''paraíso'' junto com o che...chefão, você não tem medo do que possa nos acontecer dessa vez?
- É claro que não seu maldito! Vamos lá preparar as coisas, precisamos aprontar tudo para que ele possa ver a nossa nova ideia, essa terá que dar cedo, o caos terá que ser alastrado com todas as forças, dessa vez não teremos mais medos das consequências, nós seremos o grande pesadelo da humanidade de hoje por diante Hua! Hua! Hua! Hua! ...
...
- Grande chefe! Quanto tempo não nos vemos meu caro! Hoje eu o trago novidades magníficas, poderemos enfim acabar com tudo aquilo que sempre sonhamos em destruir!
- Diga-me logo o que é sem rodeios então seu estúpido! Não tenho mais tempo para gastar com suas besteiras!
- Oras chefinho eu não sabia que o seu humor andava tão alterado assim ao longo de todo esses anos que se passaram. Bem, mas como hoje eu estou muito bem-humorado, irei de uma vez lhe contar a grande notícia, a Lua teve enfim a criança, a boatos espalhados por aí de que o seu pai a deixou na terra, veja se isso não é magnífico!
- De fato isso é uma grande notícia meu caro!
- Melhor ainda chefinho! Nós agora podemos começar a soltar o grande caos, os poderosos nem terão a chance de salvar a criança, iremos matá-la para que todos se sintam péssimos
-Você enlouqueceu de vez?!! Não podemos fazer isso ainda, aquela criança irá ser a nossa chave para tudo, ou você não sabe que ela guarda o grande destino, só eu mesmo sei o tempo que tive de esperar ela nascer. Acabar com tudo seria fácil demais, eu quero sentir o sofrimento, as guerras, as mortes, as intrigas, as desconfianças e tudo de ruim acontecendo, para que minha vingança se concretize. Nós iremos aos poucos soltando as criaturas, vamos deixar que todos acreditem numa breve "paz" e depois nós iremos começar a nossa grande parte...
- Então quando iremos começar chefe?
- Primeiramente esperaremos ela chegar na sua adolescência, quando ela completar os quinze anos, começaremos a soltar as criaturas, depois disso nós iremos fazer uma breve visitinha tanto a ela.
- Magnífico chefe! Magnífico! O ruim será ter que esperar esse tempo inteiro...
- Que nada esqueleto! Já ouviu falar que vingança é um prato que se come frio? Tenha paciência tudo correrá bem, agora você já pode se retirar, leve esse outro que está parado ao seu lado sem falar nada ao seu lado antes que eu o jogue no campo dos lamentadores!
- É para já chefe, até logo! Vamos seu esquisitão, está na hora de voltar para casa, logo, logo o nosso plano entrará em ação. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA PERDIDA DO SOL E DA LUA
Fantasy- Em um tempo onde as coisas já são mais desenvolvidas, um desenrolar interessante acontece entre um casal apaixonado, que mesmo sabendo das grandes consequências que trariam se ficassem juntos poderiam causar. Eles resolvem ir contra as ordens de t...