Esta fanfic foi feita como um presente de aniversário. Este capítulo é um texto de demonstração de amor e o seguinte começa a história de fato. Espero que gostem!
•••
And today is the day of my sweetest love. This is all for you, Geraldinha13!
Há 17 anos, às 17h38 de um sábado, nascia alguém que Deus criou pensando em várias pessoas e sou grata por Ele ter pensado em mim! Ele sabia bem que eu precisava de alguém tão alegre e cheia de sonhos como eu para dividir tudo, desde sentimentos bons até momentos de choro.
Ela está comigo em todos os momentos, do kpop até o boletim! Ela segura minha mãozinha quando não sinto coragem de enfrentar o mundo, ela sempre levanta meu humor, todo dia me abraça (TODO DIA MESMO ♥️), cuida de mim com tanto carinho que sinto tudo transbordar ao meu redor! Às vezes, quando não estou num bom dia, ela percebe que tem algo de errado comigo e tenta me deixar mais feliz ou simplesmente fica ao meu lado, sem dizer nada, e isso é mais que suficiente para eu me sentir aquecida.
Eu não sei o que fiz para merecer um coração tão grande assim como o dela, não sei como ela me escolheu para dividir as alegrias e adversidades da vida, não entendo como duas pessoas se entendem tão bem de forma tão singela e pura!
É tudo tão sincero, fico tão feliz de vê-la sorrindo, de deixá-la sem fala quando faço algo esperando agradá-la! É algo indescritível que só sentindo para compreender!
Ela completa o sentido dos meus dias, ela é aquela pessoa que conto e falo sobre tudo, tipo, tudo mesmo (supermercado que o diga, ein... KKKKK), não escondo nada dela (a não ser surpresas que, mesmo assim, são EXTREMAMENTE complicadas porque odeio não falar TUDO para ela) e sei que mesmo contando tudo, ela nunca virá com um olhar reprovador ou julgador para cima de mim, seus olhos sempre mostram compreensão e conselhos.
Não se enganem, ela pode ser 6 meses mais velha que eu, mas eu cuido dela como Kim Taehyung protege Park Jimin (não é à toa que ela é o Min do meu VMin), eu a protejo com unhas e dentes, defendo-a do mundo, (se pudesse, te colocaria num potinho para você morar aqui em casa e não ter que ficar conversando por e-mail KKK). Juro que me sinto altamente inútil quando a vejo chorando (um fato sobre ela: ela é bem sensível, então posso dizer que não são raras as vezes que me sinto inútil...). Por ter um coração enorme, ela facilmente pode acabar se magoando, ou apenas assistiu algo da BigHit (obrigada Burn The Stage por me fazer sentir a perdedora do ano) e acaba deixando algumas lágrimas escaparem de seus olhos... Não sei o que fazer quando ela está assim, não sei como agir, mas sei que não devo deixá-la sozinha, em hipótese alguma, estar ao lado dela nesses momentos é minha missão número dois (onde a missão número um é sempre fazê-la sorrir). Só a nível de informação, essa garotinha de 17 anos que é bem sensível AMA PANDAS E PARECE UM NENÉM QUANDO VÊ A FOTO DE UM... AMO TANTO ESSA GAROTINHA!
Só de imaginar as possíveis lágrimas, os diversos sorrisos e os inúmeros abraços que ganharei nos próximos minutos quando essa leitura for concluída, fará tudo valer à pena... Pode parecer um pouco louco, mas em dois dias tive uma ideia louca, escrevi tudo em 4 folhas (tentando guardar e manter segredo) e transformei em um simples presente de aniversário (que espero do fundo do coração que você não esteja chorando ou passando mal porque vou sentir peso na consciência) para minha pessoa favorita no mundo!
Eu te admiro imensuravelmente, aprendi tanto com você em dois anos de convivência, aprendi coisas a melhorar em mim e aprendi coisas sobre você que me fizeram te amar cada dia mais! Nunca tenha dúvidas da pessoa INCRIVELMENTE MARAVILHOSA que você é! Nunca pense menos do que o incrível que você é! Seu coração é cheio de alegria e amor para dar, é enorme e agradeço por morar nele, tento mantê-lo quentinho todos os dias.
Sei que muitas vezes o dia não é mil maravilhas, às vezes acordamos sentindo vontade de não existir, parece que nada colabora, às vezes algo acontece e estraga tudo, mas, por favor, me permita estar ao seu lado, me permita tentar melhorar seu ânimo, somos tão parecidas que sei que uma pode ajudar a outra, por mais que você pense que está sozinha, nunca estará, porque você já me tem para sempre! Se de uma coisa tenho certeza é que você é uma princesa, sua beleza está além do que a mídia panfleta, seu interior é tão puro, tão cheio de sinceridade, tão cheio de boas intenções que isso transborda no seu exterior e te faz ser o centro das atenções, me faz te amar como se fosse a única do mundo (que a propósito É a única do MEU mundo). Seu caráter, seu jeito, suas ações, seu coração, tudo em você está unido, ligado e perfeitamente harmonizado, criando uma das MELHORES (se não a MELHOR) PESSOAS que já conheci (e estou dizendo isso com TODA A SINCERIDADE DO MEU CORAÇÃO)! Tenho a plena certeza de que não é apenas eu que acho essas coisas, todas as pessoas ao seu redor acham a mesma coisa, você cativa as pessoas com essa sua meiguice, aonde passa deixa um rastro de amor, deixa um pouco de alegria, você é um serzinho extremamente precioso!
Obrigada por me proporcionar momentos únicos e incríveis (que só foram assim porque foram divididos contigo), obrigada por não desistir de mim, obrigada por cuidar de mim, por me abraçar todo dia, por me dar a mãozinha, por me ensinar o que é ser amável, por me ensinar o que é ser complacente, o que é ser amiga de verdade! Obrigada por me melhorar e por me fazer querer ser melhor a cada dia! Sem a menor dúvida digo: você tem o melhor de mim!
Espero que daqui uns 10 anos, tudo vivido no hoje não seja uma memória distante, e sim, algo lindo que cresceu mais e mais! Espero estar ao seu lado para te ver evoluir, crescer, se transformar na incrível mulher que eu sei que você vai ser, para te ver entrando no altar (óbvio que eu tenho que ser a madrinha e fazer o discurso!), ver seu primeiro filho (aquele com H que não vou dizer o resto para as pessoas não roubarem) crescer... Quero estar contigo daqui pra frente, sem perder nada, quero dividir esses momentos contigo, porque, afinal, se for para ser feliz, só vai fazer sentido se você estiver por perto!
Eu te amo ao infinito e além. De hoje até a eternidade!
Espero do fundo do meu coração que você tenha gostado, escrevi cada palavra pensando no seu sorriso! Quero muito te ver feliz! (e espero ter ajudado nesse lindo dia...)Feliz aniversário minha ssang, meu mel (mais doce), minha Nouya (que descobrimos que fomos trouxas (mais uma vez) e era só "Yoongi-ah"), minha irmã de outra mãe, minha melhor amiga, a mais linda e melhor parte de mim! Viva bem, viva intensamente, seja feliz, sorria e aproveite cada momento, não se arrependa (se lembrando das consequências kkkk)!
Estarei SEMPRE ao seu lado!
Com amor, sua eterna confidente, sua fã, sua amiga que te ama com toda pleura, o V do seu VMin, seu ombro para chorar, sua parceira de surtos causados pelo BTS, seu mel mais doce...
Com mais carinho,
@Livkms——— Fim ———
VOCÊ ESTÁ LENDO
• unmistakably | pjm;
Fanfiction↠ a d v e r b s Park Jimin, um fotógrafo que todos os dias registrava casais apaixonados, porém não acreditava no amor... Algo o atraia todos os dias de volta àquele parque, o que ele ainda não sabia é que esse algo, na verdade, era alguém, e algu...