Capítulo 48.

88 5 0
                                    

Narrador (a): Lonnie

Hoje, eu fui visitar a Audrey. Apesar da gente ter se afastado e de eu não está mais passando informações nem falando mais com ela, eu ainda sinto um afeto por ela. Claro que ela não quis deixar transparecer que tava sofrendo, quis atirar as coisas na minha cara, mas aí eu recebi uma ligação da Jade dizendo que os meninos tinham sofrido um acidente. Eu olhei pra Audrey e perguntei se ela tinha algo a ver com o que houve. Ela disse que não, nós discutimos e eu passei mal. Ela ficou preocupada e perguntou se eu tava bem, eu disse que sim e saí da casa dela e fui direto pro hospital.

Lonnie: - Li'l, como é que ele tá?

Li'l: - Eu não sei. Pelo que a Jade disse, ele tá em cirurgia.

Mulan: - Filha, tenta se acalmar.

Lonnie: - Não mãe. Eu não vou ficar calma. Eu não quero ficar calma!

Li'l: - A Jade tá pedindo notícias do Jay pro médico há meia hora, e até agora ele não deu nenhuma.

Lonnie: - Se acontecer alguma coisa com ele, eu não vou aguentar.

Mulan: - Filha, não vai acontecer nada com o Jay. Vai ficar tudo bem.

Lonnie: - Mãe, eu não vou aguentar se acontecer alguma coisa com ele, não vou.

Li'l: - Vamos fazer o seguinte, vamos pra casa, você descansa um pouco e depois a gente volta pra saber se...

Lonnie: - Eu vou ficar. Enquanto eu não tiver notícias do Jay, eu vou ficar.

Mulan: - Tudo bem. Mas vem, vamos sentar e tomar um copo de água, você não comeu nada o dia inteiro.

Lonnie: - Tá bom mãe.

Narrador (a): Ben

Eu fiquei chocado quando a Jade ligou e disse que tinha ido no hospital com a Mal. E quando eu chego, descubro outra notícia: os meninos sofreram um acidente. Parece que os fios do freio do carro onde eles tavam foram cortados. E o Aziz tá desconfiando que foi uma tentativa de assassinato. E pelo jeito que ele me contou como foi o ocorrido, até eu tô achando que foi tentativa de assassinato mesmo.

Dr. Will: - Todos vocês são parentes dos jovens que sofreram o acidente?

Ben: - Eu sou só amigo deles. Eu tô aqui por causa da minha filha

Dr. Will: - Eu ainda não sei nada sobre a sua filha e sobre a mãe dela, mas vou conseguir informações.

Jade: - Eu sou prima do Jay, o rapaz que teve que entrar em cirurgia.

PH: - E eu sou primo em segundo grau do Carlos e do Diego, que também estavam no carro.

Dr. Will: - O Carlos está precisando de uma transfusão de sangue urgentemente. O sangue dele é O negativo.

PH: - A única pessoa da família com esse tipo sanguíneo é o Diego, mas ele está incapacitado de doar.

Ben: - Doutor, por favor, me escute, eu preciso saber sobre notícias da minha filha e da mãe dela.

Dr. Will: - Benjamin, eu sinto muito, mas não tenho notícias da Mal e nem da filha de vocês. Eu não estou encarregado desse caso. Vá falar com a Dra. Ruby, ela foi encarregada de cuidar das duas e saberá lhe explicar o que está acontecendo.

Jade: - Mas e o meu primo? Tem notícias dele?

Dr. Will: - Só o que eu sei é que ainda está cirurgia. Nesse momento, o caso do Carlos é mais urgente. Tem alguém aqui nessa sala de espera que tenha tipo sanguíneo O negativo?

Jade: - Eu tenho esse tipo sanguíneo.

Dr. Will: - Venha comigo.

Jane: - Jade, salva o Carlos, por favor!

Jade: - Eu farei o que puder.

Ben: - Doutor, assim que for possível, por favor, me dê informações da Mal e da minha filha.

Narrador (a): Chad

Depois que a Lonnie saiu pra ir pro hospital, eu fui na casa da Audrey contar a besteira que eu tinha feito. No começo ela ficou furiosa, mas quando eu disse que a Mal tinha caído escada abaixo, ela ficou eufórica e me deu um beijo. Sinceramente, eu espero que ela tenha perdido essa criança. Ou então que o bebê nasça morto.

Chad: - Eu disse que tudo ia sair como você queria.

Audrey: - Você fez melhor do que isso meu amor.

Chad: - É tão bom de ver sorrindo.

Audrey: - Você me deu um estímulo pra sorrir.

Chad: - Fico feliz por ter te devolvido a sua alegria.

Audrey: - Me devolveu parte dela.

Chad: - Eu sei. A sua alegria só vai ser completa quando tiver a Mal fora do seu caminho.

Audrey: - O Ben é meu. Eu não vou dá o divórcio pra ele.

Chad: - Soube do acidente?

Audrey: - Sim. A Lonnie veio me visitar e contou o que aconteceu.

Chad: - Tomara que todos tenham morrido.

Audrey: - Principalmente o namorado da Lonnie e o noivinho da Jane.

Chad: - Aqueles dois vão ter o que merecem. E a Mal também.

Audrey: - Vamos fazer uma brinde?

Chad: - Um brinde a quê?

Audrey: - À nossa vingança.

Chad: - À nossa vingança. Meu amor. Minha rainha.

Audrey: - Que tal deixarmos os elogios e palavras de lado pular pra parte que nós mais gostamos.

Chad: - Acho uma ótima ideia. Até porque eu estou com saudades.

Audrey: - Eu também. Vem cá, me beija. Igual como fazíamos antes de toda essa confusão. Faz de conta que não existe mais ninguém. Só eu e você.

Chad: - Seu pedido é uma ordem minha deusa.

Continua...

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora