Não haveria aula de biologia para SungBee e nem para a escola toda naquele início de manhã. Como previsto por Jaemin, eles teriam uma aula coletiva de primeiros socorros. Todos os alunos foram encaminhados para a quadra, onde sentaram na arquibancada e ficaram observando os materiais dispostos no meio-campo de futsal.
Quando os paramédicos que realizariam a aula chegaram, Chenle soltou um alto grito ao avistar o possível segundo amor da sua vida - o primeiro é Mark.
- Meu Deus do céu!!! Olha aquilo ali, Renjun! Veja a perfeição!!! - Chenle sacudia o amigo - Meu ovário foi destruído!!!
- Mas você não tem... - Haechan começou a falar, mais foi interrompido por mais um grito agudo do chinês.
- Se Mark não me quer - e virou-se para o canadense que mais parecia desinteressado -, há quem queira.
Jisung, por exemplo!, quis responder, mas continuou calado.
Quando concluiu a sua fala, Chenle desceu alguns degraus da arquibancada, contornou a cerca de ferro que limita arquibancada e passou para a área de futsal. Jaemin correu até ele, pedindo-o para voltar pois os alunos não podiam sair da arquibancada de modo algum.
- Jaemin, eu estou com uma nobre intenção, você deveria prestar apoio! - respondeu Chenle assim que Jaemin se aproximara.
- O que você vai fazer? - quis saber o Na.
- Quer saber? Tive uma ideia cem vezes melhor! Vamos voltar para a arquibancada - Chenle puxou-o pelo braço de volta para a arquibancada.
Entretanto, ele não seguiu para onde os amigos estavam, e sim para um local mais alto, para o último degrau da arquibancada. Jaemin não entendeu exatamente nada.
- Vê se chama aquele oppa ali quando eu cair! - apontou para o paramédico o qual Chenle esteve com fogo no rabo desde o momento em que tocou os pés na quadra.
- Quando você o quê? - Jaemin perguntou aquilo tarde demais.
A verdade é que a quadra toda parou para ver Chenle tropeçar "acidentalmente" na mochila de uma garota e descer rolando a arquibancada inteira. Seus gritos eram impossíveis de não serem escutados, e todos ficaram boquiabertos com o acontecimento.
Por fim, largado no chão, gritou:
- Ai, que dor!!! - seu grito era agudo - Ai, ai, ai... Ai, que doído!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaa que dor!!!!!
Jaemin, enquanto Chenle chocava a todos com o seus gritos dramáticos, desceu correndo para chamar o paramédico bonito a quem Chenle pedira para fazer.
- Ele precisa de ajuda! - gritou, e logo fora seguido pelo oppa do chinês.
- Eu não creio no que vi - Haechan falou, ainda chocado com a queda.
- Por causa de macho? Meu Deus, Chenle deve estar mesmo desesperado, viu! - ria Renjun, assistindo Chenle ser socorrido pelo homem.
Mark observava tudo em silêncio, mas a sua atenção foi corrompida quando viu SungBee passar por ele correndo e pulando a arquibancada para chegar até o seu chinês. Chenle já estava sentado no chão, guiando a mão do paramédico para onde doía mais em seu corpo.
- SungBee!! - Mark se levantou e alcançou o Abelhudo, fazendo-o parar segurando o seu braço.
- Não sei o que é pior: se é o drama patético de Chenle para se jogar em cima do paramédico, ou Mark indo que nem um cachorrinho atrás do Abelha Ambulante - comentou Jeno, apenas assistindo tudo de longe com os outros meninos.
- Mark ainda vai tomar muito no cu com esse menino - Renjun profetizou, afagando a barba invisível.
- Ele tem tomado no cu desde a primeira vez que o viu - revelou Jeno, e aquilo chocou 0 pessoas.
Enquanto isso, Jisung tentava se desvincular dos braços de Mark. Sabendo que seria em vão, teve de gritar para que o soltasse de uma vez por todas.
- SungBee, não vale a pena. Viu? Chenle apenas queria atenção daquele cara bonito. - Mark segurou-o pelos ombros e virou-o na direção de Chenle - Aquilo foi encenação.
- E se ele tiver se machucado de verdade? - sua expressão dava indícios de choro.
- Se machucado? - Mark riu - SungBee, vazo ruim não quebra!
Melzinho ficou no mesmo lugar, sentindo as mãos de Mark em seus ombros e vendo o sorriso vitorioso de Chenle para com aquele paramédico em específico. Quando saiu da quadra com o homem e foi para qualquer que seja o lugar, deixou indignação nos meninos e inveja nas meninas.
- Você tem razão, Mark. Chenle não gosta tanto assim de mim... Embora eu ache que devo falar com ele, principalmente depois daquela carta - falou, baixinho, o Abelhinha.
- Hoje não, deixe-o descansar do seu triunfo - Mark aconselhou, nervoso demais.
SungBee concordou com um gesto, para depois deixar-se ser abraçado por Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Black | Marksung
FanficSobre Jisung, que veste apenas preto e amarelo, e Mark, o seu observador e admirador número um. (Since: 2017/07/25) (Cover by me) (Linguagem imprópria) (Romance) (Aviso: excesso de fofura pela parte de Jisung) (Aviso 2: barraco e confusão) (NCT Fanf...