⌜⌞ Capítulo Quarenta e Três ⌟⌝

448 86 81
                                    

A escola inteira estava no clima do dia dos namorados, e isso era mais que perceptível. Era comum ver alguém com flores, chocolates, balões em forma de corações e uma porção de cartas nas mãos. Além disso, claro, ainda havia as pessoas que choravam com o presente que recebera. Embora esse grupo fosse predominante feminino, Mark assustou-se quando entrou no banheiro e viu um menino junto à parede chorando rios com a carta que recebera de alguém. 

Assustado, abandonou o banheiro e percorreu o corredor à procura dos seus fieis amigos. Aquela escola estava um caos! Era gente rasgando cartas de um lado, gente beijando de outro... Era a maior confusão! Mark estava tendo náuseas só de ver.

Caminhando pelo corredor, teve de parar o ato por conta de um braço que alcançou os seus ombros. Ao olhar para o lado, não assustou-se ao ver o chinês loiro sorrindo-lhe com gentileza.

  — Cheguei na escola há dez minutos e nada da sua cartinha do dia dos namorados... — Chenle fez um biquinho para demonstrar a sua insatisfação.

— Boam dia para você também — Mark revirou os olhos e afastou-se do braço do outro.

— Aliás, você dormiu bem? — Chenle arregalou os olhos dramaticamente e mordeu os lábios, lançando o seu encanto para o mais velho.

  — Felizmente  — Mark suspirou pesadamente — Por acaso você viu Jisung?

  — Mark, se você não quer me assumir como seu namorado, pelo menos aceita o fato de sermos amigos e tenta ter uma conversa direita comigo! — reclamou o Zhong — Sempre é isso: Jisung aqui... Jisung acolá... Para quieto!

Mark virou-se para ele.

— Você quer atenção, meu príncipe? Toma aqui toda a atenção do mundo! — Mark lançou-lhe um beijo pelo ar e apressou os passos. 

  — Nossa, Mark... — Chenle segurou-o pelo braço — Você vem comigo para o banheiro?

Mark respirou fundo e contou até dez, perguntando-se quando seria o momento em que Chenle fosse desistir daquela paixão doentia pela sua pessoa. 

 — Ué, você não pode ir sozinho? 

  — Eu quero ir  conversando com você — sorriu — Então... Eu queria te chamar para uma ópera. 

  — Uma o quê? —Mark se engasgou com oxigênio, não crendo naquelas palavras.

Juntos, ambos garotos adentraram o banheiro masculino e Chenle fora rápido em fechar a porta. Felizmente (ou não), o sinal já havia tocado, o que significava a ausência de alunos em qualquer canto das escola, senão as salas de aula.

  — Ópera — Zhong repetiu , encaminhando-se para a frente do espelho e apoiando a mochila na pia. — Talvez uma peça, não?

— Eu não sei... — Mark juntou as sobrancelhas — Não sei o que quer dizer com isso.

— Aish, Mark, sua lerdeza me tira do sério! — Chenle tirou um hidratante labial de dentro da mochila e espalhou pelos próprios lábios. — Não é um encontro, então não se preocupe. Eu só queria que você me conhecesse...

  — Chenle, eu te conheço há quantos anos?

  — Se você não quiser, tudo bem — deu de ombros  e guardou o hidratante, logo colocando a alça da mochila nas costas —  Já estou acostumado com os seus chutes na minha bunda.

Quando Mark ainda pensava sobre o que o chinês tinha dito, este já tinha aberto a porta e deixado-o sozinho no banheiro. Foi então que Mark lembrou-se de todas as vezes que negara Chenle, sempre de uma maneira rude e insensível. Talvez ele pudesse aceitar aquela proposta, pois nãos seria uma má ideia.

 Quer dizer,  pensando bem... Mark tinha uma ideia muito melhor que aquela...


NOTAS

Eu n sei se fico triste ou rio da situação que está indo essa fanfic. Estamos quase no final, galeris, ent falta o equivalente a uns sete caps vindo por aí... 

Mas terá part2, antes q fiquem tristes.

No meio desse capítulo eu me lembrei daquela live do Chenle e Jisung onde Chen dizia q Mark hyung era fofo, mas aí o Ji dizia q Mark n era fofo e q quem era fofo era o próprio Chen. Eu ri tanto com isso, pq fez parecer q o Chen acha Mark mais fofo q Ji, n sei ksjskdl e meio q essa fic ta parecendo com isso, agr q percebi sla. 

Well, vou estar tentando atualizar rapidinho pq né, ta na reta final e eu tbm n quero enrolar muito. Ent era isso. Vlw por tudo, galeris, amo vcs é isto! Boa semana pra ocês!


  

Yellow Black | MarksungOnde histórias criam vida. Descubra agora