"SungBee,
Minha abelhinha se tornou alguém tão especial para mim! Obrigado por ser legal e divertido. Eu gosto muito de você, Jisung. Sinto que não sou alguém que você admira tanto quanto Chenle, sei que pensou que essa carta deveria ser dele. Mas não fica triste, Jisung, eu estou tentando o meu melhor para você gostar de mim. Queria que não sentisse vergonha e nem quisesse esquecer do nosso beijo. Eu guardo-o no coração, assim como guardo você.
Ass: Mark Lee"
O Garoto Abelha respirou fundo quando terminou de ler a carta. Olhou ao redor e viu a professora conversando com Chenle sobre o uso de palavrões em sala de aula e, sem querer, teve de olhar para Mark. Ele estava inclinado sobre a mesa, jogando "Fruit Ninja" com Jeno. SungBee releu aquela carta e guardou-a na mochila, decidindo juntá-la às cartas que tanto recebera de Chenle.
Querendo ou não, Jisung sentia que estivera trocando Chenle por Mark-hyung. Não era de hoje que estivera próximo do canadense, e também não era novidade o fato de pensar mais no próximo encontro dos dois do que no que Chenle estaria fazendo. Mas toda vez que o chinês aparecia, seu coração batia acerelado, ele não podia negar.
— 'Tô chocada na CR aqui! Chan Chan, olha ali! Eita, parece que o Abelha Ambulante ganhou uma carta! — Renjun exclamou alto o suficiente para que SungBee escutasse, o que fê-lo enfiar de vez aquela carta na sua mochila.
Escondido, abriu uma caixinha de leite de banana e passou a desenhar abelhas no canto da folha do seu caderno. Uma menina da cadeira atrás da sua comentou o quanto ele cheirava a mel, mas Jisung não se importou. Tirou o celular do bolso e passou a mão pela capinha do Bob Esponja, para então assustar-se com uma notificação de mensagem.
hyungie:
o que achou da carta?
hyungie:
esqueça
hyungie:
você gosta muito de chenle, certo? eu posso te ajudar com isso
you:
mais do que já me ajudou?
hyungie:
deixe-me apenas mais uma vez
you:
o que seria?
hyungie:
um encontro rsr
Jisung arqueou as sobrancelhas e esperou as demais informações de Mark para com aquela afirmação. Sorriu animado quando recebeu a nova mensagem e suspirou dramaticamente quando se imaginou num encontro com o chinês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Black | Marksung
FanficSobre Jisung, que veste apenas preto e amarelo, e Mark, o seu observador e admirador número um. (Since: 2017/07/25) (Cover by me) (Linguagem imprópria) (Romance) (Aviso: excesso de fofura pela parte de Jisung) (Aviso 2: barraco e confusão) (NCT Fanf...