Zhong Chenle sentia-se o maior afortunado do mundo quando viu-se de frente ao teatro. Marcara às sete da noite, mas ainda era seis e meia e ele estava checando o relógio de um e um minuto à espera do seu canadense. Segurava o panfleto da peça nas mãos e abanava-se euforicamente, embora estivesse sentindo frio por conta daquela ventania toda.
Sozinho naquela entrada, ia pensando quando é que Mark iria aparecer. Mas a resposta veio logo, sendo anunciada com um celular que vibrava sem parar. Gritou de susto e tirou o aparelho do bolso; quis gritar de tristeza quando checou a mensagem do Lee alegando que adoecera e que não podia ir.
Era uma mistura de raiva e tristeza, realmente. Chenle produziu-se demais para aquilo. Mas não era essa a questão, era muito maior. Mark dera esperanças para ele, então ele estava se sentindo muito mal por aquilo.
— Chenle? — uma voz doce soou ao seu lado. Ele reconheceu-a instantaneamente.
Zhong virou-se para SungBee.
— Você? O que faz aqui? Vai me dizer que tem bom gosto? — fungou para disfarçar as lágrimas que formaram em seus olhos.
— Ahn... O que aconteceu? Você... Se esqueceu de mim? — Jisung concertou o gorro amarelo e aproximou-se mais do chinês.
— Te esquecer? Você é da mesma classe que eu, Abelhudo! — Chenle revirou os olhos — E você não respondeu as minhas perguntas.
— Ah, desculpe. É que eu vim assistir uma peça. Sobre eu ter bom gosto... Bem, eu gosto de você — deu de ombros e sorriu.
Chenle ficou parado por alguns segundos, depois riu com uma falta de educação estrondosa.
— Ah, para! Desce daí, querido, eu não acredito nisso, não! — continuava rindo.
Jisung não estava entendendo nada.
— Mas você esqueceu? — o sorriso de Melzinho sumiu.
— Por acaso eu tenho cara de quem sofreu amnésia? Ficou louco, foi? Ah, quer saber? Estou triste o bastante e já me estressei demais, Abelhudo. Se quiser, pode vir assistir comigo, pois estou com muito frio e você falando me irrita! — puxou-o para dentro do teatro.
Abelhinha não sabia se ficava feliz com o pedido ou triste com a forma rude com que Chenle se expressara. Sorriu quando sentiu-se puxado e animou-se com a peça. Tremeu durante a apresentação toda, pensando em qual seria o momento em que Chenle pararia de ignorar a sua presença e tomaria a sua mão para um carinho, como bem ele via nos dramas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Black | Marksung
Fiksi PenggemarSobre Jisung, que veste apenas preto e amarelo, e Mark, o seu observador e admirador número um. (Since: 2017/07/25) (Cover by me) (Linguagem imprópria) (Romance) (Aviso: excesso de fofura pela parte de Jisung) (Aviso 2: barraco e confusão) (NCT Fanf...