Capítulo Único!

286 19 0
                                    

 ''Eu preciso de você, garota

Por que eu me apaixono e

digo adeus sozinho?

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?...''  

                           I Need U

                         BangTan Boys (BTS)

E lá estava eu!

Em seu quarto, sentado em sua cama, cheirando suas roupas. (S/N) sempre teve um cheiro tão bom.

Eu tinha chegado da escola e minha Noona ainda estava trabalhando. 

Eu sei que é obsceno e estranho mas sou apaixonado por (S/N) des dos meus 10 anos.

O que tem de estranho e obsceno?

O fato de ela ser minha irmã mais velha. 

(S/N) tem 21 anos, e está trabalhando na empresa da família junto com minha mãe. 

Eu amo o jeito que ela se comporta e se veste. (S/N) é rockeira e tem o seu próprio estilo e jeito de agir. É linda, sexy, durona e me deixa louco. 

Sempre me defendeu de valentões na escola.

Somos completamente diferentes. 

(S/N) é sarcástica, temperamental, confiante e um pouquinho grossa as vezes, mas eu amo a minha Noona.

Eu? Eu sou muito sensível, inseguro, sentimental e tímido. 

Sou do tipo que se gritar comigo eu choro!

Eu e minha noona tínhamos uma ótima relação de irmãos até que ouve um problema...

Des dos meus 14 anos em diante, (S/N) começou a me tratar mal e me desprezar. 

Nunca soube o motivo e agora com meus 18 anos... Ela faz questão de deixar claro que me odeia. 

Já perdi as contas de quantas vezes ela me magoou trazendo homens pra casa enquanto mamãe não estava.

Já perdi as contas de quantas vezes chorei em meu travesseiro, relembrando as cenas de ve-la gemendo nos braços de outro homem na cozinha, ou das ameaças e ofensas que ela já fez a mim.

Por que Noona? Por que?

Pego uma blusa delicada de seda de minha Noona, e levo até minhas narinas sentindo o seu perfume. 

Ah Noona!

Meus olhos caem em um local específico do quarto, e se deparam com um tecido cor de rosa jogado no chão. 

Deixo a peça de ropa em cima da cama e me levanto me aproximando pegando a pequena peça de roupa em mãos. 

Analiso a peça sobre meus dedos.

Era uma calcinha cor de rosa de renda. 

Não aguento mais e levo a peça as minhas narinas sentindo o cheiro excitante de sua intimidade. 

-Ah Noona! Não sabe quantas vezes eu lhe imaginei abaixo de mim, gemendo para mim e dizendo que eu era seu homem - murmuro para mim mesmo. 

Ouço a maçaneta do quarto se destrancando e por extinto, jogo a calcinha longe. 

Quem abre a porta é minha Noona que assim que me vê, me olha incrédula. 

-O que está fazendo aqui seu pirralho? - Esbraveja brava e fico sem reação. 

Eu preciso de você! (Imagine Jungkook - Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora