Capítulo Único!

497 29 36
                                    

Cara eu sou muito burra!

É isso que da fingir está doente para não ir a escola!

A onde eu estou?

Deitada em minha cama, de camisola, esperando meu pediatra chegar. 

Com preguiça de levantar pra ir a escola, disse a minha mãe que estava com dor de garganta e com muita tontura. Ela me colocou um termômetro na boca e saiu para fazer o café e esperta como sou, usei o velho truque do ''termômetro no abaju''.

Só não esperava que ela chamasse meu médico. 

Kim Seokjin!

O moreno é meu pediatra des de que eu tinha 10 anos, ou seja, ele sempre cuidou de mim à 7 anos.

Sempre tive uma quedinha por Jin. O moreno era um médico lindo, simpático e bem sucedido. 

Que mulher que não ia querer um homem desse?

Mas Jin jamais olharia pra mim algum dia. O que um homem lindo, charmoso, de 25 anos, bem sucedido ia querer com uma pirralha de 17 anos, irresponsável que fingia uma doença só para não ir a escola?

Eu com certeza não tinha a mínima chance. 

Estava no meu quarto deitada em minha cama esperando Jin chegar. Trajava minha camisola cor de rosa curta que exibia um pouco de minhas coxas e minha calcinha. 

Estava sem sutiã deixando meus biquinhos ficarem mais evidentes na camisola. 

Minha mãe foi ao mercado e me mandou ficar em casa esperando meu doutor gostoso. 

É claro que iria aproveitar a oportunidade para provocar Seokjin!

Ouço três toques serem transferidos na porta. 

-Pode entrar!

Vejo aquele Deus grego moreno de jaleco adentrar meu quarto carregando uma pequena maleta branca, com um sorriso singelo caminhando até mim.

-Bom dia (S/N)! - Se senta na cama sorrindo pra mim e começa a acariciar minha perna acima do joelho. 

-Bom dia Jin! Como está? - Pergunto getil.

Jin leva seus dedos a uma mecha de meu cabelo que estava em meu rosto e a coloca atrás de minha orelha, logo passando seus dedos por minha clavícula até meu queixo o sustentando com os dedos.

-Melhor agora. - Fala rouco sorrindo de lado me olhando fixamente nos olhos. 

Hum? Como assim? Kim Seokjin estava me cantando?

-E-e como vão as coisas? Está namorando? Se apaixonou? - Pergunto mudando de assunto desviando o olhar. 

O maior abaixa a cabeça sorrindo de lado em afirmação. 

-Me apaixonei sim, porém não estou namorando porque ela não sabe.

Não sei porque mas essa notícia de que Jin está apaixonado apertou meu coração. 

Será que... Não! 

Eu estou apaixonada por Kim Seokjin?

-M-Mas se esta apaixonado por que não diz a ela?

Jin me fita com um olhar... preocupado?

-Tenho medo de ser rejeitado. 

-E quem rejeitaria um homem lindo como você? Tem que ser bastante retardada pra isso! - Acabo falando sem pensar e Jin me encara surpreso dando uma risada gostosa em seguida.

-Desculpa - Peço constrangida colocando minhas mãos no rosto corada.

-Não, não, não... - Sinto suas mãos tirando as minhas do rosto e ele novamente me lança um daqueles seus sorrisos encantadores. 

O Pediatra (Imagine Jin - Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora