Dez anos depois, e aqui estou eu,Seul,Coréia. Eu com meus vinte cinco anos de idade,uma mulher madura e bem dotada que exerce uma ótima profissão durante esses anos.
E razão pelo qual tive que ir embora daqui foi por causa de querer um futuro melhor,claro que uma das Universidades com um ensino avançado me ajudou,graças à meus pais,hoje sou uma mulher de negócios,uma Im Nayeon totalmente diferente da garotinha tímida e medrosa de dez anos atrás,que mal tinha amigos.
Me lembro muito bem,tive uma amiga maravilhosa nesse tempo, Yoo Jungyeon,uma loira de cabelos curtos de um sorriso encantador e de uma personalidade forte mas bem dócil. Ela me ajudou muito o tempo que estive aqui,foi como minha irmã pra mim, uma ótima companhia. Foi uma pena que tive que ir embora e com o passar do tempo eu só fui me afastando,meus pais quiseram assim,disse que não era bom eu ficar muito com Junguyeon sabendo de sua sexualidade, e o que isso importa? Eu não ligo pra o que ela é ou gosta, eu amava estar com Jungyeon e lhe contar mil e uma coisas,mas graças ao preconceito imbecil dos meus pais eu acabei me afastando da garota que era como uma irmã pra mim.
Com tudo isso,perdi o contato de Jungyeon, nem sei se ela ainda continua morando aqui,óbvio que dez anos se passaram,pode ter se mudado,encontrado alguém,sei lá,tudo! Menos estar aqui.
Eu nunca parei de pensar em Jungyeon um só minuto,passei minha infância com ela,vivi bons momentos,ela me fazia me sentir especial e bonita quando sofria Bullying na escola e me sentia um lixo depois de ouvir palavras ofensivas e ser vítimas de agressões.
Hoje estou noiva de Heechul,um empresário,conheci ele em um jantar da empresa,os detalhes não me vem ao caso agora. Dentro de um mês vou me casar e estou certa de que é isso que quero. Embora ele seja um homem com uma personalidade forte,ele é bem gentil e doce comigo,me trata bem e gosta de mim.
Agora tenho uma reunião importante com uma das empresas em quem a minha também é sócia,por isso vou passar duas semanas aqui,quando tudo se acertar voltarei para China.
— Bom dia. — Disse ao entrar na sala que já haviam algumas pessoas sentadas e logo tratei de me sentar também.
— Bom dia Senhorita Im, é o senhor Lee? Não veio? — Um homem bem vestido de uma aparência mais velha pergunto gentilmente enquanto me encarava.
— Dessa vez não pode,teve que ficar para resolver alguns problemas. — Disse dando um mínimo sorriso ficando em silêncio.
[...]
Depois de uma hora sentada naquela mesa,já sentia meu bumbum doendo e meu corpo também,logo havia acabado e então me levantei saindo dali indo pegar o elevador.
Após alguns minutos o elevador chegou e então entrei. Estava para se fechar mas uma voz ofegante feminina preencheu o local.
— Segura pra mim por favor! — Rapidamente fiz o que ela pediu e segurei.
Então rapidamente ela entrou,não pude ver pois foi muito rápido. Então logo soltei e deixei que ele se fechasse e fiquei no outro canto parada olhando para meus sapatos.
— Obrigada!
— Por nada. — Disse baixo.
Essa voz,me parece familiar,não! Isso já é coisa da minha cabeça idiota. Uma hora dessas YooJungyeon está bem longe em outro lugar vivendo sua vida.
Logo o elevador parou na portaria e a mulher saiu primeiro. Pude reparar,estava vestida em uma saia preta,blusa social preta e sapatos altos vermelhos e sei cabelo em um tom loiro e curto.
Me pareceu muito Jungyeon, será mesmo ela?
— Não pode ser. — Falei baixo apenas para mim vendo ela sair do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch Me ☆ 2YEON [ONE SHOT]
FanfictionJungyeon é amiga de Nayeon desde o primário,cresceram juntas,sempre Nayeon ia em sua casa para brincar,era assim todos os dias. O tempo se passou e às duas crescerem,já não eram mais às mesmas e Nayeon foi se afastando de Jungyeon aos poucos. E loi...