Gabriel narrando
Acordei às cinco da manhã ,estava deitado ao lado daquela morena da noite passada !Me levantei e me vesti e chamei um uber.
Cheguei em casa por volta das seis e tomei um banho ,fiz minhas higiene, coloquei uma calca jeans preta com uma camisa branca ,passei meu perfume em pontos estratégicos e desci.
Na mesa do café da manhã estava a Lis e o Gui rindo.
— Eae brothers–Lis me deu um beijo na testa e retribui ,o Gui fez um bate de mão (Como sempre fazemos).
— Eae pegador!–Lis falou ironicamente olhando para seu celular e de repente ,surgiu um sorriso bobo em sua face quando ela viu alguma mensagem ,eu e o Gui nos olhamos e o nosso ciúmes de irmão foi ativado com sucesso.
— Que sorrisinho é esse Dona Willians ? – Guilherme perguntou .
— Só uma mensagem de bom dia, seus ciumentos!
— Pelo visto foi um bom dia bem elaborado,com poemas,declarações e etc. Passa esse celular Lis! – Gui disse e eu ri.
— Nunca – ela gritou e quando ela se estressa rápido é que está escondendo algo.
— Aé ? – Falei e olhei para o Gui ,nos levantamos e começamos a fazer cócegas nela!
— Parem seus anormais ! – Ela gritava e gargalhava ao mesmo tempo .
— Então dê seu telef... – Fui interrompido pela Nancy ,a empregada mais querida da casa dizendo :
— Crianças ,está na hora de irem a escola ! Não precisamos de mais atrasos na ficha de ocorrência!
— Okay, obrigada Nancy mas, não pense que vamos desistir de pegar seu celular! – Eu e o meu irmão falamos em uníssono ,Lis sorria aliviada .
Fui de carro eu e a Lis ,Guilherme quis levar a Malu para a escola .Falando na nerd,Eu sonhei com ela hoje,achei muito estranho.Eu estava a beijando só que ,quando eu abro os olhos ,vejo a Madu e quando olho para o lado ,vejo o Guilherme e a Malu se beijando !
Eu não entendi por que sonhei com eles e o porquê de ter me imaginado beijando a nerd e nem por que eu estou pensando neles agora !Quando acabei de conversar com meus pensamentos ,chegamos na escola!A Madu estava olhando para mim ,junto com uma das amigas patricinhas dela !Depois de cumprimentar todos a minha volta,vou para o meu clubezinho :Pedro,Carlos,Lucas ,
Gustavo e Luan .— Bom dia seus Palhaços!
— Bom dia gostosão do rolê – O Luan é o mais engraçado e todos rimos com seu comentário (na verdade,nós sempre rimos com seus comentarios) .
—Bom dia brother –Gustavo fala.
— Bom dia Passa rodo – Lucas é o mais sincero e é irmão do Luan
— Bom dia ocean eyes – Pedro é o mais vaidoso e tão galinha quanto eu (todos são galinhas,mas eu e o Pedro batemos recordes!)
— Bom dia príncipe de São Paulo – Carlos é o mais conselheiro e ainda é um pouco romântico,ele é pagador também mas falou que só vai continuar nessa vida até achar sua metade!
Ele e seus clichês !
— Como estão indo os treinos para vocês? – Fazemos parte do mesmo time de futebol da escola :Os Wolfs.
— Estamos indo bem ,só meio cansados ,essa vida de modelo está me cansando um pouco mas...é minha paixão! – Carlos por ser tão bonito ainda é modelo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Ficção Adolescente"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...