Capítulo Único

29.3K 1K 2.2K
                                    

🍒Notas da autora🍒

Plágio é crime.

Se tiver algum erro, por favor, avise. Apertem na estrelinha e comentem bastante também, amo ler os comentários!

Obrigada por darem amor à minha bebê! Cada visualização, comentário e voto é especial pra mim. Sério!

Boa leitura, Stays! ❤

🍒Vocabulário🍒

*Ahjumma: senhora / tia (ex.: amiga da sua mãe; tia da cantina)

*Ahjussi: senhor / tio (ex.: amigo do seu pai; porteiro da escola)

*Eommani/Omma: mãe

*Aboji/Appa: pai

*Unnie: uma menina se referindo à outra mais velha.

*Oppa: menina se referindo a um garoto mais velho (irmão, amigo, namorado)

*Annyeong: oi/tchau

(Se esqueci de alguma palavra, me avisem)


🍒🍒🍒

Já eram 13:00 e faltavam apenas mais algumas horas para o Showcase de debut começar quando cheguei ao local.

Segui pelo extenso e apertado corredor e entrei pela saída de emergência. Passei por vários Staffs que me cumprimentaram com sorrisos e acenos que foram retribuídos por mim.

Acabei de voltar do Brasil. Fui visitar meus pais a cinco semanas atrás e só consegui voo para hoje.

Estou acabada.

Parei em frente à porta n° 6 com um papel colado, onde está escrito em hangul: Stray Kids.

Finalmente.

Abri a porta do camarim e vi apenas Jeongin, Felix e Changbin.

-NOONA!!! - Jeongin veio me abraçar.   

- eu já mandei você não me chamar de noona, seu bobo. Eu só tenho 18 anos. - revirei os olhos e o abracei, sorrindo em seguida. - como foi a vida de vocês sem a minha pessoa?

- eu estava gostando da tranquilidade. - Changbin zombou.

Mostrei a língua.

- Idiota.

- sentimos sua falta, baixinha. - me puxou para um abraço caloroso.

- (S/n)! - Felix sorri e me abraçou assim que Binnie me soltou. - como foi a viagem?

- ah, foi bem. Meus pais estão bem, meus amigos também...

- que bom!

- chegou quando? - Jeongin perguntou com um sorriso de orelha a orelha, com as covinhas a mostra.

- acabei de chegar. - bocejei com a mão cobrindo a boca.

- descansa um pouco. Channie hyung não vai aparecer aqui agora. Nós três estamos saindo e só vamos voltar mais tarde. - Changbin disse enquanto pegava algo dentro da mochila preta que estava sobre uma das cadeiras.

- okay...- me deitei no sofá e fechei os olhos.

- sinta-se em casa, noona. - Jeongin diz e sai correndo.

Bang Chan (Stray Kids) - One Shot/Um CapítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora