We back.

3.2K 249 240
                                    

- Regina, precisamos conversar. — Addison falara entrando no apartamento de Regina.

Ao mesmo tempo, Meredith entrara no apartamento de Lídia, elas também precisavam conversar.

- Lídia, eu tenho que colocar tudo pra fora, eu não posso te fazer sofrer. — Meredith falara pegando as mãos de Lídia que estava na sua frente.

- O que você precisa falar, Meredith? — Lídia disse tranquilamente.

- Eu quero terminar com você. Sinto muito, mas meu coração pertence a outra pessoa. — Meredith falara e Lídia fechara os olhos e suspirara, ela já sabia, ela sentia que esse era o assunto.

- Eu sei Meredith. Seu coração foi meu por pouco tempo, eu tentei te conquistar e consegui, mas não conquistei como a ruiva te conquistou, mas mesmo assim eu tentei. Eu te amei, mas se sua preocupação é se eu vou sofrer ou não, não se preocupe, sou madura o suficiente para um término e você é madura o suficiente para terminar com alguém. Infelizmente não é todo mundo que tem essa reação, tive uma ex que enlouqueceu! — Lídia riu ao lembrar do ataque da ex. - Eu ainda quero ser sua amiga e quero te ver feliz com a ruiva, ok?

- Lídia, eu não esperava essa reação, sério! Eu não sabia que você sabia sobre Addison.

- Lembra quando te conheci no bar? Então, eu vi o olhar dela pra você e no hospital eu senti o ciúmes dela de longe.

- Posso te fazer uma pergunta? - Meredith perguntou

- Claro que pode.

- Você pretendia me pedir em namoro? Desculpa por essa pergunta, mas eu preciso saber.

- Sim, eu ia te pedir em namoro essa semana ainda, mas não pensei em nada muito elaborado para fazer uma surpresa pra você. E eu também estava sentindo algo estranho, um sentimento de aviso, sabe? Eu meio que sabia que isso poderia acontecer, mas esse sentimento começou ontem ou hoje de manhã, nem se preocupe.

- Lídia, sinto muito por isso. Mas saibas que vamos ser amigas, tudo bem?

- Tudo bem, Meredith.

No apartamento de Regina, as coisas não estavam muito tranquilas.

- Você está falando sério, Addison!? Você quer me deixar por aquela loira que não te ama? — Regina dissera andando de um lado para o outro.

- Regina, me ouça. Ela gosta de mim, sim! Não fale besteira! Não ouse falar dela, ok?

- Eu te dei flores, tentei ao máximo te encher de amor e você joga tudo isso fora?! — Regina falara quase gritando.

- Você não entende? Eu não te amo, Regina! Sinto muito dizer isso assim, mas você está surtando!

- V-você não me ama. — Regina falara derrotada com as palavras de Addison.

- Sinto muito Regina.

- Saia daqui Addison! Saia! — Regina falara dessa vez quase berrando.

Addison saíra do apartamento de Regina e ela suspirara fundo e na rua ela ligou pra Meredith.

- Meu bem! Você está aonde? — Addison perguntara e do outro lado da linha, Meredith arrepiou por causa do jeito que Addison a chamou.

- Já estou em casa. Mas posso te pedir uma coisa? Pode repetir do que você me chamou?

- Meu bem. Eu te chamei de meu bem.

- Addison, venha aqui pra minha casa, agora. Preciso de você. Beijos.

I'm Back - Em Revisão. Onde histórias criam vida. Descubra agora