Gabriel narrando
Na hora do recreio,antes de ir para o pátio,fui me desculpar com a Malu por tudo que fiz com ela.Confesso que foi no automático, quando percebi ela estava no meu colo e eu estava girando-a ! Na hora da entrada também achei estranho meu desconforto com aquela cena ,a Malu até que estava mais bonitinha ! Minhas desculpas ainda guardavam rancor dela mas ,eu poderia tentar virar a página.
Quando estávamos descendo para o recreio conversando:
— Fala a verdade – Não entendi na hora
-O que ?
— Se quiser me magoar tudo bem mas... – Eu a interrompi
—Nem pense em terminar está frase!Eu não quero te magoar ,só quero ficar em paz com você! – Dei um abraço nela e fui descendo as escadas abraçado com ela
— O que está acontecendo aqui?! – Madu chega gritando e descontrolada após ver a irmã abraçada a mim !
— Maria,não é nada do que você está pensando ! – Malu fala desmanchando nosso abraço e chegando perto da irmã
— Como assim "Nada do que estou pensando" ,eu tinha quase certeza que você que tinha se jogando para cima do Gabriel ! Piranha !
— Maria, você não sabe o que está acontecendo ! – Malu falava um pouco nervosa .
— Sei muito bem sim !Você se jogou para cima do meu Biel e jogou a culpa no coitado,você sempre foi a santinha da história, mas na verdade sempre foi a causadora de todo o rebuliço! Cansei de você ,santinha falsificada !Se prepare ,pois sua vida irá virar um inferno! – Madu sai correndo da escada a baixo indo em direção à quadra
Imagino que devia ter voltado para o treino de líder de torcida ,já que a mesma vestia a roupa de treino.
— Pronto !Agora ferrou tudo !Vai atrás da minha irmã Gabriel !Antes que aconteça algo com ela ! – ela dizia apontando para a direção que a irmã foi .
— E você? – pergunto ofegante.
— Pede para o Gui vir aqui !
Sempre o Guilherme ,que ódio.
— Okay – corri para o pátio e gritei o Guilherme, que mechia em seu celukar em uma das mesas e ele veio até a minha direção .
— O que foi Gabriel?
-
—A Malu está desesperada pois a Madu me viu abraçado com ela e ela achou que a Malu fosse o real motivo do nosso término! A Madu ainda falou que vai fazer a vida da irmã em um tremendo inferno!Então a Malu pediu para eu lhe chamar enquanto eu vou atrás da Madu antes que ela faça besteira !—Meu Deus !Onde a Malu está – Perguntou nervoso .
— Ela está na escada em frente ao banheiro feminino .
— Valeu mas – ele já ia saindo correndo em direção a Luísa mas para e volta até a mim –por que estava abraçado com a minha garota ?! – Perguntou desconfiado
Ai meu agora essa...
— primeiro :Ela não é sua e de ninguém. segundo : Só a abracei pois tínhamos acabado de nos acertar terceiro :Agora não é hora para sentir ciúmes !
Ele coloca o dedo em meu peitoral me olhando com ódio.
— Não pense que esse assunto acabou aqui!
Guilherme saiu correndo em direção ao local onde a Malu estava e eu fui ao encontro da Madu, que estava na arquibancada chorando sozinha enquanto as outras garotas estavam treinando .Fui até lá e a abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Teen Fiction"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...