DIA 8(CONTINUAÇÃO)

48 3 10
                                    


POV. BRUNO

Eu ia fazer dupla com a Mirella, que sorte. O professor pede para nos juntarmos com nossas duplas e começarmos a discutir sobre o assunto : Evolução humana.

 Não deu tempo de acabarmos e o professor sugeriu que marcássemos de terminar o trabalho na casa de uma das pessoas da dupla.

- VAI SER NA MINHA CASA! - eu digo quase gritando.

- TA! - ela reponde mais alto ainda.

POV. MIRELLA

 Depois de o Bruno falar que continuaríamos o trabalho na casa dele, marcamos para hoje depois do almoço.

 Após o almoço, fui a casa dele e continuamos a fazer o trabalho, mas acabamos percebendo que era maior do imaginávamos.

 As quatro da tarde chegou e não tínhamos terminado o trabalho, sem contar a fome que bateu, ele sugeriu tomarmos um "sorvetinho" em uma sorveteria que tinha perto de sua casa.

 Na verdade ele morava num apartamento em um prédio, então pegamos o elevador para descer, mas por algum motivo o elevador parou e a luz apagou.

POV. BRUNO 

Por algum motivo o elevador parou e a luz apagou, ficamos quietos durante um tempinho, talvez fosse o medo, sinto um calor se aproximar de meu corpo e sua mão levemente toca a minha, minha cabeça só pensava em uma coisa: beija-la. Meu corpo foi tomado por adrenalina e por impulso a tomei em meus braços.

POV. MIRELLA

Sinto as mãos de bruno segurarem minha cintura e quando as costas de sua mãos acariciam meu rosto, meu corpo se arrepia e minha respiração fica curta, meu coração se acelera e de repente desejo que sua boca me beije. Sua mão se aventura sensualmente pela curva de minha cintura, enquanto seu tórax, não muito firme, me prensa na parede do elevador e me encontro bloqueada pelo seu corpo quente e o metal gelado, percebo sua mão apoiada ao lado de minha cabeça para ter mais controle, eu já nem me reconheço nesse momento. Minhas pernas começam a vacilar, enquanto a mão dele percorre a parte de baixo das minhas costas até o começo de minha bunda......

TO BE CONTINUE........

-----------------------------------------------------------///------------------------------------------------------------------

As coisas esquentaram ein hahahahaha( Lais era pra você ter escrito e não eu viu kkkkk)

 



O garoto irritante da minha salaOnde histórias criam vida. Descubra agora