12 de Novembro de 2017
Querido Diário,
Está difícil de escrever neste momento, as lágrimas ainda não pararam de cair, são quase 3h da manhã e só cheguei a casa à cerca de 10min.
Ontem confirmei com o Tae, sim, este sábado vou à casa dele, espero não me arrepender, afinal, é uma festa, deve estar lá muita gente, acho que não tem como alguma coisa correr mal.
Ele pareceu ficar todo feliz e eu ainda não sei se isso é um bom ou mau sinal.
Estive o dia todo colado ao Yoongi, por NADA nesse mundo eu queria que ele saísse daquela escola, eu sabia que quando as aulas acabassem só o voltaria a ver na segunda e sempre que me lembrava eu sentia a necessidade de o abraçar.
Mesmo durante as aulas, eu arranjava uma maneira de lhe fazer qualquer espécie de carinho. Ou deixava o lápis cair, ou ia deitar algo ao lixo, enfim, eu fiz de tudo para estar com ele o maior tempo possível.
Mas como todos os outros, o dia teve de acabar. Ao sair da escola fui com o Yoon para casa dele.
Jantei com ele, com a omma e o irmão dele.
O Jeon ainda não parece gostar muito de mim mas pelo menos já me cumprimentou, e isso já é o suficiente para mim.
No aeroporto eu ajudei o Yoon com as malas e não larguei a mão dele um único segundo, só faltava lhe saltar em cima e impedi-lo de entrar naquele avião, mas como uma pessoa civilizada, não o fiz.
Antes de ele embarcar, ele certificou-se de que ninguém olhava e me deu um selinho nos lábios.
- Tchau Jiminie! Te amo! Vais estar à minha espera, certo?
- Claro Yoon! Eu também te amo!
Aí uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Ele a secou e me beijou. Foi um beijo profundo e lento, senti como se não me conseguisse mexer mais, queria que aquilo continuasse eternamente e, até agora, eu não consigo não querer voltar a repetir.
- Tchau Yoonie! Boa viagem!
Fiquei a ver o avião a descolar, ainda com a sensação de ter o Yoongi ao meu lado.
Chamei um uber e agora que cheguei a casa, essa sensação ainda não foi embora.
Mas agora tenho apenas cerca de 5h para dormir, acho que as vou aproveitar,,
Jimin ッ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo não muito grande mas é porque vai ter parte 2!!!
Alguém me salva pelo amor de Min Yoongi, eu tou morrendo aqui nesse calor AAAAAAAAAAAAAAAA 🙅🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Be My Diary (Não terminada)
RomancePark Jimin escreve todas as semanas no seu diário sobre o seu dia a dia na escola, em casa e fala sobre a sua paixão pelo seu melhor amigo Yoongi, porém Jimin diz ser hetero e seria o seu fim se alguém descobrisse o seu diário secreto[...] Oiiee moc...