Assunto de hoje: ESPORTES

8 2 7
                                    

Olá amiginhos!
Tudo bom?
Espero que sim!

Olha eu aqui de novo ^.^
Hoje vamos falar de esportes e eu dedico esse post para a EmelindaSilveira ! Como eu disse pra você esse post vai ser um desafio, pois eu não curto esportes.

Mas como assim?!
Pois é.... eu não gosto muito.
Meus esportes favoritos são vôlei e três cortes. O que é isso? Pra quem não conhece, três cortes é uma espécie de queimada. Três toques na bola e QUEIMA! Eu amoo três cortes! Na escola eu jogo mais esses dois mesmo e faço os outros, tipo handebol que eu não gosto muito (porque eu não sei jogar rsrsrs) e outros doidos que a professora inventava. Eu também gosto muito de tênis de mesa. Faço competições com a minha irmã as vezes.
Eu não gosto de jogar futebol. Gosto de assistir jogos na tv, mas só quando o Brasil joga (fico gritando que nem uma doida, meu irmão quase me mata, quando ele está comigo kkkk) e em falar em Brasil, não vejo a hora da Copa chegar para ver o Brasil jogar. Tomara que não passamos vergonha esse ano né gente!?

Você não torce pra nem um time como Corinthians, São Paulo ou algum aí? Não. Eu torcia muito quando pequena para o São Paulo, mas hoje não faço questão de nenhum.

Mas bem, eu gosto também de nadar. Não sei muito bem mas amo. Ainda mais nesse calor do Brasil né gente?!

Se souberem de mais algum esporte diferente, me falem que eu pesquiso para saber um pouquinho mais.

Quais esportes vocês praticam?

Eu sou uma péssima menina esportiva. É, eu sei. Podem falarem kkkkk.

Bom, acho que é só. Como eu disse no começo, não sei muito sobre esportes. Mas okay dokie. Foi beeeeeeem curtinho esse. Descupem por isso. Maaaas ainda espero que gostem. Votem, comentem, compatilhem (aquele esquema de YouTube) ;)

Até a próxima!

Ah esqueci de mencionar que uma vez eu joguei futebol americano na minha escola e fiz os dois primeiros pontos pra minha equipe haha! :)

Tchauzinho!

Blog de uma Adolescente (só um pouquinho) Ciumenta.Onde histórias criam vida. Descubra agora