ESTAMOS DE VOLTA MEUS AMORES JÁ COM SAUDADES DE VOCÊS POR CAUSA DO FINAL DESSA PRIMEIRA TEMPORADA.
Subi pro meu quarto pra apressar o hantony,quando entrei ele me agarro e me beijo e nossa foi uma explosão de sensações e sentimentos que eu senti,a saudades que eu senti daquela boca,aquela pegada gostosa mais eu precisava me recompor.
EU:para hantony está ti aproveitando da situação.
HANTONY:que saudade dessa boquinha,desse perfume,dessas mãos pequenas,desse corpo vem aqui vamos fazer um amor rapidinho,volta pra mim volta.
EU:de jeito nenhum já estamos atrasados pro aniversário do nosso filho,quanto a voltar pra ti hantony eu vou ti dar uma última chance só não esquece que eu já matei uma pessoa não vou me importar se tiver que fazer isso de novo.
Chegamos na escola de samba de mãos dadas,a equipe do meu programa estava lá fazendo imagens,entrevistando as pessoas e eu me sentindo a Sonia Abraão quando morre alguém kkkkk,parece que tinha brotado criança do chão,pousamos pra fotos,cantamos parabéns com o digo no meio da gente,meu filho tava lindo todo estiloso.As crianças correndo,brincando,o digo quase derrubou a minha mãe.
MÃE:Digo filho de um corno.
EU:ainda bem que o pai dele não está aqui,por falar nele cadê ele e o Lucas.
NICOLE:pro bem do Lucas é bom ele não estar atrás de nenhum rabo de saia.
EU:como é que é,desde quando vocês estão juntos bem isso não interessa tu vai largar esse guri ele é velho demais pra ti.
MÃE:Calma henzo não estou entendendo essa tua reação.
EU:quem não está entendendo a postura de vocês sou eu,lembra de quando era eu com o saimon e com o Rodrigo.
PAI:tu era diferente eles eram bem mais experientes que você.
EU:mais experientes pai,o saimon era um banana ele não comia ninguém,era mais fácil eu comer ele do que ele a mim e o Lucas não é nenhum retardado ela vai terminar essa porra de namoro e ponto final ou eu faço isso e ninguém vai gostar.
3 longas horas depois o digo estava dormindo ainda tinha bastante gente presente ali e nada do hantony e do Lucas...
Aí my good ele não fez isso,filho da puta uma tele mensagem ao vivo,carro decorado,luzes,alto falante chamando a atenção de todos os vizinhos,jamais vou me esquecer da música,JOTTA:A"EU ESTOU CONTIGO",mais a mensagem foi melhor ainda.
"Quanto tempo eu perdi tentando esconder e me convencer que o que eu sentia por você não era amor,quase ti perdi mais o amor me deu outra chance,nos aproximamos através desse anjo chamado Rodrigo,sei dos grandes erros que cometi com você,deixei tudo nos seus ombros inclusive o peso de criar nosso filho,tu continua lindo e mais maduro,responsável sem perder o tom irônico e esse jeito de criança que me conquistou,estou fazendo isso pra provar o quanto eu te amo,o quanto eu ti quero e o quanto você é importante na minha vida então HENZO SANCHEZ BLANCO TU ACEITA SE CASAR COMIGO.
Eu estava as lágrimas e ele ajoelhado na minha frente com um buquê de rosas vermelhas nas mãos esperando minha resposta,claro que eu aceitei,quem não aceitaria.
HANTONY:dessa vez vai ter festa mais não uma festinha vai ser uma mega festa com tudo que temos direito,tudo que tu quiser e eu vou ti fazer muito feliz.
2 MESES DEPOIS.
Preparei tudo com maior cuidado pra no dia mais importante da minha vida me dar todas as dores possíveis e imagináveis,o digo me enlouquecendo dentro de casa com uma bola,o hantony não sei onde ele estava,não consegui falar com ele pelo celular só o que me faltava era ele fugir no dia do casamento,minha mãe,minha avó e a Nicole estava na escola de samba onde seria realizada a cerimônia,eu queria saber de onde o hantony tinha tirado tanto dinheiro pra bancar o casamento eu mesmo não gastei um real com um alfinete,as gurias chegaram pra fazer meus pés,mãos,maquiagem e dei graças a deus pela babá do digo chegar junto,o Lucas trouxe minha roupa e disse que o hantony estava bem,resolvi deixar ele e a Nicole namorarem depois de faze-los sofrer separados por uma semana não dava chance dos dois ficarem sozinhos,eu e o hantony fizemos um ensaio fotográfico lindo em gramado antes do casamento,aquele bando de mulheres lá em casa me deixando tonto de tanto falar as fofocas do povo da rua,as horas passaram rápidas,já era noite quando eu tomei banho e fui maquiado e de cabelo arrumando,terno preto,camisa e gravata nas cores prata,como meus padrinhos escolhi os pais do Rodrigo que foram me desejar felicidades antes de eu ir pra escola de samba,meu pai chegou pra mi buscar,estávamos saindo de casa quando atravessei a porta morri,tinha um carro clássico de casamentos.POR Deus e minha mãe oya eu estava vivendo um sonho,em frente a escola de samba a imprensa e seguranças,eu estava muito nervoso e emocionado meu pai me deu a mão e um beijo na testa e nos entramos com a sinfonia de violinos com o saimon cantando a música,"UMA NOVA HISTÓRIA-GRUPO OPÇÃO ".
EU tentando segurar o choro,minha mãe,Silvia e minha avó aos prantos,o digo na minha frente levando as alianças,vestido de marinheiro mais quando eu vi o hantony meu mundo parou,ele estava vestido de capitão da marinha com um sorriso lindo,tão sexy naquela roupa,chorei a cerimônia toda,depois do sim foi aquela festa,eu sai a francesa e me dirigi a sala do presidente e de lá liguei pro hantony,assim que ele entrou tranquei a porta e ataquei ele,tudo que eu mais queria era transar com ele vestido naquela roupa,a festa foi ótima muita comida,bebida,muitos amigos,muitos penetras kkkkkkj,o digo foi pra casa da minha mãe porque em casa eu e o hantony transamos como coelhos.
HANTONY:gostou do nosso casamento.
pergunto ele depois de banho tomado apor termos transado 4 vezes.
EU:foi a noite mais perfeita da minha vida,nosso casamento foi ostentação kkkkk.
HANTONY:o que tu acha de nos darmos um irmãozinho pro digo,vamos adotar outra criança,uma menina agora.
EU:nem pensar,vamos esperar o digo fazer 16 anos vocês dois já me dão muito trabalho.
Acordei no dia seguinte as 11 horas da manhã porque iríamos viajar as 2 horas nós dois e o digo uma semana na ilha da revista caras meu bem porque eu não sou bagunça,presente da Silvia a revista cobriu nosso casamento e deu matéria de capa,mais tinha chegado a hora de voltar pra casa nada poderia estragar a nossa felicidade.Como eu estava errado completamente,porque nada foge dos olhos de Deus e da impiedosa balança da justiça do orixá xango,a conta chegou e eu tive que pagar eu só não sabia que iria doer tanto e iria me custar tão caro.
HENZO SANCHEZ BLANCO.
NÃO TIVEMOS FOTOS DO CASAMENTO E NEM DO ENSAIO PORQUE O HENZO DESTRUIU O ÁLBUM DO ENSAIO FOTOGRÁFICO,A REVISTA CARAS NÃO AUTORIZOU O USO DAS FOTOS E NEM DO NOME DA REVISTA NESSA PARTE DA HISTÓRIA MESMO SENDO EM UMA PLATAFORMA DIGITAL.
E VEM AI A SEGUNDA TEMPORADA DE PRÍNCIPE DO TRÁFICO.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPE DO TRÁFICO VERSÃO ORIGINAL
RomanceROMANCE GAY:uma aparente implicância entre henzo Sanchez e hantony aragano esconde na verdade uma história de amor divertida e emocionante. henzo Sanchez é um jovem de 17 anos de personalidade forte que não leva desaforos pra casa e não engolé sapo...