Publicação Amazon

21 4 0
                                    

Olá, vocês!

Não sei quem ainda tem essa história lindinha na biblioteca e irá receber essa notifcação (espero que várias pessoas, porque este está sendo meu primeiro passo). Pois bem, como o título já sugere Elysium será publicada na Amazon em breve.

O conto está passando para uma revisão, está vindo como uma capa nova e espero que muito mais emoção dessa versão postada há já dois anos agora que não tenho mais limite de palavras! 

Queria dizer que se tomei essa atitude foi graças aos comentários emocionantes de todos que aqui estiveram, seu apoio foi MUITO importante para que eu conseguisse levar a frente um conto que me deu tanto trabalho e foi feito com tanto carinho, mesmo totalmente fora da minha zona de conforte. Há muito tempo queria publicar, mas só consegui tempo para me dedicar de verdade agora que a faculdade acabou e a cada comentário do quanto vocês se importaram e sentiram com a Elysium, alimentava para que eu nunca desistisse e fizesse da vontade uma realidade. Portanto, MUITO OBRIGADA!

Agora conto com o apoio de vocês também nessa nova etapa.

A Elysium, a partir de agora, estará em DEGUSTAÇÃO aqui no Wattpad e mais novidades neste mesmo canal!

Data de Lançamento: 31/05/2018. 

Elysium {DEGUSTAÇÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora