•Capítulo 5•

45 2 2
                                    

O pai da menina havia deixado ela sair, pois Jin, falou tanto na cabeça do homem, que o pai da menina, apenas deixou. Essa era a teoria dos meninos, mas Jin tinha seus truques.

Todos os meninos foram tomar banhos, indo um por um em cada banheiro da casa. E por último, a ficar pronto. Era Kim Taehyung e Jimin. Que conversaram por um bom tempo no banheiro, já que os dois tinham uma grande amizade.

- Você sabe, que eu morro de medo Jiminnie, de me apaixonar, e ele a matar. Ela esta tendo contato demais conosco. E a cada minuto que passa me sinto mais atraído por ela - Taehyung dizia chorando debaixo daquele chuveiro, caindo água quente na cabeça do garoto
- cara... você já está apaixonado... - Jimin diz e só escuta um soco na parede e o barulho do choro de Taehyung aumentar
- eu me odeio por não ter matado aquele desgraçado na primeira vez - Taehyung dizia com todo odio dentro dele - ele me tirou tudo. Tudo. Agora vai eu estou bobeando de novo - o garoto falava
- Taehyung. Se você gosta realmente dela, você vai conseguir mante lá segura. Só tem que pensar na maneira certa. Mas você tem que saber se ela gosta de você também. E se ela vai aceitar, ter um idiota que trabalha, matando pessoas. E que age como um arrogante. Mas se ela gosta de você vai descobrir, que você é um bobinho, fofo, carinhoso, e engraçado. Mas agora, você tem que mudar de roupa pra gente sair. - Jimin fala jogando a toalha pro garoto logo após que ele desliga o chuveiro - agora deixa eu sair, não quero ver esse mini pau a mostra ai não- Jimin fala rindo
- deixa eu te mostrar o pequeno na tua bunda Park Jimin - Taehyung fala enquanto ria, ouvindo Jimin rir do outro lado da porta
- NÃO OBRIGADO, ESTOU BEM COM O MEU CU VIRGEM - Jimin fala fazendo Taehyung apoiar na parede rindo do mais velho, Jimin sempre conseguia o que queria, era um ótimo amigo. O melhor amigo de Kim Taehyung.

Depois que as donzelas desceram prontas, a menina fica de olhos arregalados por Taheyung estar tão lindo como sempre
- Não baba - fala Jungkook zoando a menina por não parar de olhar pro garoto
- então vamos? - Jinin diz fazendo Hosoek e Jungkook correrem pra fora, pra pegarem os melhores lugares da vã. Jin tranca a casa, e todos vão para o carro, e logo eles estavam já a caminho da casa de Akemi.

Chegando lá, a menina desce do carro junto dos meninos, e vai correndo pra dentro gritando
- ENTREM E FIQUEM A VONTADE, TEM FRUTAS E COMIDAS NA GELADEIRA JA VOLTO - e a menina some da vista dos garotos. Eles entram e se sentam. Jin pega uma fruta para ele e Namjoon que não haviam comido nada ainda. Jungkook avista logo um vídeo game e chama Tae para jogar. Jimin explorando a parte de baixo da casa, vê o bilhete pra menina: "Querida, tive que ir na empresa pois tinha uma reunião com o chefe, não chegue tão tarde, tem comida pra você caso chegue antes de mim. Beijos, te amo, papai". Jimin deixa a carta no mesmo lugar onde estava, iria somente avisar a menina depois que ela terminasse de arrumar.

No quarto da menina, ela estava quase pronta, resolveu colocar um short saia florido, um crooped branco de renda, e um casaco grande

A menina deixa o cabelo solto molhado, pelo banho, ele estava ficando com seus cachos normais, grandes e ondulados, e no pé uma timberland yellow. Umas pulseiras, um cordão, de coração de pedra, brincos pequenos e argolinhas. Uma maquiagem bem basica, um batom nude, e a menina estava pronta.

Quando a menina pega sua bolsa e seu dinheiro, seu celular, ela desce, e vai até onde os meninos está, chegando na sala, a menina virou o centro das atenções dos meninos, principalmente do Taehyung.

- Wow. Akemi... É você? - Jungkook fala
- Você está linda - Jin diz e todos concordam e Taehyung, a observa de cima a baixo, umidecendo e mordendo os lábios, ela o deixava louco em todos os sentidos, e ele não sabia como. Os dois se olharão e sorriram um para o outro.
- então vamos? - Namjoon fala e todos concordam. Mas antes Jimin chama a menina para perto da carta
- acho que é de seu pai - Jimin diz sorrindo para a menina
- Obrigado Jiminnie - a menina fala fazendo uma pequena reverência ao rapaz que sai logo depois, a menina lê e guarda a carta na bolsinha indo, saindo da casa, trancando a mesma, e indo para o carro com os outros meninos.

Chegando no local, onde eles ficariam, eles descem do carro, e vão até uma lanchonete ali, e atrás dela havia um pista de skate, com várias pessoas, depois de comerem, eles começam a andar até a pista, conversando e rindo. Taehyung não havia se aproximado da garota ainda
-"eu devo ir? Omo que vida difícil a minha"- Taehyung pensa.
Jungkook, Jimin e Tae começam a dançar, fazendo bobeira, e as vezes dançando sério, Hosoek hora acompanhava, Jimin para e ria, e a menina estava apenas sentada com Namjoon, Jin e Suga, rindo dos meninos.
Em um desses momentos, a menina se levanta e fica fazendo bobeira juntos com Namjoon e Jin em cima da pista, na parte mais alta. E na parte de baixo Jungkook, Taehyung e Hosoek dançando, e Taehyung em sua vez abaixa e começa a encarar a garota rindo e alegre, ele estava seduzido pela menina. Aquele jeito dela o enloquecia.
-"eu não vou... Não vou... ... ... eu vou porra... que droga"- o menino pensa levantando e correndo para conseguir subir onde ela estava, ele umidece os lábios e os morde logo em seguida
- aish, garota, não sei o que você tem - Taehyung fala se aproximando da menina a fazendo prestar a atenção no rapaz que vinha na sua direção, devagar, mas de um jeito muito sexy pro psicológico da menina. - Mas eu pretendo descobrir o que você esta fazendo comigo, e o que eu preciso em você. - ele diz chegando perto dela, e sem demora, logo agarra a cintura da mesma, a puxando com rapidez para perto de seu corpo, ele coloca a mão na nuca da menina e logo acaba com aquela distância entre os dois, selando os lábios um do outro. O beijo estava intenso, e feroz, mas com uma pegada de desejo um pelo outro.
Os garotos não iam interroper, mas estava de boca aberta fazendo a maior bagunça. Quando os dois se separam por falta de ar, eles se olham e dão um sorriso um para o outro.
- Você... Não tem noção, do perigo que acabei de te meter Akemi Sakura - Taehyung fala colocando o cabelo da menina atrás da orelha
- eu não sei que perigo é esse mas pretendo correr ele por voce Kim Taehyung - a menina fala dando um selinho no garoto e os dois logo ficam envergonhados pela farra que seus amigos estavam fazendo por aquele beijo.
- BEM VINDA A FAMÍLIA- Hosoek grita pulando em cima do casal os fazendo rir... aquilo estava muito bom... mas estava melhor ainda para Jungyung, o homem do desenho.

- agora eu estou a um passo a frente de vocês. Eu vou acabar com tudo de vocês BTS... tudo...

Hellou
Espero que estejam gostando
Ate a próximo cap
Bye bye ♡

Arrogant Dangerous • KTH •Onde histórias criam vida. Descubra agora