Capítulo 57

22.1K 1K 70
                                    

Leiam o capítulo escutando a música acima!

Pow Manuela

-Manu, está muito apertado? - Hannah pergunta pela décima vez.

-Não Hannah, está ótimo! - Digo me olhando no espelho.

-Belezinhas, cheguei! - Pepis diz abrindo a porta do meu quarto.

-Finalmente Pepis, a noiva até pode se atrasar, mais não é pra exagerar, né? - Mari fala.

-Oque eu posso fazer? As ruas de Nova York está um caos! - Pepis fala.

Reviro meus olhos e olho para Pepis...

-Meu Deus, que vestido é esse Senhor? - Ele pergunta.

Rio com o seu comentário e me sento de vagar na cadeira para não amassar o vestido, Pepis caminha até mim e começa a pegar no meu cabelo.

-Oque você deseja fazer, anja? - Ele pergunta.

-Eu quero algo preso e solto ao mesmo tempo! - Digo sorrindo.

-Seu pedido é uma ordem! - Ele fala pulando e eu apenas rio com o seu gesto.

É, pra quem está pensando que hoje é o meu casamento, acertou. Hoje finalmente hoje é o meu tão sonhando casamento com Diego, eu não tenho palavras pra descrever esse momento, eu apenas sinto uma felicidade que não cabe no meu peito.

Depois que Diego acordou do coma decidimos ali mesmo no hospital, que o casamento ocorreria quatro semanas depois, lembro desse dia como se fosse hoje.

Flashback on

Saio correndo de casa e pego o primeiro táxi que vejo passar na minha frente, digo ao motorista o destino e cinco minutos depois paramos em frente ao hospital, respiro fundo pago a corrida e saio do táxi caminho para dentro do local todo branco, pego o elevador e logo estou no andar em que Diego está hospitalizado.

Caminho até o longo corredor e de longe a visto Hannah que assim que me vê corre em minha direção. A mesma quando chega na minha frente me dá um abraço forte.

-Foi um milagre, Manu, ele acordou por um milagre! - Ela fala sorrindo.

Não consigo falar nada, apenas desejo vê - lo...

-Você não vai falar nada? - Hannah pergunta desfazendo o abraço.

-Eu quero ver ele! - Digo.

Hannah me olha um longo momento, ela pega na minha mão e me leva até a porta do quarto de Diego.

-Ele já estava te esperando! - Ela diz.

Pego na maçaneta e abro a porta, a primeira coisa que eu vejo é o homem que eu amo deitando sobre uma cama com os olhos totalmente abertos.

O mesmo quando me vê abre um sorriso enorme como se ele tivesse a anos sem me ver, minhas lágrimas caem sobre meu rosto e um sorriso aparece na minha boca.

-Meu amor, você acordou! - Falo e corro em sua direção.

O abraço de uma forma desajeitada e o mesmo resmunga de dor...

-Desculpa! - Digo com os olhos brilhando por causa das lágrimas.

-Não precisa pedir desculpa, sábia que eu estava morrendo de saudades desse seu abraço? - Ele fala sorrindo.

Somente Uma BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora