넷-Mistakes.

82 12 7
                                    

Jin PoV

Eu nunca pensei que, Jungkook e Taehyubg chegariam a esse ponto. S/N era sim uma garota especial, tinha algo nela que nenhuma outra tinha, mas mesmo assim, não é motivo para acabar com uma amizade como a deles era. Mas não posso fazer muita coisa, só evitar que S/N se magoe, até porque ela não tem nada a ver com isso. É claro que todos amavam e protegiam S/N, ela é uma grande amiga.Na verdade, a única que se tornou amiga nossa sem interesse em nosso dinheiro e fama. E é difícil achar pessoas assim, acredite, creio que por isso tenhamos essa grande proteção e carinho por ela.

— E o que acha que devemos fazer?— Perguntei ao menor, acariciando seus cabelos.

— Não sei Jin, só temos que evitar mais escândalos e que S/N se afaste.

— Joon, não se preocupe, ela não vai se afastar. Ao menos de todos não. Talvez seja como a última vez, vai parar de falar com eles e continuará falando conosco.

— Tem razão hyung. Agora vamos fazer alguma coisa para afastar esse assunto. — Ele fala se levantando da cama indo em direção ao espelho.

dia seguinte
Jimin PoV

S/N já estava bem melhor, com um sorriso fofo no rosto.  Eu também estava feliz, afinal, tinha conseguido animá-la.

— Bom pessoal, como vocês sabem, Momo teve uma complicação no joelho e se não melhorar até o dia da apresentação, não poderá dançar. Então convidamos um outro grupo feminino que também se apresentará no evento. Red Velvet! Seulgi, por favor se posicione ao lado do Hoseok. Vamos começar o ensaio!— O manager falou e uma garota de cabelos negros apareceu ao seu lado e foi até Hoseok. Deduzi que esta era Seulgi.

A dupla passou o primeiro ensaio, parecia que a garota já sabia os passos pois dançava tão perfeitamente que achei que estivesse imaginando.

Depois de longas horas de ensaio, era hora de comer. Os três grupos sentados à mesa. Não posso negar que as outras membros do Red Velvet eram bonitas, mas nenhuma como Seulgi.
Estávamos todos conversando abertamente, Taehyung e Jungkook até se falaram algumas vezes sem brigar. O ar já estava mais leve e parecia que tudo estava prestes a se resolver.

Parecia.

— Não acredito que não tinha conhecido vocês antes!— Seulgi fala rindo loucamente depois de ter ouvido uma piada horrível de Jin.

Putz, verdade! — Respondi rindo também.

De tanto rir, Seulgi, que estava sentada na cadeira ao meu lado, jogou-se para cima do meu colo, deitando em mim, tremendo de rir. Eu, não pude ter melhor reação a rir muito. Mas, depois de alguns minutos, apenas eu e Seulgi estávamos rindo, enquanto o resto do grupo nos encarava seriamente. Okay, tem algo errado. Mas... o que?

Cutuco Seulgi fazendo-a levantar e parar de rir. Ao perceber que havia deitado em mim, corou violentamente e abaixou a cabeça.

— Todos já acabaram de comer? — Chega o maneger olhando todos os pratos. — Ótimo, voltem pro hotel que três horas termos ensaio!

Todos se levantam e vão em direção à van que iria nos levar até o hotel.


Esse tamanho tá bom?Eu achei meio pequeno masok.
Espero que tenham gostado
Deixe seu voto!
Não se esqueça de me seguir!

heartshakers;; love triangule au!Onde histórias criam vida. Descubra agora