A súplica

24 2 0
                                    

Sabe as vezes me pego pensado, em seu jeito meigo, em como me olha, ou em como sorri e faz aquele jeitinho com os dentes alinhados que me arrebata do lugar, penso em como sua amizade tem significado tanto para mim e como nossas rotinas tem sido tão curtas. Talvez seja errado o jeito como eu te desejo, pois o que eu sinto e tão voraz que me consome por inteiro e me destrói, e a única coisa que me faz continuar e seguir em frente é lembrar de seu sorriso.  Um dia creio que você arrumará uma pessoa que te ame e te de o que eu não pude. Lembrar de você me deixa tão eufórico, tão vivido e com uma vontade imensa de vencer qualquer batalha e mesmo que eu esteja sendo cruel comigo, eu sei que é necessário para poder me curar. Caso esse seja o propósito do amor, em sua forma mais pura, eu sei que estou cumprindo com o objetivo.O jeito como você lê, mesmo que eu tenha te obrigado a ler um livro, você fica tão lindo, tão irreal que me da uma vontade como dizia Cícero " vontade de te dar todos os beijos que eu não te dei", você fica nesta posição tão simples e fofo, talvez eu nunca me canse de te dizer isso, quando esta lendo que eu não sei se finjo não olhar para ti, ou se disseco você com o olhar. Talvez eu fosse enumerar todas as características e seus modos que me motivou ou sei la roubou meu coração, meio que soa cliché a forma como eu digo, talvez por ser a visão de um jovem bobo apaixonado. Eu sou muito impuro para você, não sou o que você merece, eu só sei que mesmo que eu não te veja todos os dias, seu sorriso foi gravado em minha mente, talvez ela seja sua mesmo.Só que da mesma forma que eu me apaixono por você a cada segundo, ou a cada ato seu, eu lembro que seu coração pertence a outro, não posso concorrer, meio que seja ruim da minha parte nunca ter tentado, ou até mesmo nunca ter sido sincero comigo mesmo. Muitos dizem que tem guerras que não podemos nos dar o luxo de vence las e creio que meu real propósito seja esse, não tentar te ganhar, mesmo porque todas as vezes que eu me lembrar de você, eu quero que seja uma lembrança que valha a pena e não uma que me traga vergonha pela mina atitude precipitada. Eu sei que por mais que eu invente e simule um futuro com você, e pareça tão real que me pego sorrindo todas as vezes que isso acontece, mesmo que seja doentio ou a cada palavra que eu escrevo seja uma fincada em meu coração, porque até mesmo você leitor não sabe o final da historia, e mesmo que as lágrimas me atrapalhe a escrever cada letra .E cá estou hoje sentado em minha poltrona do meu quarto imaginado você, talvez seja egoísmo meu te desejar somente para mim, mas e que até em meus sonhos sua estadia tem sido presente e ao mesmo tempo tem sido revigorante saber que pelo menos em sonho estamos junto.

*Flashback on*

Depois de uma noite em que nossos corpos estiveram em uma louca sintonia e prazerosa, estou deitado em seu peito sorrindo como se aquele momento fosse a mais pura felicidade, eu ouvia sua respiração que estava entrando em um ritmo mais calmo, enquanto suas covinhas te davam um ar de um garotão mimado estilo cafajeste encantador. Meus dedos acariciavam seu peitoral, apesar de ter sido doloroso no inicio e cansativo, o prazer foi maior e ver meu meninão todo animado foi o maior presente que talvez eu tenha ganhado em toda minha vida. De repente tudo ao redor muda, estou sentado na cama com os joelhos rente o meu rosto, havia sido doloroso de mais, a quem seu coraçao pertencia aparecia e jogava em minha cara que apesar de tudo que eu faça eu nunca estaria em seu sorriso, que eu nuca seria o motivo de tal, que eu NUNCA seria o suficiente para arrancar seus suspiros, e ele havia deixado bem claro que era só dele e jamais seria meu. E cada vez que a palavra nunca era pronunciada, uma facada que não machuca ou fere o exterior, mas que destrói o interior .Me levanto apavorada com a simples realidade voltando e me obrigando a desejar que você estivesse aqui comigo.

*Flashback off*

Ou que até mesmo em sonho, eu jamais terei você, não sei o que me desencadeou essa vontade de escrever sobre meus desejos sobre você. Talvez seja a forma deu me redimir com o meu eu que nunca te esquecerá, talvez algum dia você leia isso ou não, mas quero que saiba que eu te amei e sempre te amarei e mesmo que as lágrimas se intensificam agora me obrigando a parar de escrever, ou foi essa tentativa fútil de me obrigar a parar, mesmo que esteja sendo tão doloroso ditar e relembrar de meus momentos que a vida me deu ao seu lado. Mesmo que um dia Você leia isso e tenha a real certeza que um dia eu te dei o meu coração e tenha a plena convicção de que nem todos lutaram por você, por medo de não te ter. Uma lembrança, uma dor, um sorriso, um passado, uma luta perdida, um misto de anseios e perdas e memórias de um passado que eu não lutei por ele.Uma vez escutei uma música que não me lembro o nome, mas que dizia que "eu não me importaria de dividir o quarto com você " e eu sinto que esse é meu mais e simples puro desejo nesse exato momento. Garoto dos olhos negros acastanhado que me fez escrever essas palavra enquanto observo a luz noturna se aventurar pelo o assoalho do quarto, e observava de longe as estrelas e me imaginei sendo uma delas para poder te ver e te vigiar todos os dias, até que minha Luz se extingue e eu me apague por completo. Talvez esse seja meu apogeu e meu declínio, pois não suporto viver mais um dia sem você, não sei se esse será meu último adeus ou o único adeus, espero que um dia você possa saber que meu amor por você nunca se esmoreceu e nunca acabou, talvez *penso irónico* eu seja detentor de meu próprio poço de desespero, talvez eu seja autor de minha própria historia, mesmo não admitindo em voz alta o que eu sinto por você. Esse meu amor é meu último adeus que eu dou e dedico a você pois a partir dessa noite eu serei uma estrela. Pedi a alguma entidade um último desejo, e creio que ele será atendido, já que eh pedi para me tornar uma estrela e pode te ver enquanto eu durar. Olhe para o céu hoje meu amado, pois quero que me veja e saiba que sempre tentarei te proteger.Talvez em outras vidas nos esbarremos novamente e eu possa me apaixonar por você novamente. Adeus..

CE Súplicas de um coração partido.Onde histórias criam vida. Descubra agora