Estava eu como sempre nas ruas de Seul a procura de emprego,espera espera? Que clichê não?aish porque a a autora faz isso?
Agora falando sério estava eu passando com certa pressa,até que dois caras me pararam.???:hey, moça! Quer um emprego?(sorri meio sinistro)
Boom: sim?(olho com certa desconfiança)
???: Eu te dou bastante dinheiro se você (começo a me olhar malicioso)
Boom: seu nojento (começo a tremer)eu não quero.
??? : você não pode querer,mas eu quero(começo ir a minha direção)
Eles me empurrar com certa força,até que eu bato com força na parada.aish!
???:até que pra uma vadia você e bonita não?(sorri malicioso)
Boom: VADIA E TUA MÃE SOCORRO(começo a gritar até que um deles tampam a minha boca)
???: CALA BOCA!(lágrimas começar a descer no meu rosto)
Quando do nada apareceu um homem com dois seguranças,ele avia pedido gentilmente aos "caras" que me deixasse ali antes que aconteça alguma coisa,na mesma hora os dois "caras" aviam sumido.
Homem: você está bem?(veio até mim precupado)
Boom: sim, obrigada pela ajuda(sorrio pra ele)
Homem:de nada, venha(ele me pega no colo estilo noiva)
Boom: o Q-que?(fico confusa)
Eu apenas fico queita, e olho pra ele como ele e lindo penso,eu fecho os olhos e aproveito o momento né! Por que não e todo dia que um homem gato te leva no colo.ele tem um cheiro doce,Oh doce néctar! Até que eu me engasgo com a minha saliva.
Homem: tá tudo bem?(olha precupado)
Boom:sim,sim(começo a tossir)
E foi assim que eu conheci o jin!
________________
Gente esse foi o primeiro capítulo espero que tenha gostado quem será esse garoto
(Tirem suas próprias conclusões)
Chau<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIM OU NÃO! {Concluída}
RomanceEssa e a minha primeira história!espero que goste. Capa feita por:@Nathanielyuzumaki Plágio e crime. ©Hane001 [Repostada]