Capitulo 22

550 66 16
                                    

-Mamãe? - Karen chamou baixo a mulher que dormia em sua grande cama

A adolescente não conseguia dormir, a notícia sobre ela ter fugido de casa tinha sido abafada pela suposta tentativa de suicídio de Louis. Só restava ela, sua mãe, seu irmão mais novo e alguns seguranças rondando toda a Blair House a mando de seu pai. Mas tinha uma coisa que a impedia de dormir a todo custo, precisava falar com sua mãe, precisava que alguém soubesse do que ela tinha visto.

Por que Zayn estava junto com traficantes?

-Mamãe...- voltou a chamar a mulher que resmungava entre o sono

Viu o quadro de Jerry no qual a mãe estava agarrada pegando o mesmo com cuidado. Sorriu com tristeza olhando para a mulher em seguida, desistiu de chamar a mesma, estava cansada e estava claro que Mellie não tinha dormido cedo naquela madrugada.

Se retirou voltando para o quarto onde tinha seu notebook aberto em sua página na internet.  Viu que já tinha um tempo que não postava nada respirando fundo, parou por um grande momento analisando aquela página observando o quanto de notificações com mensagens de ódio subiam ali.

Fechou a tela nervosa voltando a deitar pensativa.

Escutou o barulho da mensagem em seu celular o pegando cansada, estava quase na hora de ir pra escola, quem mandava mensagem aquela hora da madrugada?

Desconhecido

Você é linda!

Sentiu o peito apertar e logo acelerar com rapidez, quem era?

Sorriu por um momento bloqueando a tela do celular, não podia responder mensagem de desconhecidos, era perigoso.

Xx

Styles tentava desesperadamente tentando fazer contato com Tomlinson, era manhã e ainda não tinha dormindo. Buscava no computador notícias do moreno, começou a ler matérias sobre sua internação no hospital sentindo o peito apertar forte, mas algo fez com que não só seu peito apertasse e sim seus olhos também. Fechou os mesmos com força os abrindo novamente.

-Louis Tomlinson deixa hospital acompanhado de ex namorado.- leu baixo para ele mesmo sentindo os batimentos acelerarem com rapidez

Entrou em uma rede social vendo tags sobre Louis ainda no topo, leu e releu comentários de pessoas elogiando e mandando forças ao outro. Louis tinha deixado de ser o artista mais odiado, para o mais acolhido é aclamado, na internet só se fala em depressão e suicídio, alertas e mais alertas. Harry se sentiu um tanto bravo ao ver aquilo, as pessoas eram tão hipócritas, como tinham coragem de falarem sobre depressão, bullying e suicídio quando eles mesmo fizeram com que Louis se afundasse ainda mais?

Viu uma foto onde Louis saia do hospital onde atrás estava o tal do ex namorado do mesmo. Travou o maxilar olhando fixo para aquilo.

Começou a ler ainda mais comentários sobre os dois e então viu algumas fotos de Louis acompanhado do outro a alguns anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começou a ler ainda mais comentários sobre os dois e então viu algumas fotos de Louis acompanhado do outro a alguns anos atrás. Procurou algo sobre ele e o moreno não encontrando quase ninguém comentando sobre isso, o assunto era Louis e o tal de Luke, ninguém queria saber sobre ele e o moreno mais.

Se levantou bravo saindo do salão oval, o corredor já estava agitado as pessoas já tinham chego pro trabalho e outros nem ao menos tinham saído. Se dirigiu para seus aposentos se jogando na cama, não conseguia pensar em nada no momento.

Já era de tarde quando Liam chegou a casa de Tomlinson, o moreno estava com roupa de dormir ainda quando recebeu o amigo pedindo silêncio

-Ele está aí?- Liam perguntou boquiaberto e Louis assentiu -Acho que esse é sua chance, Luke é lindo, gosta de você.

Louis riu negando

-Ele só está aqui porquê perdeu o voo dele. Deixei ele ficar aqui em Londres comigo, nada a mais.- falou simples se sentado no sofá -Luke é muito bom comigo, mas já acabou.

Liam se sentou ao seu lado o observando em silêncio

-Se não vai ficar com o Luke por quê tá fugindo do Styles? - perguntou simples e o moreno mudou a feição

Louis ligou a televisão na internação de fugir do assunto, mas complicou ainda mais quando a imagem de Styles apareceu na televisão

-Anúncio nesse momento a retirada de nossas forças armadas do Irã...

Louis escutou a voz do outro com um grande aperto no coração, estava perdido na imagem de Styles na televisão.
Liam o observava assim como Luke que descia a escada da casa de Louis, o moreno escutou os passos atrás de si desligando a televisão com rapidez

Luke fingiu não ver nada daquilo se aproximando dos dois no sofá animado

-Luke...

-Payne...

Os dois brincaram um com o outro se cumprimentando, o moreno no meio do sofá começou a falar e os dois o observaram

-Vou pedir pizza, não tem nada pra comer aqui já que eu não vinha pra cá a bastante tempo.- o moreno comunicava

-Estava em Washington.- Luke falou em um tom estranho e Louis assentiu

-Sim.

Os dois se olharam nos olhos por um longo segundo e então o moreno desviou se levantando. Foi até a cozinha pegar o numero da pizzaria que atendia a tarde.

Liam e Luke ficaram a sós até o ex de Louis começou a falar

-Ele não quer mais nada comigo não é?

Perguntou baixo e o amigo do moreno negou

-Ele só está confuso, tem muito sentimento rolando agora.- avisou e o outro respirou fundo

-LUKE!!!- ouviram a voz do moreno chamar e então correu na direção do mesmo com rapidez

Liam olhou a sua volta com rapidez e então pegou o celular de Louis em seu bolso, viu as ligações de Styles no celular apagando as mesmas para que o outro não pudesse ver as mesma. Viu os outros dois chegarem até a sala pondo o aparelho escondido atrás da almofada da casa do moreno.

Louis e Luke se aproximaram com refrigerantes se sentando no sofá novamente, começaram os três uma conversa animada esperando chegar às pizza que o moreno tinha pedido.

••••

O Presidente - Larry Stylinson  (INCOMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora