I'm sorry I killed her《Tony Stark》

344 13 2
                                    

Hey pai, olhe para mim
Pense de novo e converse comigo
Eu cresci de acordo com o plano?
E você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo coisas que eu quero fazer?
Mas dói quando você desaprova tudo

/Tony Stark/Iron Man/


-Já chega! Você mora na minha casa e come da minha comida! Eu sou o pai aqui, e querendo ou nao, você vai me respeitar S/n! Não quero esses adolescentes em minha casa!

Meu pai, Tony Stark, gritava, enquanto eu chorava, não de tristeza, mas sim de raiva. Ele está bravo comigo porque chamei uns amigos para passar a tarde aqui na Torre.

- Dan chama os amigos dele sempre pra vim aqui, e o senhor não diz nada! Porque comigo é diferente? - digo irritada e magoada

- Porque seu irmão não trás pra minha casa, um bando de fracassados.

- Não fala assim dos meus amigos!

- Se gosta tanto deles, porque não vai morar com um deles? Seria um problema a menos pra mim aguentar

Dito isso, meu coração se aperta e fico sem palavras. Que eu e meu pai nunca nos demos bem, não é novidade, Mas ele nunca deu idéia de eu sair de casa.

Somos eu, ele e meu irmão mais velho, Dan. Minha mãe morreu quando eu nasci, e desde então meu pai por mais que não diga, demonstra que a culpa foi minha e nunca se mostrou amável comigo. Pra completar, eu não me pareço em nada com ele. Não sou um gênio de forma alguma, sei o básico apenas.

Já meu irmão, é o queridinho por ser nota dez em tudo que faz, por conquistar todos que conhece e além de tudo por não ter matado minha mãe.

Mesmo triste e despedaça, eu digo:

- Tudo bem, vou pegar minhas coisas e nunca mais ponho meus pés aqui. Obrigada por tudo pai, especialmente por me ensinar da pior maneira, a ser forte. Sinto muito por tirar a mamãe de você.

Não sei se ele não esperava essa minha reação, mas após eu dizer isso, vejo água brotar em seus olhos. Não me importando, saio do local onde estamos e caminho disposta a sair dessa Torre, um lugar que nem de lar eu não consegui chamar.

De agora em diante será só eu por mim mesma.

Porque nós perdemos tudo
Nada dura para sempre
Sinto muito
Eu não consigo ser perfeita
Agora é tarde demais
E nós não podemos voltar atrás
Sinto muito
Eu não posso ser perfeita

Imagines e Preferences Marvel《Avengers》Onde histórias criam vida. Descubra agora