Me sinto aconchegado, aliviada, não quero acordar .Espera, estou na minha cama? Abro os olhos, e quatro pares, de olhos estão, voltados para mim. Me sento depressa, e Thiago e léo, que estão ao os pés ,da cama ,se assusta ,e thiago quase salta ,nos braços de léo. ótimo. agora vão pensar que sou louca, ou algum tipo de monstro.
__ uau calma - fala o Dr. Eric me deitando. o que ele faz aqui? ho meu Deus. será que vão me leva para o manicômio?
__ o que faz aqui? - pergunto ao Dr. Eric , que estar ao lado da minha cama. está de calça jeans preta ,e camisa cinza ,drobadas até o cotovelo .me parece bem normal.
__ Daniel me chamou.- me adianto.
__ é exagero.
__ não .não é - Daniel fala se colocando ao lado de Dr. Eric. fica olhando pra ele e fico confuda , se está preocupado ou com raiva ,sua expressão é uma mistura dos dois. por que?
__ qual foi a ultima vez que comeu? - pergunta o Dr. Eric. Droga.
__ hum... Acho... Quer dizer ontem?! - Dr. Eric arquei a sombrancelha, e Daniel cruza os braços.
__ ontem? Não me lembro de te ver comendo - ótimo. agora fica me regulando. bufo.
__ ok acho que foi sexta - e todos me olham me reprovando __ parem com isso. você não são meus pais - protesto.
__ carol somos como a máquina se não nos alimentamos nós morremos .você não pode deixar de comer - fala o Dr. Eric __ isso explica por ela estar com a pressão baixa __ fala para Daniel __ como quer ,que o tratamento der certo? - droga. engulo seco. ele ver minha reação, serra os olhos __você está tomando os remédios ? - eu nem lembrava dessas porcarias.
__ hãnnnn...não?! - Daniel balança a cabeça. a presença deles está ,me irritando ,de todos, cada coisa que eu respondo ao Dr. eric .eles balançan a cabeça mostrando sua opinião__ posso falar com o senhor a sós? - olho para os garotos para que entenda o recado ,não é preciso fala duas vezes eles saen ,mas Daniel permanecer em pé ao lado da cama __ eu disse que quero ficar só com Dr. Eric e isso inclue você - falo olhando para Daniel. ele continua em pé, e franse a sombracelha.
Eric apoia a sua mão no seu ombro, para que sai e ele entende, e sai andando olhando pra trás, antes de fechar a porta.
__ por favor. não me interne. não foi nada demais .eu juro. estou bem. - falo rápido. e ele senta ao meu lado.
__ calma.não sei do que estar falando.
__ mas eu pensei...
__ pensou o que? carol fui chamado pra, uma emergência, por que você desmaiou. foi a única informação ,que Daniel me disse, ao telefone. - e mesmo, que instantaneamente ,me percorre um alivio. __ mas é, muito inresponsabilidades sua, não tomar os remédios. você está com anemia, e sem se alimentar, explica desmaio. mas nada sério, mas se continuar assim poderá ser.
__ tudo bem. Eu vou começar.
__ com certeza você vai, e eu vou me certificar disso - o que quer dizer com isso? ele apoia a mão dele na minha__ você precisa comer ,vou descer preparar algo para você comer ,certo? - balanço a cabeça__ e se fosse você ,falava com Daniel ,ele está muito preocupado - ele sai e assim que abre a porta ,Daniel entra, fechado a porta.
__ oi? - fala Daniel, sentando ao meu lado.
__ oi.
__ você nos assustou. Nos deixou muito preocupados.
__ eu sei. Desculpe.
__ a culpa, não foi sua. O que importa, que está bem agora.
__ como não foi minha culpa? claro que é toda minha .o meu cérebro ,que não pode reagir com qualquer pessoa normal - ele franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota nada Perfeita
RomanceCarol e uma garota de 21 anos de uma personalidade muito peculiar e um temperamento explosivo e esta fugindo de confusões e se esforça para ficar a uma certa distanca de " Homems" pois seu passado dramatico a faz temer por sua segurança ao estar...